01/12/2013

Imagine com Zayn Malik - Criminoso


Eu não queria acabar com a sua vida, eu sei  que não estava certo. Eu não consigo nem dormir a noite. Não consigo tirar isso da minha mente, eu preciso sair de vista. Antes que eu acabe atrás das grades. O que começou como uma simples briga, transformou-se numa situação real e perigosa. Só de pensar no tempo que eu estou enfrentando, me dá vontade de chorar. Porque eu não quis machucá-la, poderia ter sido o filho de alguém. E eu levei seu coração, quando puxei o gatilho. 

- Oh, mãe eu matei uma mulher, na estação central, na frente de uma grande multidão. - sentei no sofá chorando. 

Foi com uma 22, eu a chamo de Peggy Sue, ela se encaixa bem na minha bota. 

- O que você espera que eu faça ? -  ela respondeu me olhando com nojo. 
- Eu não queria matá-la, mas é tarde de mais para voltar atrás agora. Eu não sei o que eu estava pensando, agora ela já está morta. Então, estou prestes a fugir da cidade. Olha, eu nunca pensei que faria isso -  oh Deus o que o que ouve comigo? - puxei o gatilho ? - Puxei o gatilho e BOOM. - Acabei com uma menina, acabei com a vida de uma menina tão cedo. Porque agora eu sou um criminoso , criminoso. - passei a mão no cabelo nervoso. 
- Oh senhor, misericórdia, agora meu filho é um crimino - ela começou a chorar. 
- Uma mulher morta - levantei - diga ao juiz, por favor, que me dê pena mínima.
- Corra para fora da cidade. - ela me empurrou para fora. - fuja antes que te peguem meu filho. 

                                                             Dois anos depois 

- Será que já dá para voltar para Bradford ? - eu falava com a minha mãe no telefone.
- Sim Zayn já faz dois anos. E ainda não acharam o assassino. 
- Tudo bem eu vou ir hoje. - desliguei o telefone sem deixar ela responder. 

                                                                         ( ... ) 

Cheguei no aeroporto de Bradford estava completamente cheio de policiais, minha mãe estava chorando num canto. Olhei para ela e balancei a cabeça. Ela tinha sido capaz de me denunciar? Três policiais corriam em minha direção.

- Zayn Malik o senhor está preso em nome da lei - um deles apontou uma arma para mim. 
- Porque.. oque eu fiz? -  eu soltei as minha malas rapidamente as deixando cair no chão. Eu sabia muito bem o que eu fiz.
- Assassinato é crime - ele pegou a algema e me segurou para prende-la em mim.
- Desculpe filho eu não consigo esconder isso - minha mãe dizia desesperada. 
- COMO A SENHORA PODE ENTREGAR O SEU PRÓPRIO FILHO ? - eu comecei a gritar. 
- Desculpa eu  não consegui - ela abaixou a cabeça.
- Eu vou te matar - eu parti para cima dela me soltando do policial. 
- Isso faça isso Zayn - uma voz conhecida falou próximo a mim - Já não basta matar a minha filha, vai matar a sua mãe também ? - o policial correu e me segurou. 
- Você deveria ter nojo de si mesmo Malik - ela chegou perto de  mim. - deveria se envergonhar pelo que fez - ela segurou meu maxilar - olha para mim. Você acabou com a vida da minha filha, você sabia que ela era uma boa pessoa, ela era trabalhadora. - eu desviei o olhar - OLHA PARA MIM - ela puxou meu rosto fazendo olhar para ela - Mas eu não tenho ódio de você, eu sinto pena e dó de você sabe por que ? - neguei com a cabeça - porque o lugar onde você vai ficar é pior que o inferno. Você vai sofrer muito lá Zayn, vai apanhar todos os dias, vai brigar todos os dias, você vai ficar o resto da sua vida lá. Você é jovem porque escolheu isso para sua vida ? - deixei uma lagrima cair - agora não adianta chorar, já está feito. Você a amava -  assenti - não você não amava ela. Por que tirou a vida dela? - ela começou a chorar. Eu tenho dó da sua mãe, pois ela está sofrendo assim como eu estou. Eu esperei dois anos para achar o homem que matou a minha filha. Sua vida lá vai ser um inferno, prisão eu não desejo para ninguém. Lá você pode ser morto por ter matado uma menina ou melhor sua noiva. Uma menina bonita. Você matou a filha do prefeito, você pode ser morto aqui mesmo por varias pessoas, mas eu não vou deixar, quero que você vá para prisão, quero que você morra lá dentro, quero que você sinta o resto da sua vida o que eu vou senti na minha. 
- Eu nunca mais vou poder ver a minha princesa - O Josh chegou perto de mim - por sua culpa - ele deu um tapa na minha cara. - eu posso te mandar para a cadeira elétrica, mas como  minha mulher falou: quero que você vá para prisão, quero que você morra lá dentro, quero que você sinta o resto da sua vida o que eu vou sentir na minha. Nunca vou te perdoar Zayn nunca.
- Zayn Malik está preso para o resto da sua vida. - o policial falou e me puxou para o camburão.

