26/11/2013

Imagine com Niall Horan - Not all are equal ( Part.1 )


Quatro anos atrás 

- SOCORRO ALGUÉM AJUDA POR FAVOR - um menino começou a gritar, todos riam e apontavam para mim. - PAREM DE RIR SEUS IDIOTAR, NÃO IRIAM GOSTAR SE FOSSEM COM VOCÊ NÉ ? - a pessoa que estava gritando tinha lagrimas caindo - não feche os olhos por favor - ele acariciou meu rosto. - vai ficar tudo bem.
- Doí...... - não consegui e apenas desmaiei.

( ... )

Por mas que eu quisesse abrir meu olhos, eu não conseguia, escutava vozes e mais vozes. Eu não sentia nada, minhas pernas, meus braços, não sentia absolutamente nada.
Finalmente consegui abrir os olhos, olhei em volta minha mãe e meus irmãos estavam sentados nas protonas. Me levantei fui até a minha mãe que estava de cabeça baixa, chorando. E disse:

- Mãe ? - ela não se moveu - mãe - agora eu disse um pouco mais alto - MÃE OLHA PARA MIM POR FAVOR - eu gritei mas ela não reagiu - GEMMA, GEMMA - corri até a minha irmã que estava no mesmo estado que minha mãe - GEMMA FALA COMIGO - eu tentei toca-la. - HAZZA - eu corri até ele, ele estava olhando pro nada, com o rosto inchado, chorando - Ei, Harry não chore. - eu falei mas ele continuou olhando pro nada.

Olhei pra ele, e olhei para onde ele estava olhando. E lá estava eu, com vários cortes no braço, deitada toda de branco respirando com ajuda de aparelhos. Eu fui até o meu corpo, eu estava pálida, magra, estava totalmente acabada.

- Eu vou matar esse desgraçado - Harry falou baixo eu virei olhando para ele.
- Harry não é assim que resolve as coisas  - minha mãe passou a mão no cabelo.
- COMO NÃO, SE ALGUMA COISA ACONTECER COM A MINHA IRMÃ EU JURO, JURO QUE EU MATO ELE DA PIOR FORMA POSSÍVEL. - eu gritou levantando. - ELA O AMAVA MAIS DO QUE TUDO MÃE, MAS COMO ELE RETRIBUIU? - Harry passou a mão no cabelo nervoso.
- Mãe o Harry tem razão. Deus que me livre se acontecer algo com ela, ele não vai ficar vivo. - Gemma levantou a cabeça.
- ELA TA AQUI - eu gritei mas mesmo assim eles não olharam para mim - QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS - eu fui até ele. - POR QUE ESTÃO ME IGNORANDO ? - eles continuavam me a ignorar - OLHEM PARA MIM. - eu continuei gritando.
- OH MEU DEUS - minha mãe colocou a mão na cabeça - SOCORRO ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA MINHA FILHA ESTÁ MORRENDO - ela foi pra fora da sala.
- SEU NOME POR FAVOR ACORDE - Harry passou a mão no meu rosto - ACORDE POR FAVOR.

Harry passava a mão no meu rosto, eu estava morrendo, minha alma estava assistindo tudo aquilo. Eu não se eu morresse a dor iria passar, essa era a minha primeira opção. Olhei no monitor cardíaco e ele tinha parado. Eu estava morta.
Vários médicos entraram na sala pedindo para que meus irmãos saíssem de lá, um deles colocou desfibrilador em mim. Eles colocavam e tiravam, meu corpo dava impulso e subia, mas descia logo depois. Logo disso eu fechei os olhos e não consegui mas abrir.


                                                                 Três meses depois 


Eu abri meus olhos, olhando em volta, tudo estava branco, tinha bexigas perto da minha cama, e um cartão escrito ''Parabéns pelos 15 anos''. Não fiz questão de pegar, não tinha força para isso. Olhei para o outro lado minha mãe dormia encolhida na poltrona. Gemma estava sentada do lado dela, lendo um livro, Harry entrou pela porta com dois cafés na mão.

- Harry?.. - ele não ouviu, minha voz suou fraca demais. - Harry - tentei falar mas auto, ele me olhou assustado e veio correndo até mim.
- Meu Deus - ele passou a mão no meu rosto. - Seu Nome.... - ele não conseguiu terminar, ele sorriu de orelha a orelha - que saudades pequena, eu sabia que você iria acordar.
- Harry - Gemma levantou a cabeça, fechando o livro - pare de falar com ela - ela disse nervosa - ela não te esculta - ela veio até a minha cama, eu sorri para ela - OH MEU DEUS SEU NOME VOCÊ ACORDOU.
- QUEM ACORDOU - minha mãe pulou da poltrona e veio até minha cama - MEU DEUS, SEU NOME EU NÃO ACREDITO VOCÊ ESTÁ VIVA - ela começou a chorar - QUE SAUDADES DE VOCÊ - ela me abraçou. - Harry vai chamar o doutor dizendo que ela acordou - ele assentiu sorrindo e saio. - Eu sabia que você iria sobreviver minha filha - ela acariciou meu rosto ainda chorando - nunca perdemos a esperança. - ela me abraçou.

