13/11/2013

Imagine com Liam Payne - Era pra ser eu ( Final )



Seu Nome Gilbert Pov´s 

''Não adianta se esconder o destino vai nos unir de novo, não adianta fugir eu sei aonde está e como está
Você jogou uma praga em mim a dois anos atrás, e essa praga ta pegando 
XX ''

Não sabia se era ele ou não, ele não tem o meu numero, eu mudei meu número quando sai da cidade, não sei como ele conseguiu me reconhecer eu mudei  muito, não sou mais aquela garotinha indefesa que deixava qualquer um fazer o que queria dela, não sou mais aquela garotinha chorona que corri pro colo do papai se algum de ruim acontecesse com ela.


Liam Payne Pov´s

Flashback oll

Fiquei sem chão quando soube que ela foi embora, essa menina mexeu comigo de uma forma bruta.

- Olha Liam por que não tenta de novo ? - minha mãe disse entrando no meu quarto - lembra quando o Simon disse que no próximo ano você deveria tentar novamente ?
- Mãe eu não quero - deixei um lagrima cair - ela que me deu força no ano retrasado, ela que esteve comigo na quele tempo todo.
- Já tentou ligar pra ela ? - minha mãe sentou do meu lado da cama 
- Já - respondi come se fosse obvio ela se cansou de ver eu tentando ligar pra ela.
- Liam, ela disse que te amava e o que você fez ? - ela não deixou eu responder - você a ignorou e depois que ela falou aquelas coisa pra você, você ta ai amando incondicionalmente essa garota. E quelas palavras que ela te disse foi bem merecida. 
- Mãe ? - eu abaixei a cabeça - pensei que você iria ficar do meu lado. 
- Isso não é guerra pra ver quem fica do lado de quem, se for guerra é: sua e do seu coração - ela acariciou minha costas - desculpe filho - ela disse se levantando - eu já te inscrevi pro The X Factor UK 2010 - ela disse saindo do quarto 
- Espertinha - gritei pra ela ouvir 

Flashback  oll 

- Liam querido ? - alguém me cutuca - Liam menino volta pra cá
- Pra onde ? 
- Planeta Terra - Louis começou a rir - serio cara, você tava com cara de panaca olhando pro nada 
- Cala a boca Louis - taquei o travesseiro nele.
- Liam hoje tem show você sabe disso né ? - Niall parou na minha frente 
- Claro, como eu iria esquecer um show ? - arquei as sobrancelhas 
- Então por que você não se arrumou ? - a Lou chegou com algumas peças de roupas na mão - tome isso vai se arrumar. - ela me deu minhas roupas - não demore 

Comecei a me arrumar, hoje seria um grande show em apenas  5 minutos lotou a arena 

- CINCO MINUTOS PRO SHOW ANDA LOGO LIAM - Niall bateu na porta mais de cinco vezes 
- Calma menino - sai do banheiro  
- Vem cá  Liam deixa eu arrumar se cabelo rapido - eu sentei na cadeira e ela começou a pentear meu cabelo 
- TRÊS MINUTOS PAYNE - Louis apareceu correndo no camarim 
- Pronto Liam - Lou falou terminado meu penteado 
- Obrigado Lou - dei um beijo no seu rosto 
- Dois minutos meninos 
- Vem gente - Zayn nós chamou
- One Dream - Harry começou
- One band - Zayn e Louis continuou 
-One Direction - nós tomos falamos juntos 
- Vamos arrebentar no palco 


( ... ) 

Leiam ouvindo 

Harry:
Don’t try to make stay or ask if I’m okay
Não tente me fazer ficar ou perguntar se eu estou bem )

Seu Nome estava lá com a menininha do restaurante 

I don’t have the answer
Eu não tenho a resposta )

Ela me Olhava atentamente 

Don’t make me stay the nigh
( Não me faça passar a noite )

Não posso negar ela está linda 

Or ask if I’m alright
(Ou me pergunte se está tudo bem ) 

Como eu a quero agora 

I don’t have the answer
Eu não tenho a resposta )

Fiquei frente a frente pra ela, mas sem olha-la 

Eu:

Heartache doesn’t last forever
Mágoa não dura para sempre )

 Eu ainda amo ela. 

I’ll say I’m fine
Eu direi que estou bem ) 

Eu ainda desejo ela 

Midnight ain’t no time for laughing,
Meia-noite não é hora para rir ) 

Mas  será que ela sente o mesmo por mim ? 

When you say goodbye
Quando você diz adeus ) 

Os olhos dela não pode negar, ela ainda me ama


 Zayn: 

It makes your li-i-ips, so kissable
( Isso torna seus lábios, tão beijáveis )

And your ki-i-iss, unmissable
( E seu beijo, imperdível )

Your fingertips so touchable
( Seus dedos, tão tocáveis )

And your eyes, irresistible.
( E seus olhos, irresistíveis )

Seu olhar se encontrou com o meu 

Niall: 


I’ve tried to ask myself
Eu tentei me perguntar )

Should I see someone else
( Se devo sair com outro alguém )

I wish I knew the answer
( Eu gostaria de saber a resposta )

 Ainda existe amor ? 