                                                                Quatro anos depois 

 Já fazia quatro anos desde que fui preso, como a Senhora Claire disse: eu sofro muito aqui dentro, só por ter matado a filha do prefeito, a minha noiva. 

- Olha ai, o badboy que matou a noiva, toma aqui sua encomenda - ele me deu uma arma calibre 22 - eu não posso ficar aqui - mais teria prazer de ficar para ver isso. - ele sorriu e saio.

A culpa era grande de mais. A vontade era cada vez maior, eu descobri que perdi a minha vida também quando eu tirei a vida dela, ela era a minha vida. Eu estava fora de si. Já tinha decidido aquele era o meu fim. 


'' Eu sei, está carta jamais saira da maneira em que eu quero, e não dirá tudo o que eu realmente quis dizer. Talves seja interpretada de uma forma errada também. Ela foi criada em um momento criticoe afetivo meu. Sim eu tenho idade suficiente para entender a consequência do meu ato, Temo me arrepender  de que irei fazer a seguir ou não... Mas será tarde  

Eu estou tremulo, já é a terceira vez em que deixo a caneta cair... há vozes em minha cabeça gritando querendo acabar logo com isso, mas eu não quero esquecer de nada, não terei outra chance para dizer. Não consigo pensar por onde começar, há tantas coisas a se dizer... Talvez eu deva começar desde o inicio...
Eu jamais fui depressivo eu nunca pensei em me matar antes, vocês não tinham como saber, nem mesmo eu saberia... Minha vontade de partir começou a seis anos  atrás , quando e a matei quando tudo desmoronou par amim, eu tinha fé em construir tudo novamente, mas não da, não da sem ela, agora eu posso ver isso. 
Eu peço desculpa a todos.

Para a minha mãe e meu pai por eu não ser o filho perfeito que eles queriam.

Para o prefeito e a mulher do prefeito, por ter matado a sua filha, Claire pode ter me perdoado, mas eu não me perdoei. Eu a amava, muito mesmo. Mas o ciumes e a insegurança falou mais alto. Eu atirei na minha noiva não vou me perdoar por isso. 
Eu não quero que ninguém sinta-se mal com isso, foi apenas um desabafo meu, minha ultimas “palavras”... Por favor não se ofendam quando os chamo de tolos, o único tolo aqui sou eu. Eu tinha tanta esperança, eu tinha sonhos, eu tinha tanta fé que eles iriam se realizar, Mas agora tudo acabou e está na hora de eu ir.
Perdoem-me eu falhei, eu desisti. Mas eu espero que um dia vocês me entendam, isso é algo em que eu tenho que fazer.
Adeus família, adeus a todos que um dia conheci, adeus a aqueles que jamais conhecerei  "

Deixei a carta em cima da cama, peguei a arma fiquei de joelhos coloquei a arma mirada em minha cabeça e POOW.



OE, eu estava escutando a música ´´Man Donw´´ ai veio esse imagine na cabeça, tá uma merda mas tudo bem comentem....



















11 comentários:

  1. Anônimo15:03

    Fico mt bom pena que ele morreu no final!-Bella

    ResponderExcluir
  2. Cara pfto demais *O*
    Visita meu novo blog
    http://worldpotatoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:28

    Gente ficou d+, eu adorei. =D
    By: Larih

    ResponderExcluir
  4. Anônimo02:30

    Ficouu muito bom serio Eu ameii e vc e zika demais kkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo02:30

    Ficouu muito bom serio Eu ameii e vc e zika demais kkkk

    ResponderExcluir
  6. http://dreamdeumadirectionerandbelieber.blogspot.com.br/ pode ler ?

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.