22/04/2014

Meu querido vizinho! - Imagine com Liam Hot



Como dizer não á Liam Payne? Eu não sei eu apenas consigo essa façanha, que pra muitas garotas é difícil, mas pra mim é como se fosse uma missão impossível, mas no final eu sempre consigo dizer não ao meu querido Vizinho. Estava deitada em minha cama tentando, sem sucesso, ler meu livro, mas graças ao meu vizinho isso esta se tornando difícil, é sempre a mesma coisa todas as sextas feiras ele coloca música alta e faz uma festa, isso está se tornando chato e irritante. No começa eu não dei muita bola, mas agora isso esta me tirando do sério. Levantei com raiva deixando meu livro jogado na cama aberto na página que eu estava lendo, coloquei minhas pantufas e fui em direção ao apartamento de Liam, sim eu fui de pijama.
- Liam! - gritei depois de bater cinco vezes na porta. Mas que merda!
Dei um chute na porta me arrependendo depois.
- Filho da puta! - gritei me sentando no chão e segurando meu pé, como se fosse adiantar mesmo. Escutei um riso e levantei a cabeça encontrando aquela perdição de homem.
- Posso saber por que esta sentada no chão em frente a minha porta? - Liam perguntou com um sorriso divertido no rosto, revirei os olhos e me levantei.
- Será que você poderia fazer o favor de baixar o volume desta porcaria? - eu disse irritada, ele percebeu e provavelmente decidiu me deixar mais irritada ainda.
- Qual é amorzinho! Hoje é sexta, dia de se divertir por que não entra e vem se divertir comigo? Na minha cama? - ele sussurrou chegando mais perto, fui dando passos para trás atébater na parede e ficar sem saída.
- Prefiro ler é mais interessante! - eu disse e sorri sem animo algum.
- Por que se faz de difícil? - Liam me encurralou na parede me impedindo de sair, prendeu meus dois braços acima de minha cabeça.
- Eu não me faço de nada Payne! - eu disse nervosa, minha vontade era de... De... Tê-lo dentro de mim naquele instante. Foco Emma! Foco!
- Ah Em se soube-se oque me causa quando fala meu sobrenome desse jeito, jamais falaria de novo! - Liam sorriu malicioso e mordeu os lábios. Senti minha intimidade pulsar pedindo por ele.
- Você é tão idiota - eu sussurrei. Ele aproximou seus lábios dos meus me causando uma vontade imensa de beija-lo com rapidez.
- Sei que me deseja toda noite na sua cama Emma - ele roçou nossos lábios e automaticamente eu fechei os olhos, ele riu. Deu um beijo no meu pescoço - Te tocando - mais um - Te beijando - mais um beijo - E que minhas mãos estivessem no lugar das suas - ele sussurrou a última parte e lambeu meu pescoço até chegar na minha orelha e morder meu lóbulo, arfei.
- C-como você sabe? - eu perguntei nervosa, meus olhos permaneciam fechados.
- Sei de tanta coisa baby - ele me deu um selinho demorado.
De primeira não respondi ainda estava sã do que estava acontecendo, mas quando sua língua passou pelos meus lábios pedindo passagem foi como se minha teoria fosse jogada no lixo, cedi e o beijo começou sendo rápido e com urgência. Como eu desejei esses lábios, Liam soltou minhas mãos que foram direto para seus cabelos e nuca, puxava de leve e arranhava sua nuca, Liam apertou minha cintura forte me fazendo gemer fraco entre o beijo, ele me deu um impulso me fazendo subir em seu colo, enlacei minhas pernas em volta de seu tronco, ah como eu queria aquilo. Paramos o beijo por falta de ar e Liam abriu a porta do meu apartamento.
- Viu como você me deseja? - Liam disse com um sorriso convencido, revirei os olhos.
- Não faça com que eu me arrependa disso idiota! - eu disse e beijei seu pescoço, em seguida deixando um chupão que com certeza ficaria marcado por pelo menos dois dias.
- Você não vai! - dito isso ele fechou a porta do meu quarto e me prensou contra a mesma.
Desci do seu colo e começamos a nos beijar de novo, com certa pressa tirei sua camiseta fazendo com que partíssemos o beijo, passei a mão por todo o seu peitoral arranhando levemente, ele riu e tirou sem pressa alguma minha blusa percebendo então a falta do sutiã. Ele riu mordendo os lábios, minha sanidade estava uma das piores, todas as coisas que eu conseguia imaginar era eu e Liam fazendo loucuras durante a noite inteira, Liam beijou meu pescoço, deixou uma mordida ali e me fazendo gemer seu nome em um sussurro, sentia minha intimidade pulsando e isso estava me fazendo deseja-lo cada vez mais. Liam me segurou pela cintura e em seguida me empurrou na cama me fazendo cair deitada na mesma, ele se colocou em cima de mim e me deu um selinho, traçou beijos até meus seios onde brincou um pouco com eles me fazendo ficar mais excitada do que já estava.
- Oh... Payne se continuar enrolando eu juro que me alivio sozinha! - eu disse impaciente enquanto Liam brincava com o elástico da minha calcinha e mordia seus lábios.
- Já disse que adoro escutar você falar meu sobrenome? - ele ignorou totalmente oque eu havia falado. Em seguida puxou fortemente minha calcinha para baixo quase a rasgando - Agora eu quero que você faça pra mim, oque fazia quando me desejava e não podia me ter - ele sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar por completo. Franzi o cenho.
- Oque? - eu sussurrei encarando Liam.
