13/05/2015

Hello sweets



Oioi, como vão? Poxa eu nem lembrava mais do blog, que horror!! Bom estou aqui para dizer adeus, e não é um adeus daqueles que eu falava antes, dessa vez é verdadeiro, eu não vou voltar para o blog, nunca mais, bla bla bla. Certamente eu percebi que eu não consigo escrever oneshots e pa, eu so leio fanfic gay agorakkkkkkk e prefiro so ler a escrever, passei muitas coisas aqui uh? Nem sei se vocês ainda lembram de mim, acho que vai fazer um ano que eu não posto no blog, bom agora eu me dediquei pra fazer icons, eu sou muito boa no que faço, meu tumblr é o melhor da oned xoxo, bom com esse bagulho do zayn ter saido da banda, mas eu superei e to 100% nem ai pra esse babaca, mas enfim, eu so to aqui para dizer adeus definitivo, sem mimi e bla bla bla. Obrigada por tudo, eu amo todos vocês ^~^.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.