Dial Atual 


- MÃE! MÃE! - eu gritei correndo até ela.
- Que foi menina ? - ela colocou a  lasanha no forno.
- Fala pra quele palhaço sair do meu quarto - eu apontei o dedo pra escada, onde meu irmão estava descendo.
- Harry - ele apareceu na porta da cozinha - deixe sua irmã em paz. 
- Eu não estou fazendo nada mãe - ele sorriu e sento na cadeira - ela que é chata de mais. 
- Ele, pegou uma aranha, e começou a tacar ela em mim. - eu sentei do outro lado da mesa. 
- Harry deixa ela. - mamãe começou a falar - a lasanha está quase pronta, quanto tempo vai ficar aqui Harry?. 
- A minhas ferias todas a Up All Night tour já acabou e temos dois meses de ferias. 
- Caralho - mamãe olhou feio pra mim - desculpa. Eu vou aguentar dois meses essa praga aqui ? 
- Que isso amorzinho eu sei que você me ama - Harry sorriu debochando de mim - vem cá me dar um abraço - ele veio para me abraçar mais eu desviei. - Qual é Seu Nome - ele sentou no seu lugar. 
- Pare os dois - ela tirou a lasanha do forno e colocou na mesa - vemos comer - ela serviu um pedaço pra cada um. 
- Cade a Gemma ?  - Harry cortou um pedaço de lasanha e colocou na boca. 
- Na casa do Eric - ela bebeu um pouco de suco. 
- Ta vendo menina - Harry apontou pra mim - só você que não arruma namorado. 
- Quem vê pensa que você está namorando. - eu sorri pra ele. 
- Nunca ouviu falar em comer quieto não ? - ele sorriu malicioso. 
- Nunca ouviu falar em dar quieta não ? - eu comecei a rir, e ele fecho a cara junto com minha mãe. 
- O QUE ? - ele levantou o tom de voz - O DIA QUE UM MENINO ENCOSTAR O DEDO EM VOCÊ EU O MATO - ele começou a gritar, deu vontade de rir. 
- Calma Harry - minha mãe falou calma. 
- Calma irmãozinho. - eu sorri pra ele. 
- Você ta duvidando de mim ? - eu neguei - eu não estou mentindo. 
- Podemos jantar em paz ? - minha mãe falou olhando para nós dois. 


( ... ) 


- Mãe a família do Niall vai passar um tempo com a gente. - Harry disse descendo as escadas coçando os olhos apenas de cueca box vermelha.
- Harry, vá colocar uma roupa. - ele sentou do meu lado e deu um beijo na minha bochecha - Eu gosto da Maura ela é muito simpática.
- Eles chegam de viajem hoje a tarde, eu vou buscar eles.
- Quem vai vim ? - mamãe mudou de canal.
- Tia Maura, Niall , Greg. Theo e a Denise. - Harry olhou para TV - deixa ai .
- Ai, o Theo é tão fofo - eu comecei a falar - vou casar com ele. - eu sorri.
- O Theo não tem nem um ano ainda e você já tem 18 - Harry olhou bravo pra mim.
- Foda-se olha você e a Caroline Flack, ela era quinze anos mais velha que você.-  ele revirou os olhos.
- Oi família - Gemma entrou de mãos dadas com o Eric.
- O família - Eric repetiu o que ela disse.
- Eric pra você família só quando vocês casarem. -  Harry sorriu forçado.
- É sobre isso que eu quero falar - Gemma sorriu.
- OH MEU DEUS - minha mãe se levantou com a mão na boca - VOCÊS VÃO...... - o seus olhos marejaram.
- Sim mãe nós vamos nos casar - Gemma sorriu.
- PARABÉNS MINHA FILHA - mamãe correu para abraçar os dois - cuide bem da minha princesa Eric - ela limpou uma lagrima que caio.
- Sempre Anne, ela é meu mundo - ele sorriu pra ela, ela deu um selinho longo nele.
- Parabéns coisa feia - eu corri pra abraçar ela. - que seu casamento dure pro resto da sua vida - ela sorriu.
- Parabéns Gemma - Harry a abraçou - se você fizer ela sofre, eu juro que te deixo sem amiguinho - Harry apontou para o pênis dele.
- Calma - ele colocou a mão em cima do mesmo.
- Vamos comemorar o noivado da Gemma - mamãe falou animada.


( ... )

- Oi - Niall disse abrindo a porta do meu quarto - desculpe por não ter batido - ele disse tímido.
- Sem problemas - eu sorri pra ele - como foi a viagem ?.
- Normal - ele coçou a nuca - então eu vou ficar aqui por uma semana.
- Legal Niall - ficamos em silencio.
- Seu Nome? - ele me chamou - posso te perguntar uma coisa? - fodeu.
- Claro Niall - eu respondi com medo da sua pergunta.
- Aquele beijo nosso significou alguma coisa pra você ? - ele olhou nos meus olhos.
- E...Niall - eu desviei de seu olhar.
- Não significou nada pra você - ele levantou da cama rápido - eu sabia - ele foi até a porta. - para você não significou nada, mas saiba que para mim significou - ele saio do quarto.

Eu não consegui ir atrás dele, porque não conseguiria olhar nos olhos dele e realmente falar que foi apenas um beijo para mim, eu não sinto nada por ele. Eu queria poder sentir, mas não sou eu que mando no meu coração. Não consigo gostar de ninguém depois que terminei meu namoro com o Carlos. Ele terminou comigo da pior forma possível, ele me fez sofrer por dias, meses, anos. Eu quase morri, já tentei me matar, todos na escola ficaram sabendo. Fiquei com fama de ''Garota suicida''. Até o Carlos me zoava e ria, aquilo doía muito por eu ainda o amavaQuando ele me humilhou na escola - novamente - eu sai correndo e me tranquei dentro do banheiro e peguei minha melhor amiga - na época - e comecei a me cortar. Novamente.

Continua.... 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Quantos mines imagines eu to devendo? Claro, que vocês se lembram é um ? Do Louis ? Agora é dois.... Amanhã eu vou tentar - não prometo nada - terminar o Imagine do Louis que é o This is love.


HOJE TEM APRESENTAÇÃO DOS MENINOS NO THE X FACTOR USA. Quem tem Sony é lá que vai passar. Na SKY é o número 49. Vai passar ás 23:00 da noite - claro-






2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.