15/06/2014

O Juramento - Capítulo Quatorze

Agora, é só aguardar. "


Assim que o filme acabou, Harry foi levar Tracy para casa e Matthew foi para a dele. Em algumas horas estariam de volta para o pesadelo começar. Se em uma festa que fui com Matthew aconteceu tudo aquilo, imagina uma com os três juntos. Subi para o meu quarto e tomei um banho. Estava saindo do banheiro quando ouvi Harry indo para o seu quarto. Fechei a porta para ter mais privacidade e fui até o closet. Examinei minhas opções. Nada de interessante. Então, primeiro arrumei o cabelo. Passei uns cremes de modelação de cachos e os amassei na mão. Passei perfume. Apliquei rímel nos cílios e um gloss avermelhado. Abri uma fresta da minha porta e chamei por Chelsea. Ela com certeza teria alguma roupa para me emprestar. Expliquei a situação e ela voltou com várias roupas nos braços. Entrou e fechou a porta.

- Você me disse que é uma balada, certo ? - Perguntou, atirando a montanha de roupas na cama e as examinando.
- Isso. Olha, não quero nada muito extravagante.
- Então por que me chamou ? - Ela brincou.
- Vamos lá, você tem que ter algo mais simples. Eu sei que é difícil, mas deve ter. É só procurar.
Ainda de toalha, fiquei remexendo nas roupas enquanto Chelsea opinava. Por fim, escolhi três vestidos. Ela saiu para pegar os sapatos que combinariam com eles. Enquanto me olhava no espelho e colocava os vestidos na frente do corpo, meu celular tocou. Vi no visor que era Harry. Para que me ligar, não podia bater na porta ? Mas atendi.
- Que foi ?
- Cadê você ?
- Como assim ? 
- Estou na porta de casa esperando e  Matthew está vindo. É bom que já esteja pronta.
- Está brincando ? Acabei de sair do banho, ainda estou de toalha.
Posso não ter acabado de sair do banho, mas estava de toalha.
- Está tentando me provocar ? - Sua voz adquiriu um tom brincalhão.
- É sério, Harry. Ainda estou de toalha. Atrase um pouco.
- Pare de me provocar ou vou aí e não respondo por mim.
- Atrase o pessoal. - Disse por fim e desliguei.
Chelsea voltou com os sapatos e me apressei a escolher o vestido. Peguei um e o sapato, e Chelsea foi para seu quarto, levando a montanha de roupas.
Entrei no closet, que tinha um enorme espelho e seria melhor para me ver e me vestir. 
- Serena ? - A voz de Harry me assustou. Ouvi ele entrando no quarto.
- Estou no closet me trocando, espere um pouco. - Falei em voz alta.
- Vamos logo, quero ver o resultado de tanta demora ! 
Coloquei o vestido. Branco. Todo coberto na parte da frente, sem decote, de mangas compridas. A saia era um pouco rodada e de renda, e estava um pouco curta, mas não tinha tempo de mudar de ideia. Nas costas ele era todo aberto. Fiquei receosa de sair, com as costas nuas e a saia curta. 
- Pronto ? - Harry gritou.
- Não ria, nem olhe muito. - Pedi, através da porta.
- Não vou rir, mas vou olhar.
Só podia ser brincadeira. Saí e ele levantou da cama, espantado. Me mediu por inteira.
- Então ?
- Está perfeita. - O brilho de seus olhos voltaram.
Meu celular tocou. Matthew, me chamando para descer.