- Você entendeu baby! - ele piscou pra mim e se levantou da cama indo até a poltrona que ficava de frente para a cama. Me apoiei nos cotovelos e o encarei, ele tirou o resto de suas roupas e me observava, deixei meu olhar cair sobre seu membro e assim que vi o tamanho fiquei realmente impressionada.
Suspirei e me deitei novamente, sentir o olhar de Liam sobre mim me fazia ficar com muita vergonha, passei minha mão lentamente por minha barriga até chegar em minha intimidade, suspirei, abri minhas pernas e comecei a fazer movimentos circulares no meu ponto de prazer, deixava escapar suspiros pelos meus lábios, fechei os olhos e imaginei Liam em cima de mim fazendo movimentos de vai e vem rapidamente e nesse momento deixei seu nome escapar por meus lábios, levei minha outra mão até minha entrada e introduzi um dedo, escutei Liam suspirando alto, mordi meus lábios fortemente quando introduzi o segundo, comecei com movimentos lentos de vai e vem.
- Emma - Liam gemeu meu nome e nesse momento abri meus olhos tendo a visão de Liam se masturbando enquanto me observava. Voltei a fechar os olhos fortemente e aumentei a intensidade e velocidade dos movimentos, meus gemidos começaram a ficar mais altos, senti meu orgasmo próximo, mas então minha duas mãos foram tiradas com agressividade de lá, me fazendo abri os olhos e grunhir - Desculpa mas eu quero fazer você ter um orgasmo! - ele disse e atacou meus lábios com agressividade.
Entrelacei minhas pernas em torno de sua cintura sentindo seu membro tocar levemente minha entrada me fazendo gemer fraco entre o beijo, partimos o beijo por falta de ar e Liam sem aviso algum me penetrou com força me fazendo gritar seu nome, ele ficou um tempo parado para que eu me acostumasse com seu tamanho, quando eu mexi meu quadril de encontro ao seu ele começou a fazer os movimentos, gemia baixo em seu ouvido o provocando.
- Para de provocar Emma! - ele rosnou em meu ouvido, agarrou minha coxa e cravou suas unhas não muito curtas ali, deixando a marca.
Gemi roucamente seu nome oque o fez atacar meus lábios enquanto seus movimentos começaram a ficar mais rápido, a cama rangia e batia contra a parede fina do apartamento, o suor escorria pela testa dele fazendo seu cabelo ficar grudado na mesma, meus cabelos estavam grudados em minhas costas, soltei um leve grito quando cheguei ao meu orgasmo, Liam estava cansado e percebi isso quando ele diminuiu um pouco a velocidade, empurrei ele para o lado e me coloquei em cima dele, fiz uma trilha de beijo desde sua boca até seu membro, o encarei e sorri maliciosa, ele sorriu de lado e segurou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo, lambi toda a extensão de seu membro, em seguida coloquei o coube na boca e oque não coube eu usei minha mão mesmo, comecei com movimentos lentos e torturantes, mas Liam não queria só isso então ele puxou levemente meus cabelos me fazendo acelerar com os movimentos, e assim o fiz.
Liam me ajudava com os movimentos rápidos, senti suas veias ficarem mais grossas e em seguida seu jato quente em minha boca, tirei minha boca de seu membro e engoli de bom gosto, Liam sorriu pra mim e eu lambi seu membro novamente para o deixar limpo. Depois dei um selinho em Liam e me joguei ao seu lado.
- Uou! - Liam respondeu ofegante. Virei minha cabeça para encara-lo - Pra uma virgem você até que sabe de bastantes coisa - ele disse e sorriu de lado, não me aguentei e cai na gargalhada - Qual a graça?
- Acha mesmo que eu era virgem Liam? - eu disse fingindo limpar uma lágrima.
- Hum... então você não era né? - ele riu a se colocou em cima de mim - Bom saber disso!
Sorri maliciosa e então ele começou a me beijar intensamente e eu sabia que dali iria sair um segundo round, me enganei, escutei minha campainha tocar. Bufei e me levantei, peguei a blusa de botões de Liam e vesti, depois coloquei minha calcinha e fui até a porta atender, Liam veio atras tentando me convencer a voltar para o quarto. Abri a porta e era minha amiga com quem eu dividia o apartamento.
- Mandy! - eu disse enquanto Liam me abraçava por trás.
- Emma e Liam? - ela disse confusa, mas logo entendeu quando viu que Liam estava apenas de cueca e sem camisa - Oh! Me desculpe eu vou voltar para a festa Liam, eu só... me desculpa sério! - ela disse toda nervosa e voltou pro apartamento do Liam.
Gargalhei alto e fechei a porta, Liam me virou de frente pra ele e me prendeu na porta.
- Onde a gente tava mesmo? - ele perguntou e voltou a me beijar.
Depois tivemos um segundo round, e ficamos a noite inteira matando nosso desejo reprimido durante esse tempo todo
(...)
Então amores esse Imagine é totalmente de minha autoria MihTommo... Espero que tenham gostado dele *o*, enfim depois talvez eu poste um fofo com algum dos meninos...
Kisses MihTommo

8 comentários:

  1. Anônimo19:21

    ta perfeito amor, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Que bom amor!! Fico muito feliz em saber que gostou...
      MihTommo

      Excluir
  2. Respostas
    1. hahahahahahaha que bom amor! Sou ouzadia pura e.e
      MihTommo

      Excluir
  3. Nuss esta ótimo,você tem imaginação muito feitio.hahaha Pura ouzadia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha Obrigado amor... Ouzadia demais!
      MihTommo

      Excluir
  4. Anônimo02:30

    PER-FECT , Uui pura ozadia msm!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.