07/02/2014

Querido Professor - Capítulo 1

Capítulo um - We can not show the world our love 



Dê-me amor como nunca antes Porque, ultimamente, eu tenho desejado mais E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo Talvez eu deveria deixar você ir. - Give me Love 

Ele entrou na sala seu olhar foi direcionado para mim. Um pequeno sorriso se formou em meus lábios, vendo o quão bonito e sedutor ele estava. Ele colocou suas coisa em cima da mesa me ignorando completamente. Isso me deixou um pouco magoada, mas eu sabia realmente o motivo dele fazer isso. 

─ Bom dia turma. - disse a voz rouca que eu tanto amava. - Bem vindos de volta - ele sorriu com a língua entre os dentes. 

Eu sei que todas as meninas da escola quer algo  com ele. Mas o que elas não sabem é que ele é inteiramente meu, ou quase. Não sei se o que temos pode se chamar de namoro, ele ainda não fez essa proposta para mim.

─ Estão animados? Esse ano não irei pegar leve com vocês. Ano que vem vocês irão para a faculdade. Alguns sim, alguns não. Bom vamos começar.

(...)

Lola a senhorita fica. - ele falou calmo. - Quero ter uma conversa particular com você. - quando todos já tinham saído ele foi até a porta trancando a mesma. - Meu amor - ele veio em minha direção me abraçando - Você não sabe o quanto eu senti sua falta. - ele me apertou mais em seus braços. - Nunca mais me deixe. - ele me selou. - Eu te amo.

─ Senti sua falta, falta dos seus cabelos, do seu lábio, seu cheiro, seus olhos, seu corpo, suas tatuagens. Esses meses foi ruim para mim. - o selei - Nunca mais vou te deixar. - o selei novamente. - Eu te amo mais, te amos muito mais

─ Logo, logo isso acaba. Eu prometo. - ele sentou na cadeira me sentando em seu colo.

─ Quero mostrar ao mundo o nosso amor.  Eu quero mostrar para todos o quanto eu te amo. - eu abaixei a cabeça.

─ Lola, nós não podemos mostrar ao mundo o nosso amor. Desculpe princesa. Logo poderemos nos mostrar ao mundo. - ele me apertou em seus braços mais uma vez.

─ Eu não sei o que seria a minha vida sem você Malik. - eu coloquei minha mão na sua nuca - Realmente não sei - me aproximei dele para beija-lo. - Não me canso de falar que eu amo você - o beijei.

Sua mão estava em minha cintura apertando-a um pouco, minhas mãos estava enroladas em seu cabelo. Eu poderia ficar a minha vida inteira o beijando. Sua mão foi descendo até a minha coxa esquerda apertando-a um pouco.

─ Meu amor? - ele falou recuperando o folego. - Você pode sair hoje?

─ Não sei Zayn - ele beijou meu ombro direito. - Mas dou um jeito, onde vai me levar?

─ Surpresa, nos encontramos no lugar de sempre. - ele me selou. - Agora você precisa ir, imagine se nos pegarem aqui? Eu sou preso por ''estrupar'' uma menina indefesa. Ou pior sou preso por ''estrupar'' a filha do Prefeito. Eu 'tô fodido.

─ Você não está me ''estrupando'' mais poderia né? - sorri maliciosa e ele gargalhou - Mas não se a menina indefesa filha do Prefeito quiser. - sai de cima dele. - Já vou meu amor. Te amo. - mandei um beijo para ele.

 ─ Te amo mais baby.  - ele sorriu de lado.


Continua....



Me desculpa amorecos, está pequeno eu sei, já é tarde e amanhã eu preciso acordar cedo. Eu prometo que amanhã eu posto mais um. Eu vou tentar postar um capítulo por dia, amo vocês :)xx

5 comentários:

  1. Amei estou ansiosa para o próximo capítulo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw amor obrigada, irei postar assim que der

      Excluir
  2. Anônimo11:08

    Nossa fiquei interessada com esse one short continua linda. Lauri :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:09

    Nossa fiquei interessada com esse one short continua linda. Lauri :)

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.