30/11/2013

Imagine com Louis Tomlinson - This Is Love ( Part.2 )




Louis Tomlinson Pov´s 


- Querido, deixe que a Lottie coloca suas malas no quarto - mamãe disse tirando minha malas da minha mão
- Mãe não precisa - tentei puxar a mala da mão dela - mãe eu aproveito e já tomou um banho.
- Tudo bem Louis - ela largou a mala. - Você já sabe onde que é seu quarto, pode subir. 
- Lottie ? - ela olhou para mim - ajuda aqui ? 
- A Louis fala serio! - ela se levantou e veio me ajudar com as malas. Na verdade eu não queria que ela me ajuda-se eu queria saber sobre ela, Seu Nome.
- Como ela está ? - eu falei abrindo a porta do meu quarto.
- Ela quem ? - ela me olhou - ata, ela tá bem.
- Namorando? Ficando? - eu falei com um pouco de medo da sua resposta. 
- Não - suspirei aliviado - que eu saiba. -  revirei os olhos.
- E...ela fala de mim sobre você ? - ela negou com  a cabeça - era o que eu esperava - suspirei.
- Você sente saudades dela né ? - assenti - Louis ela não quer te ver - eu abri a cortina e a janela, meu quarto era de frente do dela. 
- Ela não está ai ? - eu reparei que todas as luzes estavam apagadas. 
- Não, ela disse que iria sair com alguns amigos.
- Ela disse com quais amigos? - eu sentei na minha cama.
-  Louis, acabou você terminou com ela, você seguiu em frente e porque ela não pode fazer o mesmo ? - ela parou na minha frente cruzando os braços.
- Eu não disse que ela não pode seguir em frente, eu só queria saber dela.
- Saber de mais né, Louis você fez ela chorar por dias - eu abaixei a cabeça - ela sofreu muito Louis, ela amava você, mas agora ela não demonstra mais esse sentimento. - sem querer eu deixei uma lagrima cair. - agora não adianta chorar - ela saio do quarto. Ela tinha razão, ela me amava, eu a deixei, eu a amava, ainda a amo.

( ... )

Acordei no meio da madrugada com uma pequena brecha de luz na minha cara, lembrei que tinha deixado a cortina aberta. Caminhei até a janela para fecha-la e lá estava ela, beijando um homem, na verdade os dois estavam só de roupas íntimas, ele a deitou na cama acariciando a coxa dela, ela passando a mão sobre o seus cabelos. Não, não, não aquele homem deveria ser eu. Fechei a janela com força e voltei para  a minha cama afundando meu rosto no travesseiro, aquele homem que está com ela deveria ser eu, apenas eu.

Seu Nome Pov´s 

Ainda na balada.

- Oi Carlito - eu dei um beijo na bochecha dele - que bom revelo. - eu sorri. Eu e o Carlito tínhamos uma amizade colorida, mas não nos vemos a dois anos. Ele viajou a trabalho para o Japão
- Já estava de saída ?
- Sim, nós estávamos - Nathan respondeu por mim.
- Quem é ele - Carlito apontou para o Nathan - ta namorando ? - ele bebeu um pouco de vodka.
- Não eu acabei de conhece-lo, Carlito esse é o Nathan. - eu apontei para o Nathan - e Nathan esse é o Carlito - apontei para o Carlito.
- Ótimo, podemos ir? - Nathan se virou para mim.
- Por que não ficam mais um pouco - Carlito falou sorrindo.
- Sim, podemos ficar mais um pouco -  sorri de volta.
- Não, eu vou embora - Nathan se soltou e saio da balada.
- Ótimo só eu e você - ele me puxou para o bar. 

O tempo foi passando e ele pagou bebidas para mim, eu aceitava, a conversa era agradável - como sempre - . Quando me dei por mim, meus lábios já estavam colados aos dele, o beijo era quente, doce, selvagem e calmo ao mesmo tempo. Nossas línguas entravam em uma sintonia indecifrável, era mágico, enquanto nós nos beijávamos, parecia que tudo em nossa volta tinha sumido e eu já havia até esquecido de onde estava. Paramos o beijo sem fôlego.

- Vamos para um local mais privado? - ele disse meigo.
- Vamos lá pra casa? - ele assentiu e sorriu.

( ... ) 


Chegamos na minha casa, rapidamente corremos para o meu quarto, tiramos as roupas, ficando apenas de roupas intimas. Deitamos na cama. Eu escutei um barulho estranho olhei para ele e disse:
- Você ouviu ?
- Sim, mas deixa quieto - ele beijou meu pescoço e foi fazendo trilhas até a minha boca - que saudades que estava dessa linda e gostosa boca. - eu soltei uma gargalhada.

