16/01/2015

Chasing Dreams - Segunda Temporada - Capítulo Dezoito


United Kingdom - LONDON

Bianca Didone

MESES DEPOIS...

Leticia saiu do provador me encarando curiosa, enquanto eu analisava o que ela estava vestindo. Era por isso que ela havia me chamado para ir até aquela loja. Assim que viu meu sorriso, ela juntou as sobrancelhas e parou de frente para o espelho, mordendo os lábios ao ver seu reflexo. Eu sabia que ela ainda não estava tão confortável consigo mesma e por isso, eu parei atrás dela de frente para o espelho, abrindo um sorriso que também a fez sorrir.

Eu: Ele vai adorar essa roupa, Leca. - ela me encarou pelo espelho, insegura. 
Leticia: Será mesmo? Eu não sei...
Eu: Não deveria se preocupar tanto com o que vai vestir, afinal, no fim da noite, você vai acabar sem roupa mesmo. - eu comentei gargalhando, vendo-a arregalar os olhos e se virar pra mim, dando risada mas ao mesmo tempo, fingindo indignação.
Leticia: Cala a boca, Bianca! - ela exclamou entrando no provador mais uma vez com mais uma peça de roupa em mãos.
Eu: Estou apenas falando o que é óbvio. - falei, ouvindo-a rir lá dentro.

Ela estava tão nervosa assim pois seria a primeira vez que ela iria sair depois que começou o tratamento. O tempo dela havia sido tomado apenas para a sua recuperação e saúde e eu estava orgulhosa de ver que estava realmente dando muito certo. Ela já havia ganhado alguns quilos e ao contrário de meses atrás, não estava se sentindo mal por isso. Com certeza uma boa parcela dessa recuperação se deve a uma pessoa chamada Zayn Malik. Ele a apoiava como ninguém e fazia questão de ligar para tia Cecília para contar as novidades. A propósito, era com ele que ela iria sair, por isso tanta preocupação. 

Minutos depois, ela saiu do provador, agora com um sorriso confiante no rosto. Com certeza, aquela roupa era a melhor de todas que ela já vestiu nesta loja e ela seria obrigada a levar. Ela estava mesmo muito bonita. Eu me levantei batendo palmas exageradamente, enquanto ela ria da minha atitude.

Leticia: Pelo jeito você gostou mesmo desta roupa. - ela disse ainda rindo.
Eu: Finalmente, encontramos alguma coisa que preste nesta loja! - exclamei alto, vendo uma das vendedoras me olharem com uma expressão estranha. 
Leticia: Opa, parece que alguém não gostou muito desse comentário. - disse e eu ri, enquanto ela voltava para o provador.
Eu: Ah, desculpa, não sei mentir. - respondi - Nesta loja não há muitas opções.
Leticia: Sorte eu ter encontrado esse conjunto antes de outra pessoa. - respondeu e eu assenti, mesmo que ela não pudesse ver.

Depois de pagar o que Leticia resolveu levar, entramos no meu carro e entramos no meio de vários outros afim de chegar ao nosso condomínio, onde eu a deixaria e seguiria até a gravadora. Eu estava bem cansada, mas eu precisava ir pra lá, já que o lançamento do meu CD seria no mês seguinte e eu precisava divulgá-lo. Era um trabalho realmente bem pesado, mas eu sabia que valeria a pena cada segundo. 

Meu celular começou a tocar dentro da minha bolsa e sem demora, Leticia o pegou, já que eu estava dirigindo e não poderia me distrair. Ela colocou no viva-voz e então eu pude ouvir algumas vozes bastante agitadas do outro lado da linha, o que me fez juntar as sobrancelhas, estranhando. 

Leticia: Quem é? - questionou, enquanto eu não tirava os olhos da estrada.
— Leticia? - era o Liam - O que você está fazendo com o celular da Bê?
Leticia: Nós estamos voltando das compras. - respondeu e pude ouvi-lo bufar do outro lado. A quem ele quer enganar? Ele adora comprar!
— Liam, fala logo pra ela, ANDA LOGO! - ouvi uma voz de fundo, que me confundiu ainda mais. Talvez fosse o Niall.
— Ah, é! Bê, liga o rádio na Kiss FM! - disse com a voz esbanjando animação. Eu franzi o cenho. 
Eu: Ué, porque? 
— Para de perguntar e liga logo essa porcaria!

