31/10/2013

Imagine com Louis Tomlinson - This Is Love ( Part.1 )




- Louis ? - Seu Nome sentiu algumas lagrimas cair - por quê ?
- Vai ser preciso meu amor - Louis limpou as lagrimas - eu não queria fazer desso modo
- Louis por favor eu não vou atrapalhar, por favor só não me deixe - Seu Nome abraçou o Louis com toda sua força - por favor ?
- Pequena, tem que ser assim - Louis a abraçou mais ainda - nada pode mudar isso. Sempre foi meu sonho você sabe
- Louis por favor não me deixa, eu te amo eu prometo não me intrometer em nada.
- Já ta decidido Seu Nome, nada vai me fazer voltar atrás a gente ainda pode ser amigos.
- Louis amigos ? Desde de quando ex-namorados são amigos ? - Seu Nome se soltou de Louis - quer saber vai, pode ir, pode me esquecer também,esquece dos nosso planos pro futuro, esquece de tudo que vivemos, e principalmente esqueça que tivemos algo e esquece da minha existência, não existe mais nós dois - Seu Nome rapidamente limpou as lagrimas que saim do seus olhos - agora já pode ir embora, e não volte mais pra Doncaster é um favor que você faz pra todos nós.
- Eu te amei ontem, te amo hoje e vou te amar amanhã - Louis caminhou até a porta - não se esqueça disso - saio batendo as portas.


Seu Nome escorregou até o chão ainda chorando, não podia ser assim ainda existe amor, o mesmo amor que existia no começo de namoro ? Toda a magia se acabou ? Ele se esqueceu de todos os momentos, mas por outro lado Seu Nome estava sendo egoísta por só pensar nela. Era o sonho de Louis, desde pequeno ele queria ser cantor, agora que tem uma boyband teen. Não pode deixar esse sonho escapar.

Dias atuais 

Seu Nome Pov´s 
                                                               
- Lottie ? - gritei entrando na casa dos Tomlinson´s o lugar que eu tinha prometido pra mim mesma que nunca mais iria entrar, mas promessas foram feitas para serem quebradas. - Lottie ?
- Que foi menina ? - ela desceu das escadas coçando os olhos ainda com um pijama
- Ainda não tá pronta criatura ? - coloquei a mão na cintura
- Pra que ? - ela parou na minha frente - Oh meu Deus - ela saio subiu correndo as escadas
- Não demora - eu me sentei no sofá
- Oi querida - Johannah entrou na sala
- Oi tia Jay - levantei para dar um beijo na sua bochecha - ta linda onde foi logo de manhã ?
- A fui para o Shopping novo que abriu aqui perto - ela colocou as sacolas em cima do sofá
- Logo de manhã ?
- Sim querida, sabe quem vai vim pra Doncaster ? - ela falou animada
- Não quem ? - sentei perto dela
- O Louis - ela sorriu - tava com saudades dele
- Que legal - sorri forçado - o que ele vem fazer aqui ?
- Gravar algumas cenas do filme aqui na cidade natal - ela sorriu mais ainda
- Ele e a namorada dele ?
- Não apenas ele, vai passar na casa da sua avó e depois na escola onde ele estudou
- Que legar tia Jay - tentei mostrar minha alegria, como disse apenas tentei
- Ei, Seu Nome vamos ? - Lottie desceu com uma pequena bolsa na mão
- Claro - levantei do sofá - tchau tia Jay - dei dois beijos na bochecha dela
- Tchau mãe - Lottie acenou e depois abriu a porta
- Tchau Lottie , tchau Seu Nome - ela acenou - cuidado as duas viu ?
- Pode deixar tia Jay eu vou tomar contar da pequena Lottie - entrei no carro Lottie já estava no banco de passageiro
- Onde vamos primeiro ? - Lottie disse mexendo na sua bolsa
- Onde você quer ir ? - falei ligando o carro
- Sei lá, que tal shopping ?
- Trouxe o cartão de crédito da sua mãe de novo ?
- Claro
- Assim ela vai ficar falida - ela começou a rir e eu a acompanhei
- Vai nada, sabe quem vai vim pra...... - ela não terminou de falar
- Continua menina
- Nada não eu escutei minha mãe te falando
- Ata entendeu
- Mas quando ele vem ? - parei no sinal que ficou vermelho
- Hoje de noite, ele vai ficar aqui em casa - ela sorriu - e vai dormir no quarto antigo dele - sorri forçado, droga o quarto dele é de frente pro meu. Louis Tomlinson droga eu pensei que ele aviado se esquecido da sua cidade natal, não vou aguentar olhar pra ele novamente.

                                                         Algumas horas depois 

- Seu Nome nós vamos buscar o Louis no aeroporto quer ir ? - Daisy perguntou saindo da casa. Como eu sei que é a Daisy ? Pra Daisy eu dei uma pulseira vermelha e  pra Phoebe dei uma preta 
- Não querida hoje eu marquei de sair com alguns amigos meus - passei a mão na cabeça dela 
- Ta bom - ela entrou dentro do carro onde estava a Felicite, Phoebe e a tia Jay.
- Mãe espera eu - Lottie saio correndo colocando as sacolas no chão da sala e trancando a casa - eu também vou - Lottie entrou no carro - Tchau Seu Nome - ela acenou eu apenas fiz o mesmo gesto e fui pra casa. 


[ ...] 

Eu dançava animadamente junto com mais três amigas minha, já não sabia o quanto eu bebi, já não sabia a onde eu estava 

- Oi gata - um cara chegou me agarrando por trás - não acha que já bebeu de mais  não ? - eu me virei pra frente ele tinha olhos verdes, um pouco mais alto que eu o seu cabelo era preto seus lábios era vermelho, um Deus Grego 
- Talvez sim, talvez não - eu cambaleei pra trás
- Acho que você bebeu de mais sim - ele pegou minha mão - como se chama ? - ele olhou nos meu olhos 
- Seu Nome e você ? - ele desceu o seu olhar para os meus lábios e depois beijou o meu pescoço 
- Nathan, a princesa ta acompanhada ? - ele falou no meu ouvido me fazendo arrepiar 
- Agora eu estou - sorri maliciosa 
- Olha eu sou uma ótima componia - ele mordeu o lóbulo da minha orelha - todas dizem isso. Na cama principal mente, quer experimentar ? - ele sorriu malicioso 
- Olha eu recuso sua proposta 
- A - ele fingiu que tava triste - tem certeza ? - ele puxou mais o meu corpo, deixando-me sentir sua ereção 
- Como pode ficar duro assim ? - passei a mão por cima 
- É só olhar pra você - ele me puxou mais - vamos lá pro carro ? 
- Claro - eu e ele fomos caminhando pra fora da boate 
- Ei, Seu Nome quanto tempo né ? - um homem parou a gente 

Continua..... 




7 comentários:

  1. UALLLL!a cada post seu eu fico mais impressionada com seu talento parabéns!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talento é uma palavra muito forte quando se refere a mim amor ^^ valeu amor

      Excluir
    2. Pode acreditar vc tem talento!

      Excluir
  2. Anônimo00:55

    Continuaa, vc escreve mt bemm

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!! Por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua!!!!! Por favor!!!!!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.