13/02/2014

Querido professor - 2 capítulo


CAPÍTULO DOIS - AMIGUINHO?  

 ' E nós não podemos parar, e nós não vamos parar. Você não consegue ver que nós dominamos a noite? Você não consegue ver que é isso quem somos? - We can't stop 

Todas as aulas passaram rapidamente, no intervalos foi o mesmo de sempre. Meninos e meninas. Não, vamos dizer interreseiros e interesseiras. Sempre no meu pé. Todos davam sorriso falso, todos queriam a minha amizade. Não tenho nenhum amigo de verdade, eles só querem o que eu tenho. O carro preto luxuoso, com vidro fume estava a minha espera. Onde eu passava todos olhavam, não sei se é a mim ou o carro. 

─   Mariel, onde meu pai 'ta?. - perguntei assim que cheguei na cozinha. 

─ Oh menina assim você me assusta. - ela coloca a mão no coração. - Ele foi viajar - suspirei aliviada, assim não precisaria arrumar uma desculpa para ele me deixar sair. 

─ Ok, eu vou ter que dar uma saída daqui a pouco. Prometo que não demoro - dei um beijo na bochecha dela e corri em direção ao meu quarto. 


'' Hei, Lola esteja no mesmo lugar de sempre as 08:45 P.M. Não vem de salto ou algo assim. Depois eu te explico o por que. Eu te amo :)x  
Malik Xoxo ''


(...)



─ To indo Mariel. Prometo não chegar tarde. - sai correndo em direção a garagem, peguei meu carro 


Cheguei no lugar de sempre, onde nós nos encontrávamos escondido de todos. Ele ainda não estava  lá, eu devia ter chegado um pouco mais cedo do combinado. Não já é 8:45 PM 

09:00 PM

Nada dele, quinze minutos de atraso, é normal.

09:30 PM

Um homem vinha em direção ao meu carro. Agora fodeu a porra toda. Ele vai me roubar, tentei ligar o carro mas ele falhava.  Eu já estava começando a ficar desesperada. Iria aquela cara iria me assaltar ou me matar. Ele começou a correr em direção ao meu carro, chegando cada vez mais perto.

─ Hei, moça - ele bateu no vidro do carro. - Está tudo bem? - e abaixei o vidro do carro, ele não parecia querer me roubar ou coisa assim. Seus olhos verdes brilharam quando eu abaixei completamente o vidro do carro. - Lola? Lola Phillips? - ele estava com os olhos arregalados. - O que a filha do Prefeito está fazendo num beco? 

─ A pelo amor de Deus, pare de falar assim da minha pessoa. - ele me olhou com duvida. - Pare de falar ''a filha do prefeito.'' Sou uma pessoa normal - ele revirou os olhos.

─ O que você 'ta fazendo aqui? - ele perguntou.

─ Ah, - eu abaixei a cabeça. - Não sei se devo te contar, mal sei o seu nome. 

─ Harry Styles - ele sorriu - Muito prazer - ele mordeu os lábios. Ta confesso que fiquei admirando ele por um tempo. Os seus cabelos cacheados, sua voz rouca que deixar qualquer uma louca. - Agora pode me contar o que a senhorita 'ta fazendo aqui?. 

─ Então, não posso falar. - ele revirou os olhos.- Serio mesmo. 

─ A qual é. Não conto para ninguém - ele falou um pouco mais baixo.

─ Não, ainda não desculpe. - eu balancei a cabeça negando. 

─ Ok, ok  - ele jogou as mãos para o alto se ''rendendo'' - Você vai ficar ai? É perigoso aqui, sabia?

─ Sim - dei ombros. 

─ Não posso te deixar aqui. Me sentiria culpado se algo acontecesse a você. - sorri para ele e abaixei a cabeça. E lembrei que ainda estava no carro. E abri um pouco a porta - Até que fim vai sair dai. - eu gargalhei e ele também.

Sai do carro e parente na frente dele o olhando da cabeça aos pés. 

─ Nossa como eu sou baixinha. - resmunguei. E ele riu.

─ Me sinto tão gigante ao seu lado. - ele falou. - Mas é serio, me sentira culpado se acontecesse algo com você.

─ Eu já estou indo embora. - eu sorri de lado. - Pode ir embora.

─ Ok, eu não vou me perdoar por isso, mas eu também tenho que ir. Posso te dar um abraço? - eu assenti. Ele passou a mão em minha cintura me puxando junto a ele e me abraçou forte. - Desculpe, mas eu sempre quis fazer isso. Bom eu já to indo. 

─ Tchau, foi um prazer te conhecer.