Ainda estranhando aquela conversa, eu liguei o rádio e rapidamente coloquei na estação que Liam pediu, tentando descobrir o que ele queria afinal com toda aquela coisa. Quando eu ouvi a música que estava passando, meu coração quase pulou de emoção e eu pude ver Leticia surtar completamente.

Hey, I just met you and this is crazy
So here's my number, so call me maybe

Leticia: PORRA LIAM! - gritou - A MÚSICA DA BÊ ESTÁ NA RÁDIO! 
— EU SEI! - ele exclamou, enquanto Leticia cantava e berrava ao mesmo tempo ao meu lado - Cara, isso é tão incrível!
Eu: Meu Deus, eu não sei nem o que pensar! - respondi quase chorando, tentando focar no trânsito. - Liam Payne, se eu bater esse carro eu mato você! - exclamei ouvindo-o gargalhar do outro lado.
— Eu também estava no trânsito quando descobri que What Makes You Beautiful estava tocando na rádio mais famosa da Inglaterra! - disse, me fazendo sorrir - Bê, estou muito feliz por você, muito mesmo!
Eu: Eu também estou! - falei ouvindo uma risada novamente. 
— O Niall não para de dançar um segundo, parece uma tiete! - disse e eu gargalhei imaginando a cena. - Bom, agora eu tenho uma entrevista pra dar, depois no falamos mais, okay? PARABÉNS BÊ! 
Eu: Obrigada, Liam! - respondi animada demais, me despedindo finalmente dele e me juntando a Leticia e sua loucura.

Eu ainda não tinha palavras para descrever aquele sentimento, era uma loucura total, era completamente surreal! Aquilo me deixou sem ação, a única coisa que eu sabia fazer era gritar, cantar e dançar do jeito que dava no banco daquele carro. Acho que neste momento não existia pessoa mais feliz na face a terra do que eu. Eu não consegui acreditar que isso estava acontecendo de verdade, depois de tantos anos imaginando. 

Depois de tanto surtar dentro do carro, eu deixei Leticia em casa e segui para a sede da Island, depois de receber uma mensagem de que Scooter estava chegando de Los Angeles e iria direto pra lá. Ele provavelmente já sabia. Ainda sem conseguir pensar em muita coisa, eu estacionei e me encontrei com ele, com um sorriso enorme no rosto e os braços abertos para um abraço. Aquele abraço parecia ser o de um pai orgulhoso e naquele momento eu me permiti sentir assim. Ele tinha feito muita coisa por mim e o carinho que ele tinha e demonstrava era confortador.  

Dali, seguimos para o andar de cima, onde ele disse que resolveríamos algumas coisas em relação ao álbum e sobre a minha agenda daqui pra frente. Acabamos passando toda a tarde ali, negociando e vendo o que era melhor a ser feito naquele momento, já que meu álbum estava prestes a ser lançado. De repente, todo aquela cansaço havia sumido. Talvez porque eu estou fazendo algo que eu realmente amo e isso não cansa.

MAIS TARDE...

No meio da reunião, eu ouvi meu celular apitar na minha bolsa e ao pegar para dar uma olhada, eu vi que era uma mensagem de Harry pra mim, mas eu simplesmente ignorei, já que eu estava num momento muito importante e eu poderia falar com ele depois. Mas o que eu não sabia era o que aquela mensagem significava.

A casa estava toda iluminada por velas e no chão, eu podia enxergar algumas tulipas espalhadas. Na mesa de jantar eu podia ver uma travessa de lasanha que cheirava muito bem, dois pratos, duas taças de vinho e um castiçal com algumas velas, deixando tudo mais romântico. Na sala, um Harry de smoking sentado no sofá e uma Bianca parada na porta. 

