07/06/2014

O Juramento - Capítulo Doze

Fui sair do quarto, até que ouvi a porta do banheiro sendo aberta. "



Ainda estava andando quando seguraram meu braço. Me virei e Harry estava somente com uma calça e com a barriga ainda meio molhada, tinha uma toalha em volta do pescoço e os cachos estavam úmidos.
- O que veio fazer aqui ? - Ele tinha algo de diferente nos olhos... esperança.


- Só para avisar que cheguei e perguntar se quer comida.
- Eu comprei comida para você, está na geladeira... Como foi a festa ?
Pensei em contar tudo, mas no final ele colocaria a culpa em Matthew.
- Foi ótima, me diverti bastante. - E fui em direção a porta, mas ele acabou me pegando pelo braço de novo, e desta vez tive de apoiar a mão em sua barriga, para não cair.
- Por que sua roupa esta suja de sangue ? - Seu tom não demonstrou surpresa pelo sangue, como se já soubesse dele desde que entrei.
- Não foi nada de mais. Eu só me cortei de leve e limpei com a roupa. - Não foi a melhor desculpa , mas foi a única que me ocorreu.
Seus olhos transbordaram de raiva.
- Não minta pra mim. O que aconteceu na festa ?
- Nada.
Sai do quarto bufando. Estava cansada e não queria discutir por algo que já foi resolvido. Parei no meio do corredor para tirar os sapatos. Entrei no meu quarto e Harry estava lá, deitado na cama.
- Você vai me contar o que aconteceu ou vou ter que te forçar ?
- Me compelindo ?
Ele pareceu surpreso diante da revelação. Pretendia me contar mais tarde ?
- Agora, me conte o que aconteceu . - Ele não parecia estar com muita paciência.
- Já disse, eu me cortei.
- Foi Matthew ? - Ele levantou da cama em um pulo, para me olhar nos olhos -  Ele te fez alguma coisa ?
- Não.
- Se ele te fez algo é melhor contar, pois vou matá-lo. - Ele ficou tenso, seu olhos transbordavam raiva, e ele estava serrando os punhos.
- Ele não me fez nada.
Ele se deitou na cama novamente e ficou me observando.
- Então, por que você não pode contar para mim o que aconteceu ?
- Estávamos na festa e vários vampiros invadiram. Pensei ter visto Tracy e a segui. Quando não achei, tentei ir embora mas um vampiro me impediu. Parecia que era o líder dos rebeldes. Ele me compeliu, forçando-me a obedecê-lo e tentou me morder, mas Matthew chegou na hora e o matou. Eu disse que não foi Matthew. - Disparei.
- Percebeu que quando está com ele só te acontecem coisas ruins ?
Ele tinha razão. Eu não queria ouvi-lo, mas lá no fundo eu sabia disso.
Me aproximei da cama.
- Por favor, vá embora. Preciso dormir.
Tentei puxá-lo pelo braço, mas claro, ele é muito mais forte do que eu. Me puxou de volta e acabei caindo em cima dele, com uma perna de cada lado e a mão apoiada sobre seu peitoral. 
- É isso mesmo o que você quer ? - Perguntou, me olhando nos olhos. 
Não. Eu queria que ele ficasse ali. Que ficasse comigo. No fundo eu sabia que ele seria a escolha certa, por mais que tentasse com Matthew. Era Harry, sempre será. Mas as imagens dele com Tracy vem como bomba em minha mente, e não consigo afastá-las. E ele ter se rendido justo a ela, não o faz tão bom assim.
Ele já estava com uma das mãos na minha cintura, a outra passava pela minha bochecha e boca, acariciando. Ele olhava cada centímetro do meu rosto, como se tentasse guardar minha imagem em sua mente. Como se a qualquer minuto fosse me perder para sempre.
- Já disse como seus olhos me deixam loucos ? Como você me deixa louco ?
Tracy.Tracy.Tracy.Tracy.Tracy. Eu tentava manter na minha mente a imagem dos dois, mas agora, não conseguia mais.



--------------------------------------------


Oi amoras !

Devem estar loucas comigo por parar nessa parte,né ?
Tentarei postar o próximo capítulo mais rápido que os outros.
Espero que tenham gostado, comentem por favor !
Beijos ><

6 comentários:

  1. Anônimo22:11

    aa eu nao acredito q vc paro nessa parti boa continua vou fica na coriosidade

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:18

    Gostar é modestia eu estou amando, pf continua logo rsrs bjs
    XxxxAna

    ResponderExcluir
  3. faz maratona pfffffff

    ResponderExcluir
  4. Porfavor continua comecei a ficar ontem a noite, ela é muito diva.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:00

    continuaa

    ResponderExcluir
  6. Paula00:45

    Hey (: leitora nova <3 cara estou apaixonada por essa fic awwws a capa dos capitulos de ''A seleção'' ah cara <3

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.