09/11/2013

Imagine com Liam - Era pra ser eu ( Part. 2 )




Parte um


- Sim sou Liam James Payne - ele se agachou para ficar do tamanha dela - e você é ?
- Sou sua fã - ela deixou uma lagrima cair
- Serio qual é o seu nome ?
- Michelle - ele a abraçou
- Que nome lindo
- Obrigada será que você pode me dar um autografo ?
- Claro - ele colocou a mão no bolso - mas você tem uma caneta ?
- Não - ela deu um olhar triste - você tem titia ? - ela me olhou Liam também e sorriu não retribui
- Claro, mas tá la dentro anjo vou lá pegar - eu andei rapidamente para a porta do fundo do restaurante e entrei.
- Sr.Gilbert o que a senhora faz aqui ? - um homem vestido de branco dos pés a cabeça, com uma touca na cabeça
- Eu quero uma caneta - disse  rapidamente
-  Oh, claro aqui está - ele me deu uma caneta da cor preta
- Obrigado

Caminhei lentamente até onde eles estavam

- Aqui Michelle - dei a caneta pra ela
- Toma Liam - ela deu a caneta e um papel com detalhes rosas nas bordas
- Para a fã mais bonita que eu já vi Michelle com amor Liam Payne - ele acabou de autografar e entregou para ela - vamos tirar uma foto ?
- Claro, titia me empresta seu celular ?
- Oh , claro - peguei meu celular da bolsa e entreguei pra ela - aqui está
- Um, dois, três e diga woody  - Liam disse apontando o celular pro dois
- Obrigada Liam
- De nada minha flor - ele beijou a cabeça dela
- Me chamo Liam - ele estendeu a mão pra mim e depois pro Jason - e vocês são os ?
- Esse é meu irmão Jason Gilbert e eu sou Seu Nome Gilbert - apertei a mão dele
- Seu Nome Gilbert ? - ele arregalou os olhos - eu acho que conheço esse nome de algum lugar
- Não acho que você está me confundindo com alguém - comecei a soar frio
- Não ela era esatamente como você, nome, sobrenome, o rosto, o jeito meigo de falar....
- Não acho que você está me confundindo com licença - eu tentei passar mas ele segurou no meu braço - por favor quero passar
- Desculpe achei que conhecesse você mesmo de algum lugar
- É achou errado - sorri e fui andando até a entrada do restaurante
- Sra. Gilbert é um prazer recebe-la
- Obrigada, será que pode nos levar até alguma mesa vaga ?
- Sim por favor me acompanha


[ ...]

- A comida do restaurante é muito boa tia Seu Nome - Michelle disse entrando e se jogando no sofá
- Eu pago um dos melhores chefe de Chicago - ela bocejou - parece que alguém ta com sono - peguei ela no colo e fui levando ela pro quarto - Vem tira essa roupa e vai escovar o dentes - ela fez o que eu mandei e deitou na cama - boa noite meu anjo - dei um beijo na testa dela
- Boa noite titia - apaguei a luz e fechei a porta

Liam Payne Pov´s 


- Você tava estranho no restaurante Liam - Harry disse assim que a van parou em frente do hotel, que por milagre não tinha fãs
- Eu estava normal - eu sai da van junto com os outros meninos
- Tava não Liam -  Niall bateu no meu ombro - ficou quieto o jantar todo.
- Sei lá cara - de ombros - tava normal - entramos no hotel
- Não, não estava. - Louis passou na minha frente - e você Zayn ?
- O que ? - ele aperto o botão do elevador
- Nada - Louis deu ombros

( ... )


Duas horas da manhã ainda não consigo dormir, não sei porque essa menina/mulher me tira do sono eu nem sei o nome dela, porque ela ainda ta na minha mente ? Por que eu não paro de pensar nela ? Talvez eu já tenha a vido antes, ou talvez eu esteja confundindo ela com a...... Seu Nome ? Lembro muito bem da suas últimas palavras para mim


Flashback oll 


- Talvez amanhã quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira. Quando você precisa de mim, talvez eu tenha desistido de te ajudar -  eu já deixava cair varias lagrimas - Quem sabe quando você lembrar que eu existia, eu já esteja fora do seu alcance. E se por acaso você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade. Quando seus olhos sentirem falta de uma luz, e você quiser me ver  eu já tenha encontrado alguém que me queira o tanto que eu te quis. E depois de tudo isso, você ainda não intendeu  o quanto eu sofri por você esqueça tudo o que ouviu e se enquadre somente nesta três palavras: Você me perdeu 
- Seu Nome... - me sentei  no sofá colocando a cabeça contra as mãos que estavam apoiadas no meu joelho - Desculpe , eu não sei o que falar - me levantei 
- Eu sei Liam - ela pegou a bolsa sua bolsa que estava ao meu lado - Tchau - saio pela quela porta. 

Flashback Of 

Se a intenção daquela menina fosse jogar uma praga em mim, parabéns pra ela, mesmo não sabendo como ela está, onde ela , eu a amo, nenhum momento desses dois anos que passaram eu a esqueci, nunca a esqueci. 


Continua 



Hi guys, alguma directioner de plantão ?
Alguma directioner madrugando ?
Não sei se quando você ler o imagine vai ta de madrugada, mas agora é 01:30 da manhã e eu estou postando. 

O próximo capítulo vai ser BASTANTE interessante 

Viram o novo layout ?
Então eu quis algo mais simples. Achei bonito esse :)

Good Night 
Até a próxima 








10 comentários:

  1. vc conseguiu min deixa na curiosidade isso n se faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sorry não era minha isso q eu queria fazer

      Excluir
  2. Anônimo10:47

    CONTINUAAAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuação > http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/11/imagine-com-liam-payne-era-pra-ser-eu.html

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.