15/09/2013

Imagine hot com Zouis

>>>>>Tem um recadinho para você lá em baixo <<<<<<






-Quer saber Zayn?Eu quero que você se exploda! Você já esta bem grandinho pra eu ter que tomar conta de você !
-Louis gritou, me fazendo acordar no susto.
-Se é assim que se dane Louis! –Levantei e corri, parei no pé da escada, segurei meu choro como eu estava fazendo a duas semanas.
Assim que eles me viraram os dois sorriram e estenderam uma faixa com os dizeres “Feliz Aniversario (s\n) !”
Eu quis xingá-los, mais a casa estava toda decorada de laços  e balões rosas, brancos e pretos, com certeza eles haviam virado a madrugada arrumando tudo.
-Seus filhos da mãe!!! –Ri em meio as lagrimas.
-Tínhamos que fingir que não lembrávamos do seu aniversario! –Riu Zayn.
-A idéia foi dele! – Louis o acusou. Havia duas semanas que eles estavam discutindo sempre, o que me deixava nervosa e chateada, tudo para despistar o meu aniversario surpresa. Bati no ombro de Zayn.
-O bom é que na minha festa só veio vocês! –Ri.
-Mais comigo aqui você não precisa de mais ninguém! –Zayn riu.
-Desculpe, havia me esquecido disso. –Concordei.
-Sem mais delongas, queremos te dar nossos presentes! –Interrompeu Louis.
-Pode ser depois do banho?
-Claro Carrot.
-É, depois. –Zayn riu. Subi e tomei um bom banho... Eu nem imaginava que meu dia estava só começando.
Assim que desci Louis me esperava no pé da escada.
Pulei em seus braços ele me abraçou forte e me rodou, comigo ainda no ar,ele respirou em meu pescoço.
-Você esta fazendo 17 anos, ta maior de idade agora.
-Você parece minha mãe falando! –Ri.
-Você não sabe como é importante Carrot... –Louis me selou, fiquei em pânico, meus olhos não se fecharam e eu o observei pasma.
-Você... me ... beijou?
-Chama isso de beijo? –Ele se divertiu.
-Louis eu... –Eu não tava entendendo nada.
-Shiiuu, vamos apenas aproveitar o momento...
Louis me selou novamente, pedindo logo passagem com a língua para um beijo mais sedento, um beijo mais profundo... Cedi, sua respiração se chocava contra meu rosto, suas mãos passaram pelo meu corpo, minha cintura e minha bunda foram apertadas por elas, ele me puxou pra perto dele, assim que paramos, olhei pra ele, meus olhos se fechando de tão inacreditável que aquilo pareceu, os lábios de Louis estavam vermelhos assim como os meus deveriam estar, após ele ter os mordido com tanto desejo.
Ele sorriu pra mim.
-Louis... eu! –Suas mãos me soltaram bem devagar.
Sinto que tem alguém atrás de mim, olhei rapidamente e vi Zayn, o pânico invadiu meu rosto, Zayn havia visto o beijo que Louis me dera, e agora ele contaria tudo a Els. Eu estava perdida...
-Você disse que me esperaria, Louis. –Zayn colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.
-Não resisti, admito. –Pude ouvir Louis sorrir, ao final da frase.
-Ela é completamente Irresistível... –Zayn colocou levemente meu cabelo pra trás e deu um beijo em meu pescoço, fechei os olhos... Sim, eu pensei que fosse um sonho, mais um em que eles me teriam , mais aquilo era real demais.
-O que esta havendo? –Perguntei baixinho com Zayn ainda beijando meu pescoço.
-O que você sempre quis que acontece-se. –Louis sussurrou em meu ouvido direito.
-Acho que não era só ela que desejava isso, Louis. –Zayn sussurrou em meu pescoço do lado esquerdo.
Okkay, só podia ser mesmo um sonho, Zayn ergueu meu vestido e sua mão apertou a minha coxa esquerda, suspirei.
-Seremos seus presentes de aniversario. –Zayn me olhou, sua mão estava subindo até a minha intimidade.
-Espero que goste. –Assim que Louis disse isso, Zayn me rodou e eu parei de frente pra Louis. –E faça bom proveito. –Louis começou a abrir os botões do meu vestido.
-Por que nós faremos. –Zayn sussurrou, puxando o meu vestido que Louis acabara de desabotoar e o jogou no chão.
Louis colocou a mão em minha nuca, me olhou de cima a baixo e me beijou. Senti a mão de Zayn passar por meus seios e os apertá-los, ele suspirou.
Eu olhei pra Louis, assim que o beijo cessou.
-Porque não tira a minha camisa, Carrot? –Minhas mãos tremulas, passaram por cada botão da camisa branca de Louis, Ele sorriu.
-Esta com medo, Carrot?
-Estou.
-Não fique, nos não vamos te machucar. –Zayn riu, me virando pra ele e me beijando.