Harry:
But I know if I go now
( Mas eu sei que se eu for agora )

If I leave and I’m on my own tonight
( Se eu sair e ficar sozinho esta noite )

I’ll never know the answer
( Eu nunca vou saber a resposta ) 

Ela já me esqueceu ? Isso é que eu estou me perguntando agora 

Eu:

Midnight doesn’t last forever
Meia-noite não dura para sempre )

Dark turns to light
Escuridão se transforma em luz )

Heartache flips my world around
Mágoa gira meu mundo )

I’m falling down, down, down that’s why
Eu estou ficando pra baixo, baixo, baixo e é por isso )

Eu não paro de olhar pra ela, nem ela pra mim. 

I find your li-i-ips, so kissable
Que eu acho seus lábios, tão beijáveis )

And your ki-i-iss, unmissable
E o seu beijo, imperdível )

Your fingertips so touchable
Seus dedos, tão tocáveis )

And your eyes, irresistible.
E seus olhos, irresistíveis 

Não a duvida nenhuma que essa menina, mexeu e ainda mexe com o meu coração. 

Todos: 
Irresistible 
(Irresistível ) 

Irresistible
Irresistível  )

 Irresistible
Irresistível  )



Harry:

It’s in your lips and in your kiss
Está na sua boca e no seu beijo )

It’s in your touch and your fingertips
Está no seu toque e em seus dedos )

And it’s in all the things and other things
E em todas as coisas e outras coisas )

That make you who you are
Que fazem você quem você é )

And your eyes, irresistible
E seus olhos, irresistíveis ) 

Todos: 
t makes your li-i-ips, so kissable 
Isso torna os seus lábios, tão beijáveis )

And your ki-i-iss, unmissable
E o seu beijo, imperdível )

Louis:
Your fingertips so touchable
Seus dedos, tão tocáveis )

Harry:
And your eyes (and your eyes)
E seus olhos ) ( E seus olhos )
And your eyes
E seus olhos  )

And your eyes
E seus olhos )

And your eyes
E seus olhos ) 

Eu: 
irresistible
irresistíveis. ) 

Olhei para ela de novo e soltei ''Eu te amo'' apenas mexendo os lábios 


( ... ) 


- Ei, me solta muralha - Seu Nome tentava se soltar do Paul 
- Tire as mãos da minha tia seu ogro - a pequena garotinha batia nas pernas dele 
- Aqui está ela Liam - Paul piscou pra mim - venha garota,eles tem muito o que conversar - Paul tentou tirar a menina 
- Tire as mãos da Michelle - Seu Nome foi pra cima dele mais e a segurei - me solta 
- Paul leva-a para brincar com a Lux - Paul assentiu e pegou a menina no colo 
- O que você quer comigo ? - Seu nome se soltou de mim e cruzou os braços 
- Quero conversar com você - eu tentei a puxar para se sentar mais ela se afastou - pode pelo menos se sentar ? - ela assentiu - vem - puxei ela pro sofá 
- Sobre o que você quer conversar ? - ela me encarou 
- Sobre nós dois - eu abaixei a cabeça 
- Não existe nós dois, você sabe. Nem te conheço direito - olha ele não menti bem por que será ?
- A Seu Nome, eu sei que é você, eu sei que é você minha amiga do passado que gostava de mim, foi você que se declarou para mim, mas eu a ignorei, eu sei que é você que me amou mas do que a si mesma. Eu sei que você é aquela menina que ainda tem medo de escuro, que não tem medo de filmes de terror, eu sei que você é aquela menina que sempre me apoiava em tudo, sempre escutava meus desabafos por causa de namoricos, sempre estava do meu lado pra tudo, na dor ou na alegria você estava comigo. Eu sei que é você a menina que me tira o sono por mais de dois anos, é você que roubou meu coração, e eu sei que ainda não sai do seu pensamento, que por mais que eu fiz você sofrer você ainda me ama, você pode negar mas seus olhos dizem tudo. - eu dei um selinho nela - eu te amo - dei outro selinho - eu te amo - outro - eu te amo - fui dar outro mas ela  colocou as mãos na minha nuca, dando inicio um beijo longo, um beijo calmo nossa minha língua explorava cada canto da sua boca, Seu Nome não fazia diferente. Parai o beijo dando selinhos nela.
- Eu não sei o que dizer - ela falou ainda ofegante por causa do beijo.
- Diz o que você está sentindo - coloquei uma mecha do seu cabelo pra trás 
- Liam, eu estou confusa. É que na verdade: cara eu te amei de mais, mas você não soube reconhecer isso - eu abaixei a cabeça deixando uma lagrima cair - mas apesar de tudo, eu ainda te amo, afinal nunca parei de te amar - eu levantei  a cabeça sorrindo e dei um selinho nela.
- Eu te amo mais do que tudo - dei outro selinho nela
- Eu te amo mais do que tudo - ela repetiu o que eu disse e me deu um selinho 
- Seja minha ? - colei a minha testa com a dela - seja minha pro resto da nossa vida ? - dei outro selinho 
- Não precisa pedir de novo - ela ''atacou'' minha boca 