Harry: Você não viu a mensagem que eu te mandei? - ele perguntou sem me encarar. Sua voz soava grossa e seca.
Eu: Desculpa, eu estava no meio de uma reunião com o Scooter e...
Harry: Você sabe que dia é hoje? - ele perguntou, agora me encarando. Eu não respondi, vendo-o rir ironicamente, com certa mágoa. - Estamos há um ano juntos, Bianca. Hoje faz um ano! 
Eu: Meu amor, me desculpe, eu me esqueci completamente! - falei caminhando até ele, mas ele desviou seu rosto de minhas mãos.
Harry: Não, Bianca, me desculpe. - disse caminhando pela sala, passando as mãos pelos cabelos, aparentemente nervoso. 
Eu: Harry, essas coisas acontecem! Ando tão ocupada que acabei esquecendo das coisas, você sabe como é! - respondi tentando contornar a situação, mas ele não parecia estar muito a fim. Ele me encarou com tristeza em seus olhos. Eu mordi os lábios, envergonhada.
Harry: Eu sei como é? - ele riu novamente, sem um pingo de humor - Me diz quantas vezes eu deixei você esperando por causa do meu trabalho. Eu dou duro todos os dias, eu sei sim que é difícil, mas nem por isso eu deixei você pra trás. Eu sempre, sempre dei um jeito de falar com você, de estar com você.
Eu: Harry, por favor, fica calmo! - eu disse, um tanto magoada - Está sendo difícil pra mim toda essa mudança, eu estou trabalhando muito. Mas nós podemos aproveitar nosso aniversário agora, certo? - ele negou com a cabeça.
Harry: Não é só isso, e você sabe. - ele disse - Você sabe que não é a mesma coisa de antes, eu estou tentando, mas parece que só piora a cada dia! Eu estou cheio, Bianca, eu simplesmente não consigo mais aguentar esse peso.
Eu: Você quer um tempo? - perguntei apreensiva, sentindo as lágrimas se formarem nos meus olhos. Ele não me olhou.
Harry: Eu quero terminar.

Naquele momento, as lágrimas caíram sem aviso e o meu coração começou a bater desesperadamente. Minha boca tremia, assim como minhas mãos. E naquele momento, toda a culpa que eu tentava desviar caiu bem em cima da minha cabeça, me acusando do que estava acontecendo. Eu sabia que era tudo culpa minha.

Eu: Você quer terminar? - perguntei ainda chorando. - Harry...
Harry: Eu dei mais uma chance para nós, mas você não parece querer mudar, parece não querer que nosso relacionamento dê certo. 
Eu: A gente já conversou sobre isso Harry, porque você simplesmente não esquece disso? - ele me encarou incrédulo.
Harry: Olha só o que você está dizendo! - ele parecia realmente irritado - Que merda, Bianca, será que você não entende?!
Eu: Harry, eu já pedi desculpas! - eu exclamei desesperada.
Harry: Acontece que pedir desculpas não vai mudar as coisas, Bianca. Eu preciso mais do que isso. - disse e suspirou - Eu vou embora. - dito isso, ele caminhou até a porta, mas eu consegui o impedir de passar. Ele me encarou.
Eu: Harry, por favor, vamos conversar. Nós podemos ajeitar isso. 
Harry: Nós já tentamos, lembra? - ele soltou seu braço gentilmente da minha mão e abriu a porta. Eu fiquei parada como uma estátua.
Eu: E o que você quer que eu faça? 
Harry: Você, mais do que ninguém, sabe o que me faria ficar aqui. - respondeu, fazendo meu coração acelerar ainda mais. Ele me encarava sem pudor algum.
Eu: Harry... - abri e fechei minha boca várias vezes, mas nada saía dela, o que fez Harry tirar seus olhos de mim e finalmente sair.

Quando a porta se fechou diante dos meus olhos, as lágrimas que já escorriam pelo meu rosto começaram a cair com mais intensidade, fazendo meu coração dar aquele aperto e minha cabeça pulsar. Saber que tudo aquilo era culpa minha era como uma facada no meio do peito. E saber que nós poderíamos ter aproveitado cada segundo desta noite me fez ficar ainda pior.