─ Digo o mesmo. - ele sorriu se virou e foi embora. Entrei no carro novamente e tranquei tudo. 

10:45 PM

─ Droga Malik. Ele está me fazendo de palhaça ou oque? - bati no volante com força. 

12:00 AM 

─ Filho da puta - liguei o carro e arranquei ele de lá.

7:00 AM

Minha primeira aula será com o Malik, eu ainda estou com raiva dele, ele não apareceu ontem. Guardei minhas coisas dentro do meu armário e fui em direção a sala, ele ainda não estava lá. Sentei em meu lugar e fiquei de cabeça abaixada. O barulho da porta sendo aberta entrou em meus ouvidos  e eu olhei diretamente para lá. O menino de olhos verdes, cabelos cacheados, alto e magro igual o moleque do beco.

─ Lola? - ele chegou mais perto de mim.

─ Sim, 'pera você é aquele moleque do beco? Hum....Harreh?  - ele gargalhou.

─ Harry Styles. - ele sorriu.

─ A claro, nossa vamos estudar juntos? Vem senta aqui - eu apontei para cadeira vaga ao meu lado. 

─ Obrigada Lola - ele deu um beijo no meu rosto. 

Zayn Malik Pov´s 

Eu precisava dar uma explicação para Lola, realmente eu tenho os meus motivos. Cheguei na sala apressado precisava ver ela. Cheguei na sala a primeira coisa que eu fiz foi olhar para ela, que estava conversando com um menino que logo em seguida de um beijo na bochecha dela. Revirei os  olhos deixei as minhas coisas em cima da mesa e fui até eles. 

─ Bom dia! Cada um para o seu lugar, na sala de aula não é lugar de namorar Senhorita Phillips e....?- eu apontei para o menino que estava do lado dela.

─ Harry, Harry Styles. - ele revirou os olhos sentando na cadeira.

─ Aluno novo? - perguntei e ele assentiu - Pois trate de se comportar. E você Lola - eu olhei para ela. - Sabe as regras, não vai querer se ferrar por causa dele - apontei para o menino. - Se comporte - ela bufou revirando os olhos. 


A diretoria iria dar um aviso para escola inteira, agora eu tenho uma chance de falar com a Lola. Ela saio do refeitório com aquele moleque, isso me fez sentir raiva, ou talvez ciumes. Parei na frente dos dois cruzando os braços e olhando para eles.

─ Lola, quero falar com você. 

─ Não 'ta vendo que eu estou ocupada? - ela apontou para o menino. - Vem Hazza - ela tentou pegou na mão dele o puxando mas eu a segurei. - Sai Malik - ela disse.

─ Eu quero falar com você, você não vai sair daqui sem falar comigo - eu falei grosso e ela revirou os olhos. 

─ Deixe ela quieta. - Harry falou.

─ Não se meta garoto, o papo é entre eu e ela. - apontei para mim e em seguida para Lola. 

─ Educação mandou lembranças. - ele falou irônico. 

─ Deixa Hazza. Eu falo com ele. - ele olhou para ele e sorriu.

─ Te espero no fim do corredor. - ele deu um beijo no rosto dela e saio. - Não confio em você. - ele me encarou bravo.

─ Vem cá - eu a puxei para dentro do armário de vassouras. - Que historia é essa de Hazza, - eu a deixei encostada na parede e virada para mim. 

─ Ele é meu amiguinho agora. - ela sorriu debochando de mim. 

─ Amiguinho? Pois fique sabendo, que se você não se afastar dele, ira acontecer algumas coisas com o seu amiguinho. 

─ Ta, eu não tenho medo de você. - ela deu ombros. - Nem ele, se você não percebeu, você é apenas meu professor. 

─ QUE? Não quero que  chegue perto dele, você não me conhece Lola, você é minha. - apontei para ela -  M.I.N.H.A - falei pausando - Nenhum otário meche com a minha menina.

─ Você 'ta me fazendo de palhaça ou o que? - falei calma.

─ Eu não estou te fazendo de palhaça, tenho os meus motivos para não poder ir te encontrar. 

─ Não ia ter nada de especial, você só estava querendo transar comigo e depois falar para mim ir embora ''porque alguem pode nos pegar'' cansei disso - ela saio me deixando sozinho ali. 




Continua...
Proxímo capítulo 










7 comentários:

  1. Anônimo23:21

    #LeitoraNova
    Eu to amando,serio demais!!Vc escreve mt bem ;)
    Continua
    By: Isa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:57

    continua amor

    por favor

    #Mari

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:12

    Continua , please :)

    ResponderExcluir
  4. Continua pf ta mt perfeito!!!!♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.