06/10/2013

Imagine hot Liam Payne

Estava em casa chorando igual uma idiota,o motivo,o termino do meu namoro com Liam,isso mesmo Liam Payne,um dos integrantes do One Direction a maior boyband do mundo,Liam tinha muito ciumes de mim,até mesmo do meu irmão Louis...
Estava vendo um filme de terror que não estava me assustando nem um pouco e olha que eu morro de medo,comendo sorvete de chocolate e jogada no sofá,quando um projeto de retardadisse entrou gritando
Louis:COMO VOCÊ TA MANINHA
(S/n):To Otima nossa maravilhosa
Louis:Você e sua irônia
(S/n):Tive um bom professor
Ele soltou aquela risada contagiante que eu nãm resisti e ri junto
Louis:Isso,esse sorriso lindo que eu quero ver...
Dei um abraço forte nele,Louis sempre me animava,mas ainda estava me sentindo horrível
(S/n):Como ele táh??
Louis:Do mesmo jeito que você...não sei por que isso,vocês se amam e ficam brigando toda hora atoua
(S/n):Eu sei...mas...mas ele fica cheio de frescura com ciumes bobo
Louis:Se éh bobo pra que arranjar briga
Acabei vendo que era verdade o ele disse,se era bobo pra que brigar? dei mais uma abraço forte nele
Louis:Agora para com isso e vai atrás do seu homem
Aquela voz de bicha dele me fez quase rolar de tanto rir,assim que me recuperei,subi até meu quarto e me troquei e sai junto com o Louis até a casa dos meninos,quando cheguei láh os meninos se assustaram um pouco,acabei por subir sem disser nada e só pude escutar
Harry:Outra briga
Louis:Não,ela vai fazer o certo
Assim que cheguei em frente aquela porta branca meu coração desparou,dei apenas dois toques e pude ouvir ele dizer com voz de choro
Liam:Pode entrar
Entrei e pude ver ele todo jogado na cama com apenas uma calça do seu pijama favorito que eu tanto conhecia
Liam:Fala logo Zayn
(S/n):Não éh o Zayn...
Ele se virou e me olhou com um sorriso um pouco surpreso
Liam:O que e-esta fazendo a-aqui
(S/n):Correndo atrás de quem eu amo
Seu sorriso ficou maior do que estava e eu retribui fazendo o mesmo...
(S/n):Liam...dês do dia em que eu te vi você me chamou a atenção,eu sabia que apartir dali eu não conseguiria viver sem você,e éh isso que esta acontecendo...Eu sinto falta do seu cheiro...do seu toque...dos seu beijos...Eu te amo Liam,e não consigo e nunca vou conseguir viver sem você...
Liam se aproximou mais e pude sentir os labios que eu senti tanta falta tocarem o meu,ele me ergueu e eu subi em seu colo,Liam me carregou até a cama onde fui jogada com cuidado,continuamos o beijo até o ar pedir espaso
Liam:Tambem te amo piquena
Suas mãos foram para a barra da minha blusa,subindo a com cuidado até tira-la totalmente,ele me beijou de novo,eu segui minhas mãos até a sua calça e a desci bem de vagar,então a joguei para algum lugar junto com minha blusa,pude sentir um serto volume em minha coxa,Liam não deixou barato e tirou minha calça assim que me livrei dos meus tênis
Foi quando suas grandes mãos seguiram até o feixo do meu sutiã e assim que o encontro tratou de abri-lo com rapidez,e meu sutiã tomou rumo junto as outras peças,apos isso pude sentir sua boca em meu seio direito e seu dedo massagear o outro,senti um prazer enorme que só ele me fazia sentir,foi quando inverti a posição e fique por cima,fiz uma trilha pelo seu peitoral,abdomem até chegar em sua box a desci e seu membro deu um "pulo" pra fora,todinho só pra mim,coloquei na boca até onde consegui,o resto masturbei com a mão fazendo um vai e vem bem lento,começei a fazer movimentos com a cabeça pra cima e pra baixo fiquei assim por um tempo até que ouvi ele dizer
Liam:Eu vou...vou...
(S/n):Eu sei te conheço
continuei até sentir ele se derreter em minha boca,invertemos a posição e tiramos minha ultima peça que nos impedia de continuar,foi quando senti ele me prencher de uma vez só,não pude segurar o grito de dor e prazer e Liam me calou com um beijo,ele esperou um pouco para começar os movimentos que começaram lentos e foram almentando até Liam parecer um animal,nunca imaginei que ele poderia fazer movimentos tão rapidos que me levaram a loucura e acabamos gozando juntos
Liam:Me perdoua piquena??
(S/n):Claro que sim amor
Liam:Eu te amo
(S/n):Eu amo muito mais
Levantamos,nos trocamos e decemos os garotos estavam esperando a gente
Zayn:Se resolveram??
Harry:Depois de todos esses gemidos e gritos você ainda tem dividas
Todos riram,e eu corei me escondendo atrás de Liam,o mesmo me abraçou e me deu um beijo no topo da cabeça,eu me sentia tão segura com ele,e estava claro pra mim Eu amo Liam Payne e nada vai mudar isso...
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Hi Potatos,estão bem???
Espero que tenham gostado,está meio ruin por que faz um tempo que eu não escrevia Hot's
Espero que comentem pelo menos,se não for pedir muito,éh que éh otimo ver a opinião de vocês,então se gostou comente,se não gostou comente tambem,criticas ajudam sempre,mas não me chinguem x( kkk',Amo muito vocês amores bjos :*

15 comentários:

  1. Eu amei fico mt bom simplesmente perfeito parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amr que bom que gostou :D

      Excluir
    2. Obrigado amr que bom que gostou :D

      Excluir
    3. Obrigado amr que bom que gostou :D

      Excluir
  2. Anônimo14:37

    Pode divulgar pra mim, por favorzinho *u*
    http://but-youre-perfect-to-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se não tivesse tantos erros de portugues eu diria que amei, mas como tenho que parar de ler para indentificar que palavra voce escreveu, eu acho que ficou um lixo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:28

      Aonde tem erro ali?

      Excluir
    2. Anônimo00:42

      Eu amei o imagine! Agora vem gente como você que não sabe escrever, falar da garota, só por quê ela sabe...Ass: Samanta

      Excluir
    3. Anônimo04:44

      Sua kra gorda tbm parece um lixo :*

      Excluir
    4. gente acalmem as ppks sffgfdg brinks '-'

      Excluir
  4. Anônimo00:47

    Amei! Muito perfeito. Não liga pra esse povo que fala mal do imagine não, são tudo uns recalcados que só falam por quê não sabe escrever um igual. Está muito perfeito e tu é muito DIVA... Ass: Samanta Horan hahaha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:58

    Então vem uma criança bancando a professora de português que mal sabe a existência de "acentuos" nas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16:07

    Tinha alguns erros de ortográfia, mas o resto esta maravilhosamente maravilhoso! Malikisses !

    ResponderExcluir
  7. Oie faz um pra mim ? Pff ( my name is Rafaela ) Thanks bjs *-* hot okay ?

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.