Voltamos rapidamente a nos beijar. Senti suas mãos acariciando minhas costas. Carlito foi desamarrando as alças do sutiã. Eu estava ficando exitada. Suas mãos foram diretos em meus seios, onde juntou e passou a língua entre eles. Terminou de desamarrar o sutiã com velocidade e deu leves mordidas em meu seio esquerdo, enquanto massageava o outro me fazendo arfar. Suas mão desceu e tirou minha calcinha e em um segundo começou a massagear meu clitóris, me dando um grande arrepio. Ergui um pouco meus quadris devido ao prazer, querendo sentir mais. Carlito se levantou e tirou a box deixando seu membro ereto - grande - saltar. Ele abriu minhas pernas, onde suas mãos rapidamente foram até a minha vagina. Seus dedos faziam movimentos circulares, ele me beijou e me penetrou três dedos me fazendo soltar gemidos abafados pelo beijo. Voltou a apertar meus seios desta vez com mais força, ele começou a beijar todo o meu corpo. Depois me puxou até que minha intimidade tocou seu pênis completamente ereto e pulsante. Começou a sugar meus seios com vontade e depois penetrou apenas com a cabeça de seu membro. Gemi em seu ouvido, agora eu queria aquilo precisava senti-lo por completo dentro de mim novamente. Estava a ponto de começar a implorar para que ele penetrasse tudo, passei  minhas unhas em seu tórax quando ele começou a penetrar de verdade. Primeiro com movimentos leves e lentos, mas conforme ele aumentava a força e a velocidade os gemidos que eu tentava abafar, agora estavam ficando mais altos. Suas mãos apertavam a minha cintura e eu revirei um pouco os olhos. Cravei minhas unhas em suas costas e medi para que ele me desse mais. Meu corpo se contorcia, aquilo era maravilhoso, ele entrava e saia rapidamente, e logo cheguei ao ápice, liberando meu líquido. Ele apertou minha cinturar, juntando mais meu corpo contra o dele e logo depois senti seu líquido quente me invadir. Suas entocadas foram diminuindo até pararem e então ele me colocou sentada em seu colo e chupou meus seios de uma vez.  Eu continuei em seu colo. Nós dois sem fôlego.

- Eu ainda não acabei - sorri sapeca.
- Maravilha - deu um sorriso malicioso.

Comecei a rebolar lentamente em seu membro o fazendo jogar a cabeça para trás.

- Mais... - sua boca foi em direção ao biquinho do meu seio, ele mordeu o mesmo me deixando mais excitada - rebola mais rápido.

 Aquilo era torturante para mim e para ele.

- Vai logo porra - ele pegou minha cintura me ajudando com os movimento.
- Não - tirei as mãos deles da minha cintura - sem mãos - eu sorri.

Comecei a aumentar os movimento rebolando rapidamente fazendo Carlito jogar a cabeça para trás soltando um gemido alto. Parei de rebolar ele me olhou irritado. Mas logo depois suas mãos apertaram com força meu seio direito. Comecei a quicar em seu membro, soltei um gemido alto. Aumentei a velocidade, quicando mais rápido em cima dele. Carlito gemia meu nome em meu ouvido enquanto apertava meus seios com vontade. Diminui a velocidade, já estava ficando cansada. Carlito num movimento rápido trocou de posição, dando entocadas fortes a rápidas. As entocadas estavam cada vez mais rápidas, estava quase chegando ao meu ápice.

- Anw....Carlito - gemi alto - mais....rápido.

Nem precisei pedir duas vezes Carlito aumento a velocidade das entocadas - será que era possível - estava quase lá. Soltei um gemido alto quando cheguei na ápice pela segunda vez. Carlito deu algumas entocadas senti seu líquido dentro de mim novamente. Ele caio do meu lado ainda ofegante.

- Você me canso, Seu Nome - sussurrou Carlito em meu ouvido. - estava com saudades do seu corpo. - ele ainda tentava recuperar o fôlego. Sua voz estava mais rouca que o normal.
- Eu estava com saudades de você também - eu respirava rapidamente ainda.
- Posso dormir aqui ? - ele me fez olhar em seus olhos. -
- Não pode - eu sorri - deve.
- Ata, eu não ia levantar daqui. Você me deixou muito cansado - eu abracei a cintura dele - boa noite meu anjo. - ele deu um beijo no topo da minha cabeça - Olha - ele falou alto - você se cuida - ele me olhou assustado.
- Sim eu me cuido e boa noite Carlito. - fechei meus olhos.


Continua...



Olá, gente demorei para postar né? Bom ta ai a próxima parte será a última. Então uma pequena - a metade - parte do hot eu tive ajuda de uma fanfic.










4 comentários:

  1. Anônimo15:02

    continuaaaaa!-Bella

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:41

    Cara eu seu que essa fic e meio antiga já... mas eu tava lendo e não acho continuação, se vc fez me manda pelo tt ( @_hutcherson ) se não fez, faz Pfv *-*

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.