13/04/2014

Speak now - Imagine com Zayn


Eu não sou o tipo de garota 
Que interrompe rudemente uma ocasião de véu branco 
Mas você não é o tipo de garoto 
Que se casaria com a garota errada

Ele estava a pouco minutos de se casar, mas a uma duvida enorme entre seus familiares e amigos ''Ele quer mesmo isso?'', ele só tem apenas vinte e um anos. Tem uma vida pela frente. Ele podia estar vivendo comigo nesse exato momento. Nós podíamos estar na praia de Bahamas, ou sei lá.

Eu entro e vejo os seus amigos 
E a pequena família mal-humorada dela vestida em tons pastéis 
E ela está gritando com as damas de honra 
Em algum lugar lá dentro 
Usando um vestido em forma de doce

Vejo o desespero estampado no rosto da sua mãe. Ela está totalmente desesperada. Seu olhar mostrava medo?

Rapidamente eu subi até o quarto onde ele estava junto com os meninos. Ele estava extremamente lindo, seu semblante não era um dos melhores. É ele realmente não queria isso. Assim que Liam me viu, fez sinal para todos saírem dali.


- Boa sorte - Liam disse num sussurro.

- Zayn?

- Seu Nome? - ele disse que surpresa. - Por que não está vestida para um casamento? - ele perguntou com duvida?

- Acho que fui desconvidada pela sua futura esposa. - eu dei um sorriso sarcástico.

- Desculpe por ela. - ele disse coçando a nunca.

- Relaxa.

- Então..... Eu estou bonito?

- Você está perfeito. Você é perfeito - eu disse e ele sorriu logo depois.

- Você é perfeita - ele deu uma pausa. - Pra mim - ele disse baixo, mas não o suficiente, pois eu ouvi. -Então, eu..... Esqueci que eu ia falar. - ele deu uma risa baixa,

- Zayn, eu quero te pedir uma coisa. - ele assentiu e se sentou numa cadeira perto dele. - Nunca se esqueça de nós. Não se esqueça jamais, das nossas brigas, das nossas noites em claro, dos ''eu te amo'',  não esqueça do quanto nós fomos felizes, do quanto você me amou. De todas os momentos juntos. Você sabe que tem um significado enorme na minha vida, você é a minha vida, você sabe disso. - Zayn se levantou - Todas as vezes que eu estava mal, você estava lá, para me proteger, você me livrou de todos os maus, você me salvou do meu pai. Zayn é você que me ajudou a sobreviver. Um buraco foi deixado em mim - eu e Zayn já estávamos chorando, suspirei alto e continuei - Como fossemos absolutamente um nada. Não é isso que você significa para mim, eu pensei que fossemos destinado um para o outro. Eu estava totalmente errada. Mas eu peço não me deixe ir, você pode fazer o certo ainda. Mas uma pergunta, você quer fazer o que é certo? - Zayn não respondeu, apenas abaixou a cabeça - Zayn, eu estou deixando todo o meu orgulho de lado e estou pedindo para você desistir, desse casamento, você pode ser feliz comigo. Só me diz aonde eu errei. Deixe-me fazer tudo de novo, mas dessa vez tudo certo, eu preciso de você como um ser humano precisa de oxigênio para sobreviver.

- Você não errou em nada, você é perfeita, o errado sou eu. - ele  começou a chorar mais.

- Vamos concertar o erro juntos, eu te amo. Eu te amo tanto que chega a doer, essa dor está me matando aos poucos, Zayn eu preciso de você. - ele suspirou. - Fica comigo?

- Eu não posso. - desculpa mas eu realmente não posso 

Isso certamente não é o que você pensava que seria 
Eu me perco em um devaneio, onde eu me levanto e digo 
Não diga sim, fuja agora 
Vou encontrá-lo quando você estiver fora da igreja, na porta dos fundos 
Não espere ou diga nenhum voto 
Você precisa me ouvir 
E eles dizem "fale agora".

- Se caso você mudar de ideia, eu estou te esperando na porta dos fundos da igreja. Você sabe o certo a fazer.

Eu sai do quarto deixando-o.

