30/10/2013

Imagine com Liam Payne - Era pra ser eu ( Pat.1 )


2 anos atrás 

- Talvez amanhã quando você sonhar em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira. Quando você precisa de mim, talvez eu tenha desistido de te ajudar - Liam deixava cair varias e varias lagrimas - Quem sabe quando você lembrar que eu existia, eu já esteja fora do seu alcance. E se por acaso você quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em amizade. Quando seus olhos sentirem falta de uma luz, e você quiser me ver  eu já tenha encontrado alguém que me queira o tanto que eu te quis. E depois de tudo isso, você ainda não intendeu  o quanto eu sofri por você esqueça tudo o que ouviu e se enquadre somente nesta três palavras: Você me perdeu
- Seu Nome... - Liam sentou no sofá colocando a cabeça contra as mãos que estavam apoiadas no seu joelho - Desculpe , eu não sei o que falar - ele se levantou
- Eu sei Liam - peguei minha bolsa que estava ao seu lado - Tchau

Sai correndo da casa do Liam, não sei se eu vou aguentar olhar pra ele depois desse ''desabafo'', só eu sei o quanto eu chorei por ele, o quanto eu sofri por ele, o quanto eu amo ele, mas ele me vê apenas como amiga. Amiga essa palavra vindo da boca dele quando se refere a mim, parece que levei uma facada no coração. Agora ele sabe que eu o amo, mas eu sabia desde o começo que ele não ia me amar do modo que eu amo ele. Eu vou ter que esquece-lo de algum modo. Afinal, se não soubermos esquecer nunca estaremos livres de tristezas.


Dia Atual

- Titia - Michelle correu para me abraçar - que saudades
- Agora você vem lembrar de mim menina ? - eu cortei o abraço
- Não vai falar ''Eu estava com saudades sua também lindinha'' ? - ela tentou imitar minha voz
- Eu estava com saudades sua também lindinha - eu deu um beijo na minha bochecha
- Cade o mala do seu pai ? - eu peguei ela no colo
- To aqui maninha - ele jogou as malas no chão da sala - e to morrendo de saudades - ele veio com braços aberto para me abraçar mas eu desviei - o que foi ?
- Você quer que eu deixe você ficar por um pequeno tempo aqui em casa e nesse pequeno tempo é mais de três meses ? - coloquei a Michelle no chão
- Ta espertinha - ele aperto minha bochecha - e ai ? Não quer ficar com a sua sobrinha linda - ele apontou pra Michelle que já estava ''esparramada'' no meu sofá assistindo Bob Esponja - e com o gostoso do seu irmão ? - ele passou a mão no corpo - só quero passar um tempo com a minha irmã preferida
- Jason da última vez que você disse isso você passou um ano aqui comigo e dando festa, sai e deixava sua filha comigo, ta na hora de mudar de vida, você não trabalha, papai deixou aquele apartamento com alugueis de cinco meses pago, e esse cinco meses era para ter arrumado um emprego, imagino que não pagou nada e te expulsaram de lá
- Eu mudei eu estou tentando arrumar um emprego, não é fácil ser um pai solteiro.

Sim, Jason é um pai solteiro ele engravidou a ex-namorada dele quando tinha dezessete anos meu pai ficou muito furioso por causa disso. Seis meses depois que Michelle nasceu Jason e Clarice voltaram e ela disse que ia no mercado pediu para o Jason cuidar da criança e até hoje não voltou.