Um ano depois

Seu Nome Gilbert Pov´s 


Quem diria eu namorando com Liam James Payne ?  O garoto que eu sempre fui apaixonada ? 
O nosso namoro ? Anda muito bem, claro que já teve brigas, mas nada mais grave. Eu mudei pra Londres, mas as vezes vou para Chicago visitar meu irmão e minha sobrinha, que amou ter Liam James Payne como tio, algumas fã me odeiam mais eu entendo ela, eu não iria gostar se meu ídolo namorasse uma pessoa, os xingamentos parou um pouco depois do tweet que o Liam fez para elas dizendo : Deixe ela, eu a amo, não gosto que ela fique triste por causa de algumas pessoas que não vê que ela me faz feliz''. Sim Liam escreveu isso achei fofo da parte dele. Liam hoje está de folga eu não avisei pra ele que estava voltando pra Londres, queria fazer uma surpresa. E contar a grande surpresa que ele será pai. 

( ... ) 

Cheguei em casa tinha roupas de Liam espalhadas pela casa. Isso é estranho Liam é organizado 
- O MEU DEUS MAIS RÁPIDO - uma mulher gritou 

Subi correndo as escadas e abri a porta do nosso quarto. Ta ai uma cena que eu nunca queria ver: ele em cima de uma loira vadia ( nada contra as loiras ) com impacto da porta quando se abriu Liam virou assustado e saio de cima dela 
- Eu posso explicar - ele colocou a box e veio correndo até mim - me desculpe - ele tentou colocar a mão em mim 
- Não rela em mim - eu olhei pra ele com nojo - só me responde por quê ? Por que você fez isso comigo, eu larguei minha vida lá em Chicago para ficar com você, e aguentei tudo e todos por você, você me jurou amor eterno 
- Seu Nome por favor me escuta - ele tentava por a mão em mim mas eu desviava 
- Liam.... - eu sai correndo, Liam veio atrás de mim conseguindo me segurar - NÃO ENCOSTA EM MIM, VOCÊ ME TRAIO SEU BOSTA - eu comecei a gritar ele apenas abaixou a cabeça - NÃO NOS PROCURE LIAM, NUNCA MAIS, EU VOU FAZER DE TUDO PRA VOCÊ FICAR LONGE DESSA CRIANÇA - apontei pra minha barriga - EU NÃO CONSIGO VER A SUA CARA, ELA ME DA NOJO - eu puxei meu braço e comecei a andar em direção a porta de saída.
- Pelo amor de Deus, me desculpa - ele se ajoelhou no chão - eu te amo.

Mas já era tarde de mais eu já estava dentro do carro, quase virando a esquina.
Eu pisava no freio como quem mata um inseto que detesta e repudia, com raiva e desespero. Mas o carro não dava nenhum sinal de que iria responder ao comando do meu pé. Meu Deus estava chegando numa avenida muito movimentada consegui freia o carro

                                                                   Dois anos depois 

Liam Payne Pov´s 

Um dia a tarde andando atoa na cidade congelei ao vê-la estava arrumando o cabelo num espelho sem ao menos me perceber. Já faz dois anos desde a última vez e essa culpa que não passa. Todos os planos e os sonhos de nós dois hoje viraram fumaça. Cheguei mais perto vi um homem ao seu lado, parecia apaixonado a olhando com emoção, e uma criança a chamando de mamãe com a chupeta não mão. Era pra ser eu esse homem apaixonado se eu  não agisse com tamanha traição, mas a criança que estava ao lado dela é fruto da nossa paixão.




----------------------------------


Olá amoras ta ai o último capítulo do mini imagine ? Eu quis inovar um pouco, é raro ver um imagine em que a principal não fica com o boy do imagine né ? Então comentem o que acharam beijos. Se vocês quiserem que eu mudo o final eu posso mudar :)


Comentem beijos XX

Espero que tenham gostado 



14 comentários:

  1. Fico mt bom...mas será que pode ter mais uma parte pra s/n ficar com Liam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então...... não sei :/

      Excluir
    2. Continua fassa a (s/n) fica com o liam por favor mais ta lindo

      Excluir
  2. Anônimo01:08

    Ficou liaamdo *----*

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bom mesmo ♥♥♥ tipo perfeito vc decide ,se quer fazer a continuação :) ou muda ro final :)

    ResponderExcluir
  4. Voce podia continuar e ela se resolve com o leeh ia ser legal mais mesmo assim eu amei, e amo seua imagines
    ×× Queila devine malik

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.