Eu sabia que ele me amava, ele demonstrava isso o tempo todo. Com gestos, com palavras, com sorrisos ou olhares, mas eu simplesmente não conseguia fazer o mesmo, por mais que eu quisesse. Era como se uma força maior do que eu me impedisse de fazê-lo e eu sabia bem do que se tratava. Um coração machucado muitas vezes cria um mecanismo desse tipo, uma forma de defesa contra mais uma desilusão. Mas o problema é que quando era preciso, ele não funcionava como deveria. E isso foi pior do que qualquer desilusão amorosa que eu tive.

A campainha do apartamento tocou e meu coração pulou no mesmo instante, com um fio de esperança de que fosse o Harry. Mas quando eu abri a porta, me deparei com um Louis tão apressado que entrou no apartamento sem ao menos perceber o que estava acontecendo, mas parece que a minha fungada inesperada acabou chamando sua atenção. 

Ele olhou em volta e percebeu que havia algo errado. Me encarou e viu o meu estado, vindo me abraçar rapidamente. Eu não conseguia segurar as lágrimas, ainda mais ao ouvir Louis tentando me confortar. Nos sentamos no sofá e a seu pedido, eu deitei minha cabeça no seu colo, tentando contar o acontecido sem parar um segundo pra chorar ou secar as lágrimas que ensopavam a almofada que eu estava deitada. 

Louis: Eu sinto muito por isso, Bê. - dizia enquanto seus dedos brincavam com os fios negros do meu cabelo, enquanto eu tentava segurar um soluço.
Eu: Está tudo bem, Louis. - eu disse tentando não deixá-lo tão preocupado.
Louis: Não tenta fingir só pra me deixar menos preocupado, não vai funcionar. Olha só o seu estado! 
Eu: Chorar como uma louca é o mínimo que eu posso fazer, afinal, tudo isso é culpa minha! - exclamei me sentando sentindo as lágrimas voltarem.
Louis: Ei, ei. - disse me puxando pra mais perto dele, enquanto eu chorava ainda mais que antes. - Por favor Bê, não se culpe assim.

Enquanto ele fazia carinho na minha cabeça e contava histórias engraçadas pra me distrair, eu deixava que meus olhos de fechassem de vez em quando, em resposta ao carinho que eu estava recebendo. Pra mim, dormir depois de chorar bastante era algo que acontecia com frequência, ainda mais quando eu tinha alguém fazendo carinho em mim. Mas eu queria mesmo dormir porque queria acordar e perceber que isso tudo não passava de um sonho. 

Eu: Lou?
Louis: Sim? - perguntou com seu braço me apertando contra seu corpo, numa forma de proteção para que eu me sentisse melhor.
Eu: Dorme aqui hoje? - ele se levantou do sofá, me puxando junto.
Louis: Vem, lá em cima vou te contar a história do dia em que eu acabei com o aniversário de seis anos da Lottie.

Aquilo era um sim.

NO DIA SEGUINTE...

Sempre que eu acordava, a primeira coisa que eu fazia era esfregar o rosto, mas quando eu fiz isso assim que abri os olhos, senti algo grudado na minha testa. Juntei as sobrancelhas e peguei um papel amarelo daqueles de blocos de anotações com uma mensagem escrita. 

"Tive que sair para uma entrevista, mas eu volto logo pra fazer companhia pra você. Espero que esteja se sentindo melhor. Do inglês mais lindo do mundo, Louis Tomlinson"

Pelo o que estava escrito naquele papel, a noite passada não havia sido apenas um sonho. Suspirei sem muita coragem, me levantando e colando o papel em cima do criado-mudo perto de um livro meu. Depois de usar o banheiro, eu desci as escadas vendo que tudo na sala estava exatamente do mesmo jeito, o que me fez prender o choro várias vezes.

Eu não queria passar por aquilo novamente, então resolvi tirar tudo aquilo dali e jogar fora. Com um saco preto grande na mão, fui recolhendo cada uma das coisas que estavam espalhadas pelo chão. Peguei uma das tulipas e a encarei, lembrando da primeira vez em que Harry e eu saímos juntos e do desastre que tinha sido. Suspirei mais uma vez e a coloquei em cima da mesa do telefone.

