19/11/2013

The Forced Marriege - Personagens




Vou colocar os três personagens que mais vão fazer parte da historia 


Lauren Collins: Lauren é um britânica de 17 anos. Lauren é uma garota sensível, meiga, inteligente, sempre foi uma garota tímida e calma, os pais faziam de tudo para vê-la sorrir. Mesmo quebrando as regras de sua religião, eles a faziam sorrir. Ela foi forçada a se casar com alguém que não amava, para apenas pagar uma divida que seu pai tinha, ela mal sabe que aquele rosto de anjo que seu noivo tem, pode enganar qualquer um. 


Zayn Malik:  Zayn é um garoto/homem britânico de 19 anos. Ele é um garoto agressivo, egoísta, nervoso,  violento, sangue frio - isso longe dos pais - perto do seus pais ele é um garoto : doce, amável, carinhoso, ele está entre os traficantes mais ricos, de Inglaterra, faz tudo sem ninguém saber, muito menos sua família, apenas seus amigos. Para ele, amor é só de mãe, não vai amar nenhuma menina a não ser sua mãe e suas irmãs, isso é o que ele pensa.  



Harry Styles: Harry britânico de 17 anos, namorado de Lauren - por pouco tempo - ele é perdidamente apaixonado por sua namorada, capaz de dar sua vida por ela, que com certeza iria fazer o mesmo. Harry Styles é o garoto que toda menina pediu a Deus, ele é um garoto : doce, amável, carinhoso, - principalmente com sua namorada - ele ira fazer o impossível para ficar com a sua amada. 


Agora os personagens que não vão aparecer muito na fanfic


Ryan Lewis
Mason Harris 
Chris Simpson 

Nete Collins 
Grace Collins





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.