16/11/2013

Mini Hot com Niall, Louis e Zayn


Mini Hot -
Niall, Louis e Zayn


Depois de quase 3 anos eu continuei no pé daqueles cinco retardados, eles não me deixam em paz, é quase impossível tentar manter distância deles.
Eles chegam de viajem hoje, a turnê acabou e eles estão voltando pra Londres.
Recebi uma mensagem do meu loirinho avisando que eles chegaram e que estavam na casa do Zayn, tomei um banho e me arrumei para ver meus garotos.
Peguei um táxi até a casa do Zayn e rapidamente cheguei lá, como de costume entrei sem bater na porta, mas fiz silêncio ao perceber que Louis, Niall e Zayn estavam conversando na cozinha.

Niall- ela já deve estar chegando, preciso que vão embora, agora, vão rapazes -Niall empurrou eles até a sala e eu me escondi atrás das cortinas.
Zayn- relaxa Nialler, não pretendemos atrapalhar sua visitinha particular, finalmente vai tomar uma atitude.
Louis- já tava na hora, depois de três anos em Niall, acho que a (sn) nem vai acreditar quando você se declarar pra ela.
Niall- vão embora, antes que ela chegue, vão logo -empurrou eles até a porta e fechou a mesma depois que eles saíram.

Eles estavam falando de mim, do Niall, de se declarar, meu Deus, o Niall se declarar pra mim? Não pode ser, será?
Niall bagunçou o cabelo, ele só faz isso quando está nervoso, ele se sentou no sofá e se levantou segundos depois, mais um sinal de seu nervosismo, ele voltou pra cozinha e eu saí de trás das cortinas, bati a porta para que ele pensasse que eu cheguei e gritei:

Eu- Zayn? Niall? Harry? Alguém? Cheguei meninos.
Niall- oi (sn) -ele apareceu eufórico na porta da cozinha.
Eu- oi Nini, cadê os garotos?
Niall- saíram, eles saíram -novamente ele bagunçou o cabelo enquanto se aproximava de mim.
Eu- tá nervoso Nialler?
Niall- não, quer dizer, sim, mais ou menos.
Eu- pode me contar, você sabe que pode me contar tudo.
Niall- sim, eu sei -ele segurou minhas mãos e deu mais um passo em minha direção- você é tudo pra mim -suas mãos passaram pelas minhas costas, colando seu corpo ao meu.

Deixei que seus lábios tocassem os meus e já totalmente entregue aos seus encantos levei minhas mãos ao seu pescoço acariciando o mesmo.
Ele andou para trás e se sentou no sofá, me sentei em seu colo e o clima começou a pegar fogo, faíscas saiam de nós dois, nunca pensei que em uma brecha como esta Niall e eu estaríamos tão sedentos.



Em poucos segundos suas mãos arrancaram minha camiseta e massagearam meus seios por cima do sutiã, gemi em seu ouvido enquanto rebolava lentamente em seu colo.
Entre beijos no meu pescoço ele arfou dizendo algo que me surpreendeu:

Niall- sempre, desde o primeiro dia, eu te amei -seu gemido roco ecoou pela sala- e ainda te amo.
Eu- porque demorou tanto? -Ele sorriu sapeca e voltou a me beijar.

Tirei sua camisa com certa dificuldade e ele me deitou no sofá tirando meu short em seguida, mordisquei seu ombro enquanto desabotoava sua calça, ele se levantou para tira-la e aproveitou para pegar uma camisinha em sua mochila que estava ali perto.
Ele voltou para cima de mim e rapidamente nos livramos das roupas intimas que nos atrapalhavam, o ajudei a colocar a camisinha e ele se deitou em cima de mim, seu peso relaxado sobre meu corpo, sua respiração em meu pescoço, suas mãos em minha cintura, cada movimento de tornou mais notável quando o senti pela primeira vez.
Niall aumentou a velocidade das estocadas, nossos gemidos e o som de nossos corpos se chocando um contra o outro era tudo o que se podia ouvir nesse imenso apartamento.



Até que a porta foi aberta e as risadas que vieram da mesma sumiram de repente, Louis e Zayn voltaram cedo demais.
Niall permaneceu imóvel em cima de mim tentando me cobrir, ele esticou o braço e alcançou sua camisa, ele tentou me cobrir com ela até que Zayn a arrancou de sua mão.

Louis- acho que temos direito de participar da festinha.
Niall- NÃO -falou já nervoso.
Zayn- qual é Niall, somos dois contra um, acho que ganhamos -Niall me olhou preocupado e eu balancei a cabeça negativamente.
Niall- eu já disse que não -ele se levantou e me ajudou a me cobrir rapidamente com minha camiseta, mas novamente Zayn o interrompeu.
Vi Louis segurar Niall enquanto Zayn me segurou firmemente pela cintura, olhei bem nos olhos do Zayn e apelei.
Eu- não faça isso Zayn, não faça nada que depois você vá se arrepender.
Zayn- não vou me arrepender disso jamais -sorriu malicioso.

Zayn me virou de costas pra ele e segurou minhas mãos nas costas, ele me fez abaixar e me colocou de bruços contra o sofá, enterrei minha cara no sofá e senti Zayn me invadir, não contive um resmungo de dor.

Niall- Zayn, para -gritou com Louis ainda lhe segurando.
Louis- você tem que aprender a dividir Niall, você é muito egoísta, sabia!? -A voz de Louis ecoou pelos meus ouvidos e me senti péssima por esse momento horrível.
Eu- Zayn, por favor -pedi e ele apenas riu.

Zayn alternava as estocados entre rápido e de vagar, se eu não estivesse tão envergonhada e tão mal eu até gostaria do ocorrido, mas saber que Niall está vendo isso me faz querer bater em Zayn e tira-lo de perto de mim.



Por fim, Zayn se satisfez e trocou de lugar com Louis, eu já não estava aguentando me manter acordada, estava cansada, dilacerada, Niall já havia cansado de pedir e eu também...
Quando tudo acabou Zayn e Louis saíram do apartamento como se nada tivesse acontecido e Niall se sentou ao meu lado no sofá, ele me abraçou, me beijou, se desculpou, ele me sentou em seu colo e me abraçou forte enquanto brincava com mechas do meu cabelo.

Niall- nunca mais vamos falar disso, não quero que se lembre disso.
Eu- vamos esquecer, por favor.
Niall- com certeza.

Pra esquecer completamente do deplorável acontecimento, Niall e eu tivemos uma noite de amor inesquecível que definitivamente eliminou todas as péssimas lembranças daquela noite...




Baby's, sei que ficou péssimo e curto, mas é que ultimamente estou me sentindo inocente demais pra escrever hot's kkkkkkk SQN
Mas eu prometo recompensar vocês no próximo, é que suruba e essas coisas não é o meu forte u.u
Bjoooos e façam pedidos e pf ñ peçam suruba ou essas coisas pq como já sabem não estou boa pra escrever esse tipo de mini =D
Já tenho um hot parcialmente legal com o Zayn e posto em breve, se tiver 5 comentários aqui =P
malikisses minhas gostosas e façam pedidos <33
xx #Mia

3 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.