Eu fui no meu carro, e Matthew no dele. Harry com Tracy. 
Ás 22:00 chegamos no lugar. Estacionamos a uns três quarteirões de distância. Na entrada tinha uma fila ao lado da boate. Várias pessoas esperando para entrar. Um segurança verificava os tickets e liberava a passagem. Na frente, havia duas janelas cobertas com insulfilm. O prédio de dois andares era preto, com um beco ao lado. Um letreiro de luzes vermelhas piscante chamava atenção no alto da porta, com o nome da boate, Pandemônio.
Não fomos para o final da fila, só chegamos perto do segurança que guardava a porta. Harry falou algo para ele e passamos. 
A boate estava lotada. Os corpos balançando. A música estourando nas caixas de som, ao lado do DJ no palco. Pessoas se beijando e dançando sensualmente.  Descemos alguns degraus até a pista. Tracy logo puxou Harry para a pista e Matthew também foi. Não queria dançar, então fui até o bar. Pedi um refrigerante e fiquei observando: Tracy se esfregando no Harry, Matthew dançando com uma garota, mas logo ele saiu da pista e veio na minha direção. Me levou até a pista de dança. Me deixei levar pela música, balançando o corpo. Mas logo, outra coisa chamou minha atenção: Tracy prensou Harry contra um pilar e eles estavam quase se beijando. Virei o rosto, não conseguiria ver aquela imagem. 
- O que um cara precisa fazer para ter a sua atenção ? - Matthew me perguntou. 
- Desculpa. Preciso beber algo. Não precisa vir comigo, pode ficar aqui dançando.
Fui até o bar e deixei Matthew com outra garota. Mas sentia que seus olhos estavam cravados nas minhas costas enquanto me afastava.
Sentei e logo em seguida senti uma mão fria nas minhas costas nuas. Mordi o lábio para não estremecer ao toque. Harry se sentou no banco ao meu lado. Estava sorrindo para mim.
Olhei para o pescoço dele, que estava com uma mancha de batom.
- Está sujo aqui. - E coloquei o dedo na manha. 
Ele pareceu que nem me escutou. Segurou minha mão e me puxou para mais perto. Passou o dedo nos meus lábios.
- Você não precisa disso. - Ele disse, fitando minha boca e tirando meu batom.
Dei um tapa na sua mão e me endireitei no banco. Ele sorriu, pois sabia que tinha me atingido. 
- Está sem um par ? - Ele perguntou, e bebeu meu refrigerante.
- Deixei Matthew na pista.
Ele arqueou uma sobrancelha e perguntou:
- Nenhum garoto te agradou ?
- Não.
- Bom saber que nenhum garoto atende a suas expectativas.
Me virei para frente, para não ter que olhá-lo. Mas sentia que ele me encarava.
Já não aguentando mais, disse:
- Me diga o que está pensando.
Ele me olhou por inteira e respondeu:
- Você nem faz ideia do que estou imaginando.
Estremeci. Eu fazia bem ideia do que ele estava imaginando. Me levantei para sair, mas ele me interrompeu.
- Desculpe não ter falado antes, mas adorei nosso beijo.
- Pensei que já tinha esquecido. - Disse, me virando.
- Jamais.
Olhei a mancha de batom no pescoço dele e me lembrei.
- Cadê a Tracy ?
-  Na pista com Matthew. Terá que me aturar. Mas comigo você não será mordida por nenhum vampiro.
- Será que pode falar isso mais alto ? Quem sabe o barman não consegue ouvir na próxima. - Disse, irônica.
Ele se preparou para falar mais alto, mas o interrompi, colocando um dedo sobre seus lábios.
- Nunca ouviu falar em brincadeira ? - Perguntei.
Ele me fitou. Só depois percebi o que tinha feito. Tirei rapidamente o dedo e mordi o lábio, reprimindo a vergonha. Ele colocou o dedo no lábio que mordi e o puxou para baixo, me fazendo parar.
- Não morda o lábio.
- Vou ... ao banheiro. 
Saí dali praticamente correndo. Cheguei ao banheiro e lavei o rosto. Estava quente. Era assim que Harry me deixava. Instável e vulnerável. Molhei o pescoço e sequei. Quando me recompus, saí. Matthew estava me esperando na entrada do banheiro. 
- Adivinha o que tenho para você ? - Ele perguntou, com um sorriso largo no rosto.
- Não sei, me mostra.
Ele tirou de trás das costas uns papéis pequenos e me deu. Olhei bem e vi que eram passagens. Passagens para a Romênia. Me surpreendi.
- Disse que você iria visitar meu castelo.

---------------------------------------------------------------------

Oi amoras !
Espero mesmo que vocês tenham gostado e comentem por favor :3
Beijos ><

3 comentários:

  1. continuaaaa pffff,e pelo amor de deus nao demore tanto quanto demoro pra postar esse (quase morri sem a sua fic *-*)ta pfto
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo02:37

    Cintinua sua fofa estou amando. Continua logo pfffff *--* ass: clarissa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:19

    Pelo amr de Deus continua logo porque ta mais do que perfeita, por favor, continua logooooo

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.