- Tudo bem eu deixo você ficar aqui de novo
- A gente vai morar aqui nessa casa papai ? - Michelle ficou em pé no sofá e começou a pular
- Sim minha pequena princesa - Jason beijou a testa dela - eu vou colocar a nossas coisas na quele quarto onde ficamos da última vez - ele pegou as malas subindo as escadas
- Titia essa casa é tão grande, só você mora aqui ? - ela parou de pular e sento com ''perninhas de índio''
- Não pequena, agora eu você e o papai moramos aqui.
- Oba, vou poder ter um quarto só pra mim - ela voltou a pular no sofá - não é mesmo titia ?
- Sim e você vai poder decorar do jeito que quiser - acariciei o cabelo dela
-  OBA OBA OBA
- Agora pare de pular senão pode se machucar -
- Ta bom - ela se sentou - titia no seu trabalho vai muitos famosos ?
- Sim por que ? Algum de sua preferência ?
- Sim, tem uma banda de cantores chamada One Direction conhece ? - ela abriu um sorriso de orelha a orelha
- Acho que já ouvi falar por que querida ?
-  Eu amo eles tia, eu sei tudo sobre eles - seus olhos brilhavam apenas de falar ''amo eles''
- Olha meu amor podemos comprar poster e colocar no seu quarto que tal ?
- Já disse que você é a melhor tia do mundo ? - ela me abraçou
- Você diz isso toda vez que eu te dou algo - ela sorriu
- Do que estão falando ? - Jason parou perto da gente
- Do One Direction - ele se sentou do meu lado
- Quem são ? - ele ergueu as sobrancelhas
- Você passa muito tempo coma sua filha ?
- Não titia, só de manhã de tarde eu vou pra escolinha e de noite ele sai com os amigos deles me deixando com a Tia Lúcia - Michelle fez bico
- JASON - gritei com ele levando do sofá
- O que ? - ele se levantou também
- Sua filha tem seis anos, essa época é a melhor eles querem um pai presente, já não tem a mãe e o pai mal fica com ela - eu taquei o travesseiro nele
- Eu tento brincar com ela de manhã mas ela fala que quer dormir
- Mentira você dorme e deixa eu assistindo desenho - Michelle cruzou os bracinhos
- Enquanto você morar aqui, você vai passar o seu tempo todo com a sua filha - apontei o dedo na sua cara - dar presentes, principalmente amor e carinho escutou ? - cruzei os braços, ele apenas assentiu - agora vai lá pra cima que eu vou falar pra Rose dar um banho nela para irmos jantar num restaurante, eu vou deixar a roupa dela separada.
- Tá bom você que manda - ele pegou a Michelle no colo e subiu pro quarto com ela
- Rose - ela apareceu limpando a mão no pano - ta ocupada ?
- Não senhora deseja alguma coisa ?
- Pode dar banho e trocar a Michelle pra mim ?
- Michelle ta ai ? - ela sorriu
- Ta sim ela ta lá em cima - Rose saiu correndo pra cima, Rose é apegada na Michelle
- Seu Nome - Jason apareceu na ponta da escada - não vai vim arrumar a roupa da Michelle ?
- Já to indo
- Vem agora - ele falou o ''agora'' um pouco alto
- To indo menino  - comecei a subir as escadas -  já se arrumou ?
- Ta vendo que não né ? - ele disse ironicamente
- Não seja irônico Jason - entrei no quarto onde estava a mala dele comecei a escolher uma roupa pra Michelle - aqui está hora que Rose acabar de dar banho nela fala pra ela colocar essa roupa - apontei pra roupa que estava em cima da cama - to indo me arrumar

Não esperei ele responder e fui pro banheiro do meu quarto. Entrei no banheiro e me despis das minhas roupas liguei o registro do chuveiro, deixando aquela água quente cair no meu corpo.
Passei a mão no cabelo tirando o shampoo e logo depois passando o condicionador e enxaguando o mesmo. Acabei meu banho sai do box  me enrolei na toalha e fui para o meu closet escolher uma roupa, no restaurante é chique até porque é o restaurante que os famosos mais frequenta aqui em Chicago, sim meu restaurante é um dos mais famoso de Chicago, claro que eu não controlo isso sozinha tenho ajuda do meu primo Marcel , ele tem vinte e nove anos. Ele praticamente controla tudo no restaurante, os pagamentos dos funcionários, despesas ele que faz a lista, recebemos mais de duzentos mil dólares por mês, cada um fica
com cem mil, eu ganho essa grana toda e não ajudo o meu irmão?
Não é isso antes do meu pai morrer ele me fez prometer que não ia dar dinheiro algum para o Jason, ele pode comprar drogas, sim Jason ela viciado em craque com apenas, aos quinze anos fumou pela primeira vez maconha e depois ao dezesseis cheirou cocaína, meu pai clocou ele numa clinica de reabilitação, mas não adiantou muito, Jake parou de mexer com droga depois que soube da existência de Michelle.

- Seu Nome acabou - Jason abriu a porta com a Michelle no colo +
- Cala só falta uma coisinha - passei meu batom vermelho - pronto - caminhei em direção eles - olha como a minha pequena ta linda
- Eu sei tia - ela jogou o cabelo
- Nem se acha né - olhei pro Jason que sorria feito bobo - Vem vamos

[...]

- Chegamos Sr.Gilbert - o mordomo motorista abriu a porta do carro para nós
- Obrigada Franco - nós descemos do carro e fomos caminhando até o meu restaurante
- Me desculpe - um IDIOTA que trombou com a gente pediu desculpas - não foi minha intenção
- Não tudo bem - eu sorri pra ele
- Me chamo Li - Michelle o interrompeu
- Você se chama Liam James Payne - ela sorriu de orelha a orelha

Continua.....






6 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.