20/06/2014

O Juramento - Capítulo Quinze

- Disse que você iria visitar meu castelo. "


 As passagens estavam agendadas para uma semana depois. Depois de Matthew ficar falando o quanto era maravilhoso lá, precisei ir para casa. Saí da boate sem falar com ninguém. Desci os quarteirões e cheguei até o carro. Abri o porta-malas e peguei um casaco. A noite estava fria, e o vestido não ajudava muito. Felizmente, ele era mais longo que o vestido e cobriu tudo. Entrei no carro e tirei os saltos. No caminho de volta, mandei uma mensagem para Chelsea, perguntando onde ela estava.
ESTOU A SETE QUARTEIRÕES DE DISTÂNCIA DE CASA, INDO NA DIREÇÃO DO CAFÉ VOCÊ ME ENCONTRA. - Ela respondeu.
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ? - Perguntei de volta.
FEEEESTA ! 
DE NOVO ?
VOCÊ ME CONHECE ! SE QUISER PODE VIR.
ESTOU CHEGANDO. - Digitei.
Antes passei em casa para trocar de roupa . Colocar algo mais confortável. Deixei o carro na garagem e segui a pé. Sete quarteirões não eram tão longe. 
 A música não estava tão alta, já que eram 23:30. No jardim, Chelsea estava me esperando. Ela me deu um abraço e me levou para dentro. A música eletrônica estava razoável nas caixas de som ao lado da escada e no canto da sala. O chão estava cheio de copos. Na cozinha, tinha a caixa com cerveja e uma mesa com copos ao lado. Um garoto ficava servindo as bebidas. Pessoas subiam para os quartos e se dividiam no sofá da sala e na cozinha. Reparei que Chelsea, apesar de estar comigo, ficava olhando o grupo do time de futebol no canto da sala. Quando algumas pessoas saíram de lá, percebi que Jake estava no meio deles. Claro ! Chelsea vivia nessas festas por causa dele. E ela tirou a noite para ficar com ele, já que não esperava que eu viesse. E não iria estragar a noite dela.
- Para falar a verdade, não estou com muita animação para festas. Pode ir ficar com Jake. Vou tomar algo e já vou para casa.
Os olhos dela se iluminaram, e ela deu um sorriso largo.
- Sério ? 
- É. Pode ir.
Antes de voltar para os braços de Jake, ela me perguntou várias vezes se eu tinha certeza. 
Fui até a cozinha para beber algo. O garoto que ficava servindo enfiou a mão na caixa térmica e tirou uma cerveja.
- Não tem outra coisa ? - Perguntei. Desde que fiquei bêbada, prometi a mim mesma que não beberia de novo, para não passar vergonha igual da última vez.
- Só cerveja.
- Tudo bem.
Ele tirou a cerveja da caixa e colocou no copo com gelo. 
- Me vê uma. - Disse, uma voz bem atrás de mim. Quase falando no meu ouvido. Uma voz que eu sabia bem de quem era. A mesma voz rouca de Harry.
O cara entregou a cerveja de Harry e a minha. Me virei e ele estava sorrindo, mas eu não.
- O que está fazendo aqui ? - Perguntei.
- Você saiu sem ninguém ver, e também não avisou, fiquei preocupado.
- Como sabia que eu estaria aqui ?
- Tenho meus contatos.
- Se não se importa, a noite já foi cheia de surpresas. Preciso ir para casa.
Ele arqueou as sobrancelhas e perguntou:
- Surpresas ?
- É. Nada que você precise saber. 
Coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta dos fundos, mas ele me impediu, colocando sua mão sobre a minha e segurando a porta. Não me virei.
- Você acha que uma viagem para o castelo de Matthew não é nada que eu precise saber ? - Perguntou no meu ouvido, com a voz rouca e baixa.
Me virei.
- Ele te contou ? 
- E ele perderia a chance de esfregar o quanto você ficou empolgada com a notícia na minha cara ? - Ele debochou.
- Mas eu não fiquei empolgada. - E ele sorriu.
Percebi que sua mão ainda estava sobre a minha. E ele também, pois acariciou as costas da minha com o polegar.
Tirei a mão da maçaneta e comecei a sair.
- Precisamos conversar. - Ele disse, me fazendo parar.
- O meu dia não foi dos melhores, será que não pode esperar até amanhã ? - Pedi, dando um tom cansado a voz.
E parece que ele entendeu.
- Claro. Veio de carro ? - Perguntou, também transparecendo um tom cansado na voz.
- Vim caminhando.
- Eu te levo.
Saímos da festa e não vi o carro de Harry estacionado perto da casa.
- Cadê seu carro ? - Perguntei.
- Também vim caminhando.
Ele se aproximou e me pegou no colo. 
- O que você vai fazer ? - Perguntei.
- Te levar para casa.
Ele começou a correr e em alguns segundos estávamos na porta de casa. Não consegui conter um sorriso. Ele percebeu e também sorriu, mostrando suas covinhas. Ele começou a fitar minha boca e percebi que estava mordendo os lábios. 
- Pode me soltar agora. - Falei, com a respiração já acelerada.
- Talvez eu não queira te soltar. Nunca mais. - Percebi um pouco de dor em sua voz. 
- Vejo que chegou a salvo em casa. 
Eu e Harry viramos o rosto na mesma direção, onde Matthew estava. Ele saiu da escuridão e veio em nossa direção. Harry me soltou com cuidado, sem desviar os olhos de Matthew.
- Comigo ela sempre estará a salvo. - Harry disse, me colocando atrás dele. - Já com você ...
- Todos comentem erros. Devemos perdoar e seguir em frente.
- Você tem cometido muitos e sempre os mesmos. - Já não entendia sobre o que eles estavam falando.  Matthew deu de ombros - Aliás, é melhor você ir e não voltar. Nunca mais. - Sua voz ganhou um tom frio e ameaçador. 
- Eu vou voltar e voltar porque ela é minha. - Me assustei com o que ele disse. Parecia o vampiro rebelde da outra noite. 
Ele se voltou a mim e continuou: 
- Aliás, que pernas você tem Serena ! 
Harry se aproximou dele, serrando os punhos. Matthew levantou o braço e deu alguns passos para trás, com um sorriso no rosto.
- Só fiquei observando. - Declarou. E percebi que estava bêbado.
- É melhor você ir embora. - Ameaçou Harry.
Matthew se aproximou e colocou uma mão no ombro do Harry, como se fossem amigos.
- Me lembrei de outra coisa: Você está me devendo uma.
Antes que Harry pudesse perceber, Matthew tirou uma estaca de dentro do casaco que usava e a enterrou na barriga de Harry. 


--------------------------------------------------------------------

Oi amoras !
O que estão achando ? Fofinho os dois né ?
Espero que tenham gostado e comentem por favor !


Beijos ><


8 comentários:

  1. Que fofos esses dois *-*To amando sua fic,se der você pode continuar um poquinho mais rápido?Bjs,ta pfto

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:49

    Per-fei-to continua logo linda ! Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:36

    continua ta mto demais perfeito to viciada omg continua logo princesa adorei

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:17

    Continua logo que ta perfeito demais bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:07

    Ta perfeito ^^ continua por favor..

    ResponderExcluir
  6. continua ta mt perfeitooooo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus garota, continua pelo amor de Deus, está muito perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:14

    Oi girl , faz tempo que to esperando 6 meses mais ou menos , porque nao continua , ? Esto muito ansiosa
    MaLu xcxx

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.