19/10/2013

Imagine HOT HOT HOT Zayn - Violento

LOOK

Para pelo amor de Deus Zayn! –Eu gritava desesperadamente enquanto via meu namorado se atacar com outro homem no restaurante que estávamos jantando.
Nem um otário olha pra minha menina e sai impune! –Ele cuspiu e voltou a socar a cara do homem que estava atirado sobre os estilhaços das taças e pratos no chão.

Coloquei as mãos na cabeça e pensei em algo que fizesse ele sair de cima do homem antes que ele morresse. Zayn nunca me deixara andar a noite na rua desacompanhada.

Chega, não agüento mais, estou indo embora!–Disse enquanto pegava minha bolsa na cadeira e saia enfurecida pela porta a fora, mas antes, abri minha bolsa e peguei minha carteira deixando o dinheiro em cima do caixa.

Andei em direção ao carro do Zayn e chutei o pneu com força, acabei machucando o pé. Quando Zayn chegou com a maior cara limpa perto de mim comecei a chorar e enche-lo de tapas. Mas Zayn era muito maior do que eu, e segurou meus pulsos, meu impulso acabou fazendo com que eu desse um chute com o meu joelho no meio das suas pernas. Ele me soltou na hora e colocou as mãos na calça e se ajoelhou de dor.

Você é louca ou oque? –Ele disse entre os gemidos. Seu rosto em segundos ficou furioso, melhor falando aterrorizante. Fiquei com muito medo quando ele se levantou e segurou meus ombros me chacoalhando com força. –Nenhuma! –Ele berrava. –Nenhuma garota encostou um dedo em mim até hoje! Agora você vai aprender a me respeitar Ana! –As minha lagrimas secaram, minha voz sumiu e eu travei.

Ele me jogou com brutalidade no banco do seu carro esporte caro, minha mão bateu com tudo na marcha, dei um gemido alto e ele fechou a porta com tudo me fazendo estremecer. Em menos de cinco segundos ele deu a volta no carro e entrou com rapidez, logo ligando o carro e acelerando em uma velocidade imensa.

Ha... Zayn. Vai com calma, por favor. –Disse bem calma com medo da sua reação.
Cala a boca! –Ele disse seco, pisando mais ainda no acelerador.
Percebi que ele ficava tirando o olho da estrada e se virando para me olhar com um sorriso malicioso no rosto. Estava a cada segundo mais apavorada e com vontade de chorar. Virei meu rosto para a janela e coloquei as mãos entre as pernas.

Estávamos passando pelo meu bairro, achei que ele ia parar em frente a minha casa mas ele segui reto.

Me deixa em casa por favor! –Disse me virando pra ele.
Ele ignorou minha fala e continuou a dirigir rapidamente. Com certeza íamos para a casa dele, pois ele morava a beira mar, num dos pontos mais luxuosos da cidade e estávamos nessa maldita direção. E acertei, estávamos indo para a casa dele.

Esperamos o portão abrir e depoisZayn estacionou o carro dando uma freada brusca em sua garagem. Fiquei imóvel no banco enquanto ele se levantava e sai do carro. Ele deu a volta e parou bem ao meu lado.

Anda, sai! –Ele disse rude. E eu estava assustada demais para fazer qualquer coisa por livre e espontânea vontade.

É, eu não fui por minha vontade. Ele bufou e se abaixou para tirar meu cinto e me arrancar do carro com um puxão de mão forte. Sai cambaleando do carro e me encostei-me ao pilar que tinha perto até ele fechar o carro. Quando ele se virou pegou-me pela mesma mão que tinha recém machucado e me arrastou até a porta. Ele tateou os bolsos em busca da chave, mas não estava achando. Enquanto ele estava sério em sua função, fiquei presa em seu rosto, que eu não gostaria de admitir neste momento, mas era extremamente sexy. Ele franzia a testa e prendia a língua entre os lábios, e seus olhos focavam na maçaneta que estava a receber a maldita chave, que me tirou do meu transe. Zayn se virou para mim e viu que eu estava a olhar fixamente pra ele e deu uma risada, que foi seguido de um sorrisinho. Oque eu mais queria ver neste momento. Meu coração ficou um pouco leve. Zayn me levou até a sua luxuosa sala de estar. Estava tudo em seu devido lugar, tudo muito arrumado e limpo. Será que alguém vivia com ele ali? Era a terceira vez que eu saia com ele. No primeiro encontro foi em uma balada, onde ouve uma pequena confusão por causa que eu apenas olhei para um grupo de meninos ao outro lado da pista, levei um tapa na cara na frente de todos e fomos embora. Ele me pediu desculpas e marcamos o segundo encontro. Dessa vez ele foi a minha casa e comemos pizza enquanto assistíamos filme, acabamos na cama, transando. Não vou negar que não gostei. Pois ele foi o rapaz mais habilidoso na cama que tive em toda a minha vida sexual. Então, marcamos o terceiro encontro. Fomos a uma exposição de artes de um amigo em comum nosso. Por incrível que pareça não teve nenhuma confusão. E aqui estamos na casa do Zayn. Ele pegou duas cervejas na geladeira da cozinha e levou até o quarto. Fiquei em pé na sala esperando ele voltar.

Ana vem aqui! –Ele me chamou com raiva e eu fui com passos pequenos até a porta do quarto dele, onde fiquei com a cabeça abaixada esperando ele falar algo. –Entra!

Fui até o outro lado do quarto onde tinha uma enorme janela que dava total vista ao mar e a cidade. Afastei a cortina um pouco pra poder enxergar melhor. Fiquei ali entretida vendo o movimento dos carros naquela madrugada fria de um outono. Senti a mão quente do Zayn envolvendo meu pescoço, me deixando arrepiada.

Já volto! –Ele disse com a sua voz rouca em meu ouvido, e senti o seu corpo quente se afastando do meu, gelado.

Não hesitei em olhar para trás até ouvir a porta do banheiro se fechar, e mais um pouco, o chuveiro ligar. Tirei meu salto para não causar barulho e alarmar Zayn a minha fuga. Andei na ponta do pé até a porta e coloquei a mão na fria maçaneta e a girei. Merda! Zayn não ia dar esse mole, imaginei. Coloquei minha bolsa e meus sapatos na mesa que havia atrás de mim e tentei procurar pelas gavetas do quarto uma chave reserva. Nada de eu achar essa maldita chave. Apertei os lábios quando ouvi o chuveiro desligar e em seguida Zayn sair enrolado em uma toalha preta. Fiquei parada e calada observando ele tirar a toalha e jogá-la para o banheiro. Ele estava com uma cueca boxe branca por baixo, deixando seu membro ereto “a mostra”.

Imagino que tenha tentado fugir! –Ele disse sarcástico deixando uma risada maligna no fim.

Mesmo querendo falar tantas coisas a ele, respirei fundo e fiquei calada para não piorar minha situação. Ele pegou a garrafas de cerveja que tinha levado ao quarto no frigobar e abriu uma com a própria mão e bebeu uma grande quantidade em um gole só. Ele ergueu a sobrancelha e estendeu a mão para me oferecer uma. Neguei com a cabeça e ele sorriu. Zayn colocou a cerveja novamente no frigobar e se deitou na cama. Quando ele acabou a cerveja, a colocou de lado no criado mudo e ficou me olhando com os braços cruzados. Eu continuei encostada na parede com a cabeça baixa por um bom tempo.

Oque você quer? –Tomei coragem para falar entre as minhas lágrimas.
Hum... Deixa eu pensar! –Ele disse ironicamente- Apenas justiça!
-Secando minhas lágrimas que insistiam em descer- Justiça? Você viu oque você me fez passar no restaurante? -Disse seca olhando diretamente para os seus olhos.
Apenas o necessário. Quando eu fico com uma vadia, ela tem que ser só minha! –Ele disse com um sorriso malicioso no canto dos lábios.

Não agüentei. Meu sangue ferveu dentro de mim e agi por impulso. Corri em direção a cama dele e pulei em cima dele. Estapeei a cara dele com toda a força do mundo. Ele deixou que eu batesse nele, mas ficou soltando ameaças

“Isso,continua!”. Bati nele até cansar e meu rosto estar inundado de lágrimas. Me joguei ao seu lado e tampei o rosto com as mãos e chorei mais ainda. Ele se sentou na beira da cama e ficou me olhando chorar por um tempo.

Acabou? –Ele perguntou sínico.

Me encolhi na ponta da cama e fiquei olhando pra ele seriamente. Meu coração parou por um instante quando ele se levantou e veio rapidamente em minha direção. Ele me pegou cabelo e me levou até o meio do quarto, me fazendo ficar ajoelhada aos pés dele. Zayn puxava com agressividade meu cabelo e eu chorava mais ainda. Quando ele soltou foi pra que eu me levantasse. Ele me virou de costas pra ele começou a passar a mão pela fenda do meus vestido. Tentei me livrar das suas mãos me encurvando, ele se estressou pela bufada que ele deu. Em seguida ele aproveitou suas mãos pela fenda e foi até em baixo, onde segurou com as duas mãos o vestido e o rasgou com uma brutalidade imensa. Minha bunda ficou a mostra e ele começou a esfregar o seu volume da cueca ali. Ele me virou novamente, onde fiquei de frente a ele.

Tira você ou tiro eu do meu jeito! –Ele disse em relação ao que restava do vestido.

Pensei em falar que não e meter a mão na cara dele, mas pensei nas conseqüências e tirei o vestido, fazendo ele cair aos meus pés. Zayn deu um chute nele o deixando longe de nós. Cruzei meus braços em tentativa de esconder meus peitos. Afinal eu estava sem sutiã pelo vestido ser aberto atrás. Ele deu uma risada e arrancou meus braços um perto dos outros me fazendo dar um gemido. Ele me sentou na cama e foi me deitando aos poucos. Fechei os olhos e respirei fundo.
Zayn colocou seus lábios no bico do meu seio e começou a chupar com força. Ele alternava os lados. Ele me deixou sentada novamente e ficou a minha frente. Como ele era grande em relação a mim, fiquei com a visão da sua cintura, e, seu membro. Ele tirou a cueca e a jogou perto do meu vestido. Fiquei meio envergonhada em ficar olhando para aquela coisa. Um penis gigante, grosso e ereto que pertencia aquele homem que estava me fazendo sofrer.

Chupa! –Ele ordenou e eu respondi negando com a cabeça baixa. –Não me obrigue a fazer isso Ana, anda! –Ele disse tentando levantar meu rosto mas eu fiz força e o impedi. –Bom, você que quis desse jeito!

Ele forçou tanto meu rosto que eu acabei cedendo e levantando meu rosto. Ele colocou a mão no meu rosto e tentou abrir minha boca, mas eu dei uma mordida forte no dedo indicador dele. Zayn berrou muito alto e vi seus olhos percorrem o quarto em busca de uma idéia de me castigar. Em seguida ele me empurrou com força na cama e sentou-se em cima do meu peito. Eu tentei me defender com as mãos. Mas ele as prendeu de baixo das suas. Zayncolocou seu penis por força na minha boca. Ele fazia o movimento de ida e volta. Eu me engasgava as vezes mas ele mesmo assim, não parava.

Se morder vai apanhar! –Ele disse ofegante entre as entocadas.

Olha, eu não tinha pensado nisso. Obrigada Zayn, você me deu uma bela idéia. Não pensei outra vez, quando ele colocou novamente aquela coisa enorme na minha boca dei-lhe uma bela dentada, com muita força. Ele se levantou e se contorceu de dor em uma poltrona. Me arrastei pra trás e me encolhi novamente. Após os gemidos de dor que ele tinha dado, ele se levantou rapidamente e foi até mim. Onde levantou meu rosto e começou a me dar tapas fortes no rosto. Ele me bateu demais, fiquei chorando enquanto ele me observava. Ele foi até o closet e voltou com objetos prateados que eu não consegui identificar pela minha visão embaçada do choro. Enxuguei meu rosto e coloquei uma mecha do cabelo atrás da orelha e Zayn colocou suas mãos em minha cintura e me arrastou para o meio da cama. Ele ergueu meus dois braços pra cima e os levou em direção a barra da cama, onde colocou o objeto prateado nos meus pulsos. Algemas! Ele me prendeu, merda! Olhei bem no fundo dos olhos dele e respirei ofegante. Ele puxou minha calcinha até meus pés, e a tirou. Depois afastou minhas pernas uma das outras e colocou seu rosto lá. Ele começou a chupar minha vagina com força. Eu me contorcia e gemia alto, mas fui surpreendida pela sua língua entrando. Minha coluna se contorcia a cada movimento que Zayn dava.

Para, pelo amor de Deus! –Eu dizia ofegante.
-Risada Maléfica- Agora que eu continuo!

Senti-me tão culpada por ter pedido aquilo, ele continuou por um pouco mais. Eu estava com dor nas costas de tanto me arquear. Acabei gozando, e ele não perdeu a chance de passar o dedo e esfregar na minha boca. Eu tentava virar o rosto para os lados, mas ele segurou-me pela bochecha. Depois daquela tortura, eu consegui esfregar meu rosto no travesseiro pra limpar. Zayn veio bem perto do meu rosto em tentativa de um beijo, aproveitei nossos rostos colados e cuspi na cara dele. Comecei a rir depois, e sua raiva aumentou. Ele me estapeou no lado direito do rosto, quando já estava bem marcado, ele começou a bater no lado esquerdo. Aproveitei que ele estava sentado em cima de mim, e meus pés conseguiam encostar-se às suas costas. Comecei a chutá-lo em forma de fazer com que ele saísse de cima de mim.

Vai ser pior pra você se não parar! –Ele disse com calma, mas seus olhos focados seriamente nos meus.
Eu só... Só queria que você tirasse essas algemas. Estão me machucando! -Eu disse com a voz baixa- Eu faço oque quiser, por favor. –Finalizei com uma lagrima.

Ele enxugou minha lagrima com um beijo e se levantou para pegar as chaves das algemas no criado mudo. Feito isso ele me soltou. Emiti um gemido e peguei meus pulsos e comecei a massageá-los. Tapei-me com a coberta que estava na cama e me encolhi no canto da cama, e comecei a chorar novamente. Zayn foi até a entrada do quarto e pegou um vaso de decoração e atirou no chão com força, os estilhaços se espalharam pelo quarto. Ele começou a socar o ar e puxar os cabelos com força. Meu coração ficou apertado ao ver ele naquele estado. Me levantei da cama enrolada no lençol, pronta para ir em direção a ele.

Não! –Ele disse friamente me pegando no colo.

Mas foi tarde de mais, eu acabei me cortando e o sangue começou a escorrer pelo meu pé. Eu gritava de dor, Zayn foi ao banheiro e voltou com o kit de primeiros socorros. Eu estava sentada na beira da cama enquanto ele enfaixava meu pé ajoelhado, e eu fazia carinho em seus cachos. Quando ele terminou o serviço pelo meu pé, subiu e viu meu rosto com vários cortes, inclusive meus lábios. Ele pegou um pedaço de algodão com um remédio e começou a passar delicadamente pelo meu rosto. Eu soltava uns gemidos, mas eram abafados por beijos. Ele me pegou no colo e me levou até a sala de estar onde me deixou sentada em uma poltrona perto da janela e voltou ao quarto, para limpar os cacos no chão. Fiquei ali vendo a cidade que de alguma forma, estranha, estava vazia. O único barulho que se ouvia ali era os cacos sendo arrastados para a pá de limpeza. O silencio voltou a tomar conta da sala até que Zayn foi até o meu lado e ficou olhando a vista por dois longos minutos. Até que resolvi erguer minha cabeça e olhar para ele com um olhar desafiador.

Quando isso vai acabar? –Minha voz rouca me permitiu falar.
Você que decide. Quer ir embora? Eu te levo! –Ele exclamou calmamente.
-Demorei um tempo- Não, eu quero, ficar!

Zayn se abaixou e selou um beijo intenso em mim. Aos poucos ele me pegava no colo, e quando vi já estava na cama dele desenrolada de seus braços e o lençol. Zayn estava sobre mim sem suas roupas e roçando seu penis na minha vagina. A medida que os beijos ficavam mais intensos e quentes, Zayn acabou penetrando de vez. E a partir dali ficamos a noite toda invertendo as posições e experimentando oque cada um tinha de melhor a oferecer.


Créditos 

25 comentários:

  1. Noss fico mt......mt tipo fiquei de boca aberta!parabéns fico mt sem palavras pra defini!

    ResponderExcluir
  2. Q doidera ,kra,tipo uiiiiieee,meu josh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tipo PSE EUU FIQUEI EXITADA ~le eu SUPER safada~

      Excluir
  3. Anônimo15:59

    mds eu fiquei tipo woow, nem sei oq falar, to sem palavras

    ResponderExcluir
  4. Wowwwwwwww meu deus OMJ muito bom e oq eu gostei tbm é q eu não encontro hots com ana e esse é então fez com q eu adorasse mais aida

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:40

    Chorei

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:54

    Nossa Chorei :'(

    ResponderExcluir
  7. nossa a menina é agredida, apanha pra caramba e ainda pedi para ficar kkkk isso que eu chamo de mulher de malandro kkkkk sem ofensas Zayn ....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:39

    É impressão minha ou o Zayn (na minha imaginação ) ficou super sexy ???

    ResponderExcluir
  9. Wow... que imagine... ah! Sem palavras cara *Lívia*

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!! Fiquei ate assustada...mas ameeii ♥

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus *o* hotizao que isso ,mas eu adorei :'') fico divo flor :*

    ResponderExcluir
  12. Mds ui, acho que se não fosse um dos meninos da 1D eu teria chamado a polícia na hora em que ele me jogou dentro do carro kk

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19:29

    Aff, a mina parece q n se valoriza, deixa o cara bater nela e ainda pede pra fcr '-' wtf

    ResponderExcluir
  14. Prfto!!!!tipo se fosse com outro eu nao deixava mas qual é gente?!é o zayn,amei a parte em que ela fala da malikconda sjsjsjjss

    ResponderExcluir
  15. Anônimo02:29

    Melhor imagine ��

    ResponderExcluir
  16. Jessica19:33

    Amiga seu imagine hot foi basicamdnte uma cena de estupro. Por uma celeb, maa continua sendo um estupro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não achei nenhuma cena de estupro ali... Foi uma boa criatividade. Bom mas cada um tem a sua opinião, cada um pensa como quer... :)

      Excluir
    2. Bom eu não achei nenhuma cena de estupro ali... Foi uma boa criatividade. Bom mas cada um tem a sua opinião, cada um pensa como quer... :)

      Excluir
  17. Kkkkkk cinquenta tons de cinza misturado com amanhecer parte-2 😂😂ficou maneiro gostei....

    ResponderExcluir
  18. Eu juro que não entendi porra nenhuma, ele bate na mina, a mina chora, ele praticamente abusa da mina, a mina chora, ele quebra tudo e sai arrancando cabelo, a mina vai lá e simplesmente corta o pé e PAH ele sai correndo pra ajudar a mina, ele é carinhoso com a mina depois de agredir e quase estrupar ela. Temperamento forte nenon?

    ResponderExcluir
  19. Uau 30 min da minha vida em nada <3

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.