As mãos de Zayn ergueram uma de minhas pernas, fazendo meu corpo entrar em maior contato com o dele, assim que nos ficamos mais próximos, pude sentir o volume em baixo da sua calça jeans.
Eu olhei pro seu “amiguinho” ainda escondido, Zayn riu.
-Porque não tira a minha calça, pequena?
Com um pouco mais de coragem, minhas mãos foram ate o zíper da calça de Zayn e a abriram... Eu mordi o lábio assim que minhas mãos sentiram o calor intenso do membro dele. Com isso Zayn me beijou, sedento, seus lábios correram até o meu pescoço, fechei os olhos e suspirei, assim que os abri novamente, Louis me olhava com um sorriso safado no rosto, eu estendi minha mão, Louis chegou perto, meus dedos foram em seu cabelo e eu o puxei para um beijo, assim suas mãos pararam em meu corpo, junto com as de Zayn, que ainda beijava meu pescoço.
Zayn interrompeu meu beijou com Louis, me erguendo no colo, minhas pernas se fecharam em sua cintura.
-Continuaremos lá em cima. –Louis me acalmou.
Zayn me levou ate meu quarto, me deitando em minha cama, ele ameaçou tirar sua roupa.
-Não quer que eu faça isso? –Perguntei, Ele sorriu.
Fiquei sentada em cima dos joelhos, e ele parado de frente pra minha cama, abaixei bem devagar sua calça e quando terminei de tira-la dei um beijo em baixo do seu umbigo, tirei sua camiseta e admirei um pouco aquela obra divina que era Zayn.
Ele veio pra cima me beijando, mais eu o joguei de lado, Louis esperava perto da porta, eu o olhei e ele sorriu.
-Vem cá Boobear...
Ele veio sem demora, tirei sua calça assim como fiz com Zaz, ele já estava sem camisa, o que foi mais fácil, eu o puxei e ele se deitou em cima de mim e começou a me beijar loucamente.
Minhas unhas arranharam do final de suas costas até a sua nuca, em desespero para que ele me tivesse logo.
Uma das mãos de Louis estava em minha nuca e outra estava em meu seio.
Mais senti um prazer vindo da minha intimidade que me fez gemer, em meio ao beijo.
-Zaynnnn... –Só podia, Louis o olhou.
-Zayn, eu disse para esperar! –Louis resmungou.
-Desculpe, eu não resisti. –Zayn respondeu rindo, e começou a mexer seu dedo em círculos em minha intimidade, afundei minha cabeça em meio as cobertas, e gemi novamente, Louis abriu o fecho do meu sutiã e começou a beijá-los, sugá-los e morde-los de leve, aquilo me arrepiava, gemi novamente.
“Zouis...” pensei,ri no final.
Segurei os cabelos de Louis e os puxei para mim, eu o beijei furiosamente, Zayn estava me manipulando para que eu ficasse cada vez mais excitada e ficasse mais rápido pra ele.
Louis se deitou ao meu lado mais continuou me beijando, estranhei, mais assim que ele saiu Zayn começou a subir beijos ate os meus seios e assim que Louis parou de me beijar, Zayn tomou seu lugar, ai o beijo de Zayn é tão bom, seus lábios dançavam com os meus e sua língua acariciava a minha de um jeito maravilhoso.
Já Louis, desceu beijos até a minha barriga, sinto sua mão puxar a minha calcinha e tira-la.
Ele colocou seu dedo em minha intimidade, mais só um pouco dele, eu arquei afim de sentir a mesma situação que Zayn me proporcionou agora a pouco.
Mais ele apenas retirava e colocava bem pouco, aquilo era tortura.
-BooBear... –Gemi, assim que Zayn precisou respirar, minhas mãos agarravam os cabelos de Zayn, o trazendo pra mim, pra mais um beijo incrível.
Senti as mãos de Louis afastarem as minhas pernas, logo sinto sua respiração em minha intimidade, Louis passou a língua devagar, gemi, gritei, suspirei, eu nem sei mais o que eu fiz!  Aquilo foi incrível.
Com essa aprovação toda da minha parte, ele sorriu e fez de novo, mais dessa vez ele sugou, sua língua entrava na minha intimidade, me fazendo delirar, ele a rodava lá dentro, ele me lambia com gosto e vontade, minha mão foi parar em seus cabelos, o incentivando a continuar.
Foi ai que eu senti minhas pernas bambearem, eu ir ver o céu e depois voltar, minutos, poucos segundos de puro prazer, sinto algo quente escorrer de mim, Louis continua até parecer que ele sentiu o que tinha feito comigo.
Seu sorriso era radiante, fechei os olhos, mesmo eu não tento feito nada, aquilo me deixou cansada demais.
-Acho que é sua vez, Zayn. –Louis me deu um sorriso pervertido, Zayn sorriu pra mim, Louis veio e me beijou, meu gosto em seu beijo era evidