11/10/2013

Imagine com Zayn- Little Secret

 Ryan, você vai traí-la de novo? Você não cansa cara? – o moreno perguntou ao loiro que bebia seu quinto copo de vodca.
- Me deixa, Zayn. Você está cansado de saber que se ela não quer me dar o que eu quero, eu tenho que procurar quem queira. – respondeu andando até o meio da pista de dança, olhando ao redor e procurando sua vítima da noite.
- Cara, ela é a sua namorada! Não devia tratá-la assim. Você pelo menos gosta dela? – perguntou com desdém.
- Claro que eu gosto. Eu a amo, mas um cara como eu, não pode ficar sem sexo e eu não tenho culpa se ela vem com aquelas conversinhas de gays pra cima de mim, dizendo que ainda não está pronta e bobeiras como essa. – respondeu Ryan impaciente. Zayn estava o atrapalhando de observar à loira que sorria sugestivamente na sua direção.
- Não é o que parece! – Zayn tentou mais uma vez e em troca recebeu uma careta do loiro, que bebeu o resto do líquido no seu copo.
- Zayn, eu a amo, ela sabe disso e eu acho que é isso que importa pra ela. E, além disso, é só sexo, nada de sentimento, ela sabe que eu faço isso e leva numa boa. Agora, fica com isso aqui e me deixa curtir, e eu acho que você também está precisando de sexo, anda muito chato esses dias. – Ryan disse e deixou seu copo nas mãos de Zayn. Seguiu até a loira que o olhava e colou os lábios nos dela.
Zayn quase vomitou quando viu a cena, afinal, Ryan tinha uma namorada e ela era a garota mais doce e inocente que ele já conhecera. Zayn não conseguia entender o porquê de os dois ainda estarem juntos. Ryan traía a garota todo fim de semana e a razão disso era porque Emilydizia ainda não estar pronta para sua primeira vez. Por que os dois estavam juntos, afinal?
Zayn olhou ao redor, percebendo que estava parado, há alguns minutos, no centro da pista de dança com um copo vazio na mão. Foi até o bar e deixou o copo por lá, preparando-se para ir embora, ele não estava com cabeça para garotas que só queriam sexo.
Já na saída da boate, sentiu algo vibrar no bolso traseiro de sua calça. Pegou seu celular e estranhou estar recebendo uma ligação de um número desconhecido naquela hora da noite.
- Alô? – atendeu, caminhando na direção de seu carro.
Zayn? – perguntou uma voz chorosa do outro lado da linha.
- É ele. – respondeu o moreno entrando no carro.
Zayn, é a Emily. – ao ouvir o nome “Emily”, Zayn deu um sorriso, mas logo ficou sério percebendo que a voz dela estava embargada.
- Em, você está chorando? – perguntou, franzindo o cenho. É claro que ela está chorando, idiota!, pensou repreendendo-se.
Zayn, eu realmente preciso de um amigo agora. Será que você poderia vir aqui em casa? Eu estou sozinha. – falou Emily. As lágrimas escorriam pelo seu rosto, ela sabia onde Ryan estava e realmente precisava de um amigo e Zayn era a pessoa perfeita.
- Mas Em, por que você está chorando? – Zayn perguntou e logo depois se repreendeu, é claro que ele sabia o porquê a garota chorava. Que pergunta mais idiota!
Você sabe, Zayn. – respondeu num tom baixo e grave. – Você vai poder vir?
Claro Em. Já chego aí. – sussurrou, ligando o carro e dando partida. – Não chore, eu não gosto quando chora.
Estou te esperando. – falou baixo e desligou em seguida.
Zayn ficou feliz ao saber que Emily escolheu chamá-lo para desabafar. A razão verdadeira era que, o moreno desejava Emily com todas as suas forças e toda vez que a garota dava sinais de que estivesse interessada, Zayn não podia conter sua felicidade.
O moreno sabia que era errado desejar a namorada do melhor amigo, mas que mal tinha se o próprio namorado a traía? Zayn não se importava nem um pouco. Ele queria Emily na sua cama, nem que fosse por apenas uma noite.
Quando percebeu, já estava parado em frente à porta da casa de Emily. Tocou a campainha e esperou alguns minutos, até ouvir passos leves e em seguida a porta grande de madeira foi aberta, revelando uma garota trajando um pijama curto e com os pés descalços. Emily tinha o nariz e olhos vermelhos, seus cabelos estavam soltos e bagunçados, mas na opinião de Zayn, ainda continuava linda.
- Oi, entra. – Emily tentou dar um sorriso, uma tentativa muito falha por sinal.
- Oi. – Zayn entrou na casa e olhou ao redor, percebendo que tudo estava do mesmo jeito desde a última vez que estivera naquela sala, há um mês. Zayn e Emily eram muito amigos, mas Ryan não gostava dessa amizade, e por isso proibiu Emily de deixar Zayn ir a sua casa, claro que o moreno havia ficado magoado, mas não podia deixar ela na mão naquele momento. Zayn tinha leves impressões de que Emily tinha medo de Ryan.
- Fico feliz que veio. Pensei que não viria depois de tudo o que aconteceu... – Emily sussurrou sem graça. Ela não queria ter deixado Ryan tomar conta de sua vida daquele jeito, mas não podia simplesmente ir contra seu namorado.
- Eu sempre vou estar aqui pra você, Em. – Zayn falou e deu um sorriso estonteante.
- Vamos subir. – a garota sussurrou e pegou em uma das mãos de Zayn, arrastando-o para o andar de cima da casa até seu quarto. Quando ela tocou na sua mão, o garoto sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Zayn já havia ficado tenso por causa dos trajes em que a garota se encontrava, se ela continuasse daquele jeito, tinha medo de não se controlar.
Quando chegaram ao quarto, Zayn deitou-se na cama e pôs Emily sobre seu peito. Ela gostava de quando ficavam perto um do outro. Era reconfortante.
- O que ele te fez dessa vez? – Zayn perguntou, quebrando o silêncio desconfortável que estava naquele quarto.
- N-nós brigamos. – falou com a voz falha. Ela voltara a chorar. – Ele forçou a barra, Zayn. – deixou que as lágrimas saíssem livremente de seus olhos e escondeu seu rosto no peito de Zayn, molhando sua camiseta.
- O que? – o moreno quase gritou, assustando a garota, que levantou seu rosto e olhou confusa para ele. – Vocês... Hm... Aconteceu? – perguntou atrapalhado. Ele não queria que tirassem a pureza de Emily. Principalmente se essa pessoa fosse Ryan. E só de pensar que ele tivesse colocado suas mãos nela, dava-lhe nojo e raiva, mesmo que ele fosse seu melhor amigo e namorado de Emily.
- N-não. Não aconteceu, eu o parei. Então, ele ficou irado e saiu dizendo que iria procurar alguém que lhe desse o que eu não queria. – sussurrou, soltando mais lágrimas. – Eu tenho medo, Zayn. Medo de que ele me deixe depois que acontecer. – confessou se sentindo mais leve ao dizer aquilo para alguém.
- Não chore, Em. Não chore por ele. Ele não merece. – Zayn disse passando os dedos levemente pelas lágrimas que saíam dos olhos dela. – Ele não te merece. Você é uma garota boa demais para ser verdade. Eu não sei o que aquele idiota tem na cabeça para te tratar tão mal.Você é perfeita, Em. Por que ainda está com ele?
- N-não sei. – respondeu incerta. Por que ela continuava com ele? Amor? Não, ela nunca chegou a amá-lo. Talvez fosse o medo de ficar sozinha.
- Você não precisa continuar com ele. – Zayn sussurrou, tentando dar um sorriso.
- E-eu acho que t-tenho medo de ficar sem ninguém, depois que terminarmos. – Emily disse e olhou nos olhos de Zayn.
- Você nunca irá ficar sem ninguém. Você sempre terá a mim. Sempre estarei aqui por você. Sempre. – Zayn falou e deu um sorriso acolhedor a Emily, que abraçou o garoto, sentindo o calor dos braços dele. Ele era tão bom. Por que Ryan não podia ser assim?
Soltou-se do abraço e observou os lábios de Zayn, tão chamativos. Por um momento, pensou em beijá-lo, mas logo descartou esses pensamentos quando se lembrou de que tinha namorado. Por que diabos tinha um namorado, mesmo?
- O que posso fazer para agradecer por tudo o que você faz por mim, Zayn? – perguntou em tom inocente, mas na cabeça de Zayn vieram mais e mais coisas maliciosas.  Zayn foi chegando perto, e mais perto, mais, mais... Perto demais. – O que você está fazendo? – Emily perguntou, assustada com a proximidade. Com um movimento poderiam estar se beijando.
- Shh... Isso é como você pode me agradecer. – sussurrou e logo colou seus lábios, não dando tempo de deixá-la responder, ele sabia muito bem que ela tinha um autocontrole ótimo e iria negar que aquilo acontecesse.
Suas línguas travavam uma batalha em busca de espaço, o ar havia ficado quente de repente. Os braços dela rodearam o pescoço de Zayn, incerta sobre o que fazer, pois nunca havia dado um beijo daquele em nenhum garoto. As mãos de Zayn tentavam se decidir entre as coxas e cintura, decidindo por fim, em ficar na cintura, afinal, Zayn tinha medo de assustá-la com mãos em lugares errados. Mas, logo depois os dois sentiram falta de ar e pararam o beijo. Emily olhou-o e corou, Zayn deu um sorriso brincalhão, vendo a garota totalmente envergonhada a sua frente.
O moreno arrastou seus lábios até o pescoço descoberto dela e começou a beijar e morder, fazendo desenhos abstratos com sua língua. Zayn sabia que já havia passado dos limites, mas iria até onde Emily deixasse.
- I-isso é tão errado, Zayn. – Emily falou, com a respiração descompassada, quando sentiu as mãos de Zayn descerem até a barra da sua blusa.
- Em, eu pareço errado pra você? – perguntou, enquanto beijava cada centímetro da pele fina do pescoço dela.
- N-não. – arfou, quando sentiu os dentes de Zayn na sua pele.
- Eu sou o cara certo, não sou? O cara que você estava esperando todo esse tempo. Eu sei que sou. Não sou? – afastou seu rosto do pescoço dela e olhou-a assentir freneticamente. Sorriu satisfeito e orgulhoso. – Boa menina. – sussurrou, voltando a trabalhar no pescoço de Emily.
Desceu suas mãos para a barra da blusa fina do pijama e tirou-a com cuidado, vendo que a garota a sua frente estava sem sutiã. Olhou para Emily que estava corada e sorriu. Desceu seus olhos e sentiu seu membro latejar de tão duro que estava. Quando disse que ela era perfeita, não pensou que fosse realmente tão perfeita.
- Oh Em, você é tão linda. Oh meu Deus, eu estou tão duro pra você. – sussurrou com a voz tomada por malicia. Levou suas mãos aos seios redondos e expostos para ele, encaixou suas mãos neles e gemeu ao sentir os mamilos rígidos contra sua palma. – Oh Em, eu esperei tanto por isso. Você não sabe o quanto. – falou baixo e depois levou seus lábios ao seio direito, sem tirar a mão do esquerdo, rodeou o mamilo com a língua e começou a fazer uma sucção lenta. Repetiu o mesmo procedimento com o outro seio e levantou seus olhos para Emily, que se encontrava corada e de olhos arregalados. Afinal, nenhum homem havia a visto daquele jeito antes e nem falado nada do tipo.
Zayn voltou a beijar os lábios de Emily, pegou uma das mãos que ela mantinha em seu pescoço e levou até a barra de sua camiseta, insinuando para ela tirá-la. Abriu os olhos vendo que a garota tinha os olhos levemente arregalados, parou o beijo e deu um sorriso confiante, ajudando-a a tirar sua camiseta, que foi parar do outro lado do quarto.
Zayn desceu seus beijos pela barriga de Emily, chegando ao short do pijama. Direcionou seus olhos para ela que tinha os olhos cravados em cada movimento que Zayn fazia. O moreno percebeu e sorriu, tirando o short e deixando a mostra à pequena calcinha rosa claro que ela usava.
Esfregou seus dedos por cima da intimidade de Emily e ouviu um gemido baixinho. Zayn retirou os dedos e subiu seus lábios até o ouvido dela, deixando uma mordidinha no lóbulo, fazendo-a arfar.
- Oh Em, não se contenha. – sussurrou e olhou para ela, que tinha uma feição confusa em seu rosto. – Pode gemer o quanto quiser. – desceu um de seus dedos e esfregou a intimidade de novo, ouvindo-a gemer mais alto.
Sorriu orgulhoso de si mesmo e pôs as pequenas mãos de Emily na barra de sua calça, ajudando-a a tirá-la e ficando apenas de Box preta, em seguida pôs as mãos no elástico da calcinha da garota e tirou. Esfregou um de seus dedos na intimidade de Emily sentindo a umidade que se instalara ali.
- Você está tão molhada, Em. Você está molhada assim pra mim? – perguntou provocante.
- S-sim... – gemeu um pouco mais alto e logo depois corou, vendo o sorriso que se formara no rosto de Zayn. Sentiu um calafrio percorrer seu corpo e começou a tremer. Chegara a hora.
- Você quer mesmo isso? – perguntou Zayn, visivelmente preocupado pela mudança repentina de Emily.
- Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. – sussurrou com a voz falha. Observou Zayn tirar sua Box e deixar a mostra seu membro ereto. Assustou-se com o tamanho e corou. Zayn levantou da cama e procurou por sua calça, achando sua carteira e pegando uma camisinha. Rasgou o pacotinho e entregou a camisinha na mão de Emily, que tinha uma expressão envergonhada.
- E-eu não sei como colocar. – sussurrou, ouvindo a risada de Zayn. Ele achava aquela inocência fofa.
- Eu te ajudo. – colocou suas mãos sobre as dela e ajudou-a a vestir seu membro. Zayn posicionou-se e olhou nos olhos azuis, que estavam apertados fortemente um no outro. – Se eu te machucar, me diga e abra seus olhos Em, quero ver sua reação quando acontecer. – sussurrou e logo os olhos assustados de Emily estavam abertos.
Zayn começou a penetrar-lhe, pouco a pouco. Emily sentiu uma dor insuportável em seu ventre e lágrimas começaram a querer sair de seus olhos. A garota desobedeceu Zayn e apertou os olhos, quando ele penetrou um pouco mais de seu membro.
- Eu estou te machucando? Eu posso parar se quiser. – Zayn falou com a voz cheia de pânico, quando viu lágrimas saírem dos olhos dela.
- Não! – gemeu de dor e cravou suas unhas nos ombros de Zayn. Ela não queria parar, queria chegar ao final. Tinha certeza de que Zayn era o cara certo e se parasse naquele momento, talvez ficasse virgem para o resto da vida.
- Mas... – Zayn tentou dizer, mas foi interrompido por ela, que investiu seu quadril contra o dele, incentivando-o a continuar. E foi o que Zayn fez, penetrou pouco a pouco, enquanto Emily tentava segurar suas lágrimas.
Quando todo o membro de Zayn já estava dentro dela, ele começou a mover-se e a garota a sua frente já não sentia mais dor e sim, algo como prazer. Emily gemeu alto quando Zayn aumentou a velocidade de suas estocadas, cravou suas unhas nas costas dele, ouvindo-o gemer de dor e prazer. Mais algumas estocadas e logo Emily já havia chegado ao seu ápice soltando um último grito, seguida por Zayn.
O moreno saiu de dentro dela, vendo-a pegar o fino lençol da cama e cobrir seu corpo, levantou-se da cama e foi até o banheiro livrar-se da camisinha. Voltou ao quarto e deitou-se ao lado da sua garota, que tinha os olhos abertos e sorria levemente.
- Como está se sentindo? – perguntou, preocupado. Emily olhou-o e deu um sorriso fraco.
- Um pouco dolorida. – soltou um risinho e Zayn a acompanhou. Passaram-se alguns minutos e os dois apenas olhavam o teto branco do quarto em silêncio. – Zayn, o que vai acontecer agora? – perguntou, quebrando o silêncio e olhando para os olhos castanhos dele.
- Esse será o nosso segredinho.

Créditos (www

Não sejam  leitores fantasmas comentem por favor 

2 comentários:

  1. Anônimo05:32

    Fico como posso dizer....PERFEITO!!!!Ps:vc pode fazer a segunda parte?-Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo não sei né sendo que não é meu o imagine :/ mais se eu tiver um ataque de criatividade (que quase NUNCA acontece) eu faço a segunda parte flor ^^

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.