Gestos divertidos são trocados 
E o órgão começa a tocar 
Uma canção que soa como uma marcha da morte 
E eu estou escondida nas cortinas 
Parece que eu não fui convidada Por sua adorável futura noiva 
Ela flutua pelo corredor, como uma rainha de concurso 
Mas eu sei que você gostaria que fosse eu 
Você gostaria que fosse eu 
Não gostaria?

Já fazia meia hora que eu estava escodinda atrás das cortinas, nada do Zayn aparecer. Trisha já estava desesperada, os familiares da noiva estavam irritados. A marcha nupcial começou a tocar, a enorme porta da igreja foi aberta. E lá estava a Perrie, com um vestido enorme, e perfeito. Olhando diretamente para o altar. Vi a cara de espanto dela de não ver ele lá. Todos estavam espantados. A final o noivo sempre é o primeiro a chegar.

(...)

Meu celular apitou avisando que chegou uma nova mensagem. 

''Você disse que estaria me esperando na porta dos fundos da igreja 
Zayn..... XX'' 

Sorri em ver aquilo, olhei para Perrie que estava desesperada. A procura dele. 

- O NOIVO NÃO VEM - sai de trás das cortinas, falando alto tomando a atenção de todos. Olhei para todos. Os meninos estavam sorrindo alegre. A família de Zayn me olhava com felicidade. Os familiares da Perrie me olhavam com ódio, ela me olhavam com ódio. - Ele fez a escolha certa - sorri e corri para as portas do fundo.

E você dirá "vamos fugir agora" 
Eu vou te encontrar quando estiver fora com meu smoking, na porta dos fundos 
Amor, eu não disse o meu voto 
Estou tão feliz que você estava por perto 
Quando eles disseram "fale agora"


- ZAYN? - eu gritei procurando por ele. 

- Que coisa feia, me deixou esperando - ele disse saindo de perto de uma árvore com um cigarro na boca.

- Zayn - eu corri para perto dele - Eu sabia que você iria fazer a escolha certa. 

- Me promete uma coisa? - eu assenti - Prometa que vai me amar para todo o sempre? - ele me envolveu em seus braços. 

-  Eu prometo com todo meu amor. Você me promete que ira me amar para todo sempre? 

- Até o mundo acabar - ele jogou o cigarro fora e me selou.

- DESGRAÇADOS. - escutamos uma voz fina. 

- Vamos correr - ele disse. - EU TE AMO SEU NOME - ele gritou alto.

- EU TE AMO ZAYN MALIK - eu gritei no mesmo tom que ele. 

- Anda logo. - ele puxei ele pela mata que tinha ali. 

- Onde vamos? 

- Ser felizes. 

Eu não sou o tipo de garota 
Que se intromete rudemente em uma ocasião de véu branco 
Mas você não é o tipo de garoto 
Que deveria se casar com a garota errada 
Não diga sim, fuja agora 
Vou encontrá-lo quando você estiver fora da igreja, na porta dos fundos 
Não espere ou diga nenhum voto 
Você precisa me ouvir 
E eles dizem "fale agora"




Fim.....?






Oi paçoquitas, desculpa, não sei se ficou tão bom, mas ta ai. Eu me inspirei na musica Speak now da Taylor Swift. Desculpe por deixar o blog meio que fora do ar. Então será que esse imagine vai ter continuação? Isso depende da escolha de vocês :)

Então, vocês sabem que eu sou zerrie hater né? Bom eu achei um foto meio que ''É FAKE É FAKE'' Eu tenho a foto, quem se interessar, fale comigo, hahahahaha.

Eu estou fazendo capa para fanfics, eu estou postando no Capas para fanfics, quem quiser pedir alguma, é só falar comigo ou com a Larissa, mas lembrando que não faço capa com gif, pois o meu photoshop é o Cs 3. E não aceita gif lá :(..... Vocês viram as imagens do welcome, do afiliados e do see you later?? Foi eu que fiz, meu Deus não acredito fico tão <3 <3 <3


Beijocas... <3 










3 comentários:

  1. Anônimo20:04

    amor, vai ter continuação, pf diz que sim, pf pf pf. Ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:10

    Tbm sou Hater da perrie u.u
    #Amei...

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.