E ali eu percebi que havia uma mensagem de voz arquivada na secretária eletrônica. Apertei o botão para ouvir e continuei pegando todas aquelas tulipas e pétalas de rosas e jogando dentro do saco. 

— OLÁ! - Leticia e eu falamos juntas. - Nós não estamos em casa, então pode deixar a sua mensagem que iremos responder o mais rápido possível. - ela disse com a voz animada.
— Se a mensagem for para mim...
— Cê tem que falar o seu nome, né jumenta, como vão saber que é você? - ouvi a voz de Leticia, o que me fez rir.
— Se a mensagem for para a Bianca, fale "Para Bê"...
— Mas se a mensagem for para Leticia, diga "Para Leca"...
— Depois do "pi"...
— "PIIIII"! - e caímos na gargalhada, finalizando.

— Ahm... Para Bê?! - a voz indecisa de Suzi me fez rir, esperando pelo resto da mensagem. - Bom, Bê, eu liguei para te dar um aviso muito importante. Eu liguei pra você ontem a noite mas você não estava me atendendo, então eu resolvi ligar no fixo mesmo. Primeiro, se senta e respira bem fundo. - ela riu e estranhando, eu a obedeci - Você foi convidada para se apresentar no... Jingle Bell Ball, EBAAA! 

No mesmo instante, eu parei tudo o que eu estava fazendo. Simplesmente não acreditava no que eu havia acabado de ouvir. Então quer dizer que eu iria me apresentar no Jingle Bell Ball? Isso era a melhor coisa que eu poderia ouvir hoje. 

— Calma, calma, ainda não acabou! - ela disse e eu encarei o telefone como se estivesse a encarando - O seu single, Call Me Maybe, atingiu o primeiro lugar em mais de trinta países e... - fez um som como de tambores - Ficou em primeiro lugar durante duas semanas consecutivas no iTunes !

No segundo seguinte, eu comecei a pular como uma louca no meio da sala. Não dava pra acreditar que isso estava acontecendo comigo, era completamente coisa de outro mundo. De vez em quando ainda tenho que me beliscar pra ver se isso tudo não é apenas um sonho ou algo do tipo. Era incrível.

— Bom, era só isso que eu tinha pra falar. Me liga quando puder, okay?

Eu sabia que isso era uma grande oportunidade e responsabilidade, mas receber a notícia que você vai se apresentar pra mais de 200 mil pessoas era algo que te fazia parar pra pensar um pouco. Minha vida estava começando a mudar por completo agora e acontecer exatamente do jeito que eu pensei que seria. Eu só queria estar completamente feliz com o que aconteceu, mas olhar para a situação daquela sala me fazia voltar para a realidade.

Como num estalo, eu subi as escadas o mais rápido que pude, descendo com meu computador em mãos e uma ideia na cabeça. Lembrei de meses atrás, quando escrevi algo completamente involuntário, mas que agora iria me ajudar a superar a situação. Eu só espero que tudo isso funcione como eu espero que funcione. 

SURPRISE!
Um momento horrível misturado com um momento maravilhoso na vida da nossa pequena Bianca. Acho que muita gente já sabia que esse rolo deles não iria durar muito, certo? Bom, resta esperar para saber se é algo definitivo ou não. Mas eu espero que tenham gostado desse capítulo, porque ele deu um certo trabalhinho. COMENTEM! Fiquem com Deus xoxo

6 comentários:

  1. Anônimo19:23

    Barry acabou ���� mais acredito q volte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas vamos ver se ainda rola alguma coisa, quem sabe, huh? xoxo

      Excluir
  2. Barry acabou?eles vão voltar neh?
    meu deusss! Mas eh se rola justin eh Bê?Eu apoio \o/
    Continuaaa. シ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, aí eu não posso responder amor. Mas a Bê e o Justin? Ahn, acho que não, hein hahahaha O negócio da Bê é com o Harry mesmo! Vou continuar amor, pode deixar xoxo

      Excluir
  3. Anônimo19:33

    Harry so pode ta doido . Deixou a bê mais td bem ele tem seus motivos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente os dois tiveram que se separar!

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.