20/05/2014

O Juramento - Capítulo Cinco

Ficar com Harry, em uma cabana, sozinha e no meio da mata, sem ninguém por perto, não me parecia uma ideia muito boa. Mas não tive escolha.  "




 A cabana não ficava muito afastada. Chegamos, e Harry guardou os cavalos. Ele pegou as coisas e entramos na cabana. Não tinha ninguém. Trancamos as janelas e a porta. 
- Sabia que não iria ter ninguém aqui ? - Perguntei, enquanto entrava.
- Ninguém fica aqui há muito tempo.
- E como está tudo arrumado ainda ? - Perguntei, olhando para o quarto. Somente um cômodo. Entretanto, você vê uma cama de casal, com lençóis e dois travesseiros. No meio do quarto, tem uma mesa de centro de madeira. No fundo, uma cômoda, que só tem poeira dentro. 
- Eu mantenho arrumado, caso precise passar a noite aqui. Como hoje. - Disse Harry, me respondendo.
- Não tem luz ? - Perguntei.
- Não. Mas acho que tem velas embaixo da cama.
Comecei a caminhar em direção a cama, mas ele me interrompeu.
- É melhor você trocar de roupa antes. Está me desconcentrando. - Olhei pra minha roupa. A camisa branca estava transparente. 

- Eu não tenho outra roupa.
- Eu também não.
Ele caminhou até a cama e abaixou. Pegou quatro velas. Foi até a cômoda e pegou um esqueiro.
- Me ajuda ? - Ele perguntou, enquanto segurava uma vela e o esqueiro.
- O que eu faço ?
- Enquanto eu acendo a vela, pode ir tirando minha camisa ? 
- Tá brincando né ? - Perguntei, incrédula.
- Você não quer que eu fique doente, não é ? - Só pode ser brincadeira !
Ele começou a acender as velas e eu a desabotoar os botões da camisa. Que corpo ! A cada botão, mais músculos definidos e rígidos. E ele parece se divertir com a situação, pois sempre solta algum sorriso.
- Terminei. - Disse, assim que desabotoei o último.
Ele terminou de acender a última vela. A colocou do lado da cama. Depois foi na minha direção e virou de costas, indicando para eu tirar a camisa por inteira. E tirei. Ele acabou ficando só com o jeans caído. Que mostrava a cueca preta. Ele pegou a camisa e os sapatos e os estendeu na cômoda.
Ele olhou para mim e disse :
- Você não pode ficar com essas roupas. Vai acabar doente.
- Quer que eu faça o que ? Não tenho roupas.
Ele deitou na cama e cruzou os braços atrás da cabeça.
- Tire as botas e a camisa. - E sorriu. Merda.
- Tá bom, mas não olhe.
- Só espero que não esteja vestindo renda preta.
- Cale a boca e se vire.
Ele virou de costas na cama e comecei a tirar as botas. E por fim a camisa.
- Merda. É renda preta.
Quando virei, Harry estava me olhando. Ótimo ! Agora estou em uma cabana, no meio do nada, sozinha com o Harry e semi-nua.
- Eu não disse que podia olhar.
- Você acha que nunca vi uma garota de lingerie ?
Peguei uma almofada que esta no chão e joguei nele. Ele riu e se levantou.
- Se cobre com isso. - Ele disse, pegando o lençol da cama. E me enrolei nele. 
Eu sentei na cama e ele deitou na minha frente. Só ficamos trocando olhares. Ninguém falava nada. E acabei com o clima perguntando:
- Aquele Harry legal da floresta, esse é você de verdade ?
- Sim. Você vai me conhecer melhor quando viajarmos.
- Porque você quer viajar ?
- Porque eu quero te conhecer melhor.
- E .. ?
- Você não acha que é legal ficar trancado em um castelo só recebendo ordens  e ao mesmo tempo tendo tantas responsabilidades, não é ?  Eu quero ver pessoas diferentes, ser livre - Ele abaixou o olhar e continuou com a voz baixa - Amar.
- Você já amou, Harry ?
- Acho que não.
Será que um garoto como Harry já teria amado ? Ele não parecia ser tudo o que meu tio dissera: Mulherengo, rebelde, difícil, não gosta de compromissos sérios ... Não parece ser o verdadeiro Harry. Ele não é assim comigo. Alguém já teria o conhecido de verdade ? 
- E você já amou ? - Me perguntou.
- Também não.
Nunca amei um garoto na vida. Nem quando era pequena. Nunca experimentei  a sensação de amar e ser amada. Nunca fui bem o ' tipo ' de garota que os meninos gostassem. Nunca fui bonita ou gostosa o suficiente. Mas também nunca dei muita importância. Sempre penso que na hora certa o garoto certo vai aparecer. Mas também não consigo deixar de pensar em como deve ser boa a sensação de beijar a pessoa amada, de toca-la, abraça-la e tê-la.
- Posso ? - Ele me perguntou, apontando para o meu lado.
- Pode. - E se deitou do meu lado.
- Por que você não gosta do juramento ? - Ele me perguntou, de cabeça baixa. Olhando as mãos.
- Porque se eu for casar, quero que seja por amor. Não gostei do fato de ser prometida a uma pessoa que nem conheço.
Ele me olhou no fundo dos olhos e continuou:
- É tão ruim assim, a ideia de ficar comigo ?
Olhei para minha mão e abaixei a voz:
- Acho que não. - E na hora em que disse, pude perceber um sorriso nos lábios dele. E como eu sempre tenho que estragar o clima, espirrei.
Ele cobriu meu ombro com o lençol que tinha escorregado, e disse:
- É melhor você dormir agora.
Passou o braço sobre meu ombro e encostei a cabeça em seu peito. Ele ficou brincando com meu cabelo até dormir.

Acordei e Harry ainda estava dormindo. Me levantei com cuidado e vesti a camisa já seca. E por fim calcei as botas. Quando me virei, Harry estava sentado na cama. Vai demorar para me acostumar com isso.
- É melhor irmos rápido. - Disse.
- Vou vestir minha camisa. 
Ele veio na minha direção e tive de me apoiar na cômoda, pois ele me pressionou contra seu corpo. Ele estendeu o braço e pegou a camisa no móvel, atrás de mim.
- Pronta ? - Perguntou.
- Sim.
- Então vá preparando os cavalos.
- Você não tem que comer, se me entende. ? - Desde a manhã passada não vi ele se alimentar. Como consegue ficar tanto tempo ?
- Por isso temos que ir rápido. Estou ficando mais fraco.
Sai da cabana e peguei os cavalos. Os preparei e chamei Harry.
Fomos para o castelo e entregamos os cavalos ao guarda. Entramos no castelo e Harry seguiu para o seu quarto. Pedi para o motorista me levar em casa.
Quando cheguei, preparei minhas malas. Viajarei hoje, de tarde. Não demorou muito, pois quase não tinha desfeito-a. Logo que terminei, fui tomar um banho. Um longo banho. Sequei os cabelos e escolhi uma roupa. Pedi algo para comer, e almocei. Já são quase 15:00 horas, quando batem na porta.
Meu tio.
- Não te vi naquele jantar. - Disse sorrindo.
- Estava ocupado, organizando sua viagem.
- O senhor não ficou preocupado por eu ter ido na floresta ?
- Não. Harry sempre protege quem ele gosta. Nunca deixaria alguém te fazer mal.
Sorri e continuei:
- Então, viajo hoje.
- Tudo volta a ser como era antes. Ficará na mesma casa, e voltará para a mesma escola.
- Sério ?
- Sim.
Alguém bateu na porta. O motorista. Já estava na hora de ir.
 Seguimos para o aeroporto. Harry já estava lá quando cheguei.
Ele pegou minhas malas e perguntou:
- Aonde você morava mesmo ?
- Londres.
E embarcamos. 
 Dormi praticamente a viagem inteira. Adoro ficar do lado da janela. Olhando as nuvens até adormecer. 
Quando desembarcamos já estava claro. O motorista nos deixou em casa e partiu. Olhei na garagem e meu carro já estava lá, junto com outro. Dois Range Rover. Coloquei minhas malas no meu quarto e Harry no dele. Vamos morar juntos. Quero ver que desculpa vou dar para as pessoas da escola. 
Terminei de arrumar tudo e tomei um banho para dormir. Preciso estar descansada para amanhã, primeiro dia de aula para mim.


O despertador tocou e revirei na cama, não querendo acordar. Não querendo ter de voltar para a escola. Ele continuou tocando e virei, afundando o rosto no travesseiro. E continuou tocando. Parece que não vai parar tão cedo. Já irritada, o peguei na cômoda e desliguei. Quando me sentei na cama, percebi que Harry estava apoiado no batente da porta, com braços e pernas cruzados. A quanto tempo estaria ali ? 
Tentei ajeitar o cabelo, mas não deu muito certo, estava todo amassado.
- Não se preocupe, está linda. - Ele disse, enquanto passava a mão no cabelo.
- Não me preocupo em parecer bonita para você. - Disse, logo que parei de mexer nas madeixas. 
- Então, o que estava fazendo até agora ?
Mudei de assunto incomodada, e perguntei:
- O que está fazendo aqui ?
- Te admirando.
- Não tem nada melhor para fazer não ?
- O que é melhor do que ficar te olhando dormir ?
Não respondi e desci da cama. Abri o armário e tirei uma roupa. Comecei a descer a alça da blusa e ele nem se moveu.
- Vou tomar banho e me trocar. - Disse, esperando que entendesse e me deixasse sozinha.
- Tudo bem. - Ele disse, mas nem se moveu como se fosse ficar me olhando. Até parece !
- Pode sair agora. 
E ele não saiu. Até que fiquei com raiva e o empurrei para fora, fechando a porta.
- Mal educada ! - Ele gritou, atrás da porta.
Não o respondi e caminhei para o banheiro. Terminei e me troquei. Fiz um penteado no cabelo, peguei meu celular e desci para a sala.
- Pronta ?
Me virei e Harry caminhava na minha direção, sorrindo e girando a chave do carro no dedo.
- Espera ... Você não vai para a escola comigo, né ?
- Tá brincando ? Tem coisa melhor do que ir a escola ? - Disse, irônico.
- Que ótimo. - Disse sem animação e sai.
Ótimo ! Tudo o que faltava era Harry ir para a escola comigo. Ele já foi para alguma escola ? Não importa, não queria ele comigo, até lá !
Desde que viajei, ele sempre estava atrás de mim. Onde quer que eu vá, ele está lá. Não gosto disso ! Adoro minha privacidade.
Comecei a andar em direção a meu carro, mas Harry interrompeu.
- Ei ! Nós vamos no meu carro.
- Hm .. Acho que não. Prefiro ir com o meu.
Quando ia tocar na maçaneta, Harry entrou na frente.
- No meu carro. - Soava mais como uma ordem, do que como um pedido. E não gostava de receber ordens dele.
- Tenho planos para depois da aula. - Mentira.
- Que planos ? Acabou de chegar. 
- Planos ... Meus planos. - Não arranjei uma desculpa boa. - Não tenho que te dar satisfação da minha vida.
Seus olhos me fitaram profundamente, e disse.
- Está ligada a mim, me deve satisfações. 
- Podemos ir para a escola ? - Perguntei, entediada.
- No meu carro, sim. - E sorriu.
Bufei e entrei no carro dele. 
O caminho para a escola foi em silêncio. Ele estacionou e eu desci antes dele, tentando evitar de entrarmos juntos. Mas foi inútil, pois rapidamente ele já estava ao meu lado, com um sorriso no rosto. Passamos a porta dupla e vimos os milhares de adolescentes, conversando, rindo, mexendo em seus armários, correndo pelos corredores ... Não estava com tanta saudade assim. Não da escola. E sim, da minha vida normal. Harry parecia um garoto normal, vestindo calça preta, levemente caída, e um camiseta cinza que se ajustava nos músculos do braço, e a jaqueta preta dava um ar de bad boy. Comecei a caminhar em direção a secretaria e ele se juntou a mim, colocando as mãos em minhas costas. Pensei que o gelado de sua mão me incomodaria, pelo contrário, me sinto confortável. O gelado, junto da corrente elétrica me atravessando ao toque.
- Tente não chamar atenção. - Pedi a Harry.
- Qual é ! Atenção é meu sobrenome. Não corte meu barato !
Revirei os olhos e entrei na secretaria. Peguei o meu horário de aula e do Harry. Comparei os horários e agradeci por não ter que suportá-lo em todas.

Entrei na sala para a aula de Biologia, sem Harry. Não gosto de Biologia, é muito chato. Me acomodei em uma mesa de três pessoas. Ainda estava sozinha. Coloquei os livros de lado e abaixei a cabeça. 
- Bom dia, alunos. - Ouvi uma voz, provavelmente do Professor Connor. Não levantei a cabeça.
- Desculpe o atraso, professor. - Disse uma voz familiar.
Levantei a cabeça, torcendo para não ser quem achava. Sim, era ele. Harry.
O professor deu passagem, e ele começou a caminhar pelo corredor de carteiras, e se sentou na cadeira do meu lado direto.
- Pensei que não tínhamos Biologia juntos. - Disse, enquanto ele jogava os livros na mesa de mármore.  
- Dei um jeito. - E um sorriso de canto apareceu em seus lábios.
- Não gosto de Biologia, é muito chato. - Disse, tentando espantar o pensamento de como ele conseguira aquilo.
- Bem .. - E deu um sorriso perverso - Podemos tornar a aula mais interessante. - E colocou o braço na minha cadeira, ao lado da minha cintura e puxou a cadeira para mais perto.
Ele estava perto. Muito perto. Posso sentir sua respiração gelada em meu rosto. Tudo isso me deixa com a respiração acelerada e tensa. Mais alguns centímetros e nos beijaríamos. Eu não consigo me afastar. Por quê ?
Quando pensei que nos beijaríamos, uma voz ecoou pela sala, acabando com o silêncio e desviando a atenção de todos.
- Desculpe pelo atraso, Professor Connor.
Quando olhei, um garoto lindo estava parado na porta. O professor o deixou entrar e disse:
- Depois resolvemos isso. Agora, escolha um parceiro.
- Claro. - E seus olhos encontraram o meu. E começou a me fitar enquanto andava na minha direção.
Lindo, alto, forte. Seus cabelos bem cortados, negros como a noite, e seus olhos verdes safira me hipnotizavam. Vestia calça jeans escura e uma polo branca. A manga justa nos músculos. A pele pálida. 
Seus olhos não desencontraram os meus até ele sentar ao meu lado.
- Eu já te vi na escola antes ? - Perguntei quebrando o silêncio.
Seus olhos me fitaram e respondeu:
- Não. Sou novo.
 - Percebi, não conheço nada sobre você.
Ele colocou a mão por debaixo da minha cadeira e me puxou para perto. Bem perto.
- Podemos dar um jeito nisso. - E um sorriso malicioso apareceu em seu rosto. Mostrando dentes perfeitos e brancos.



* * *

Hey gatas !
Como me pediram para fazer um capítulo maior, eu juntei dois capítulos e coloquei nesse, espero que tenha ficado bom :)
Nesse capítulo foi apresentado o cara novo, que vai ser outro personagem principal.
Espero que vocês tenham gostado e comentem, por favor :3
Kisses.


5 comentários:

  1. Continuaaaa por favor tipo super curiosa pra ver uma imagem desse garoto novo
    Bjs Flor

    ResponderExcluir
  2. Ain meu deus que perfeito *-* quero proximo cap bem rapido hein rss.

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus, uma unica palavra resumi tudo, PERFEIÇÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Own, obrigada mesmo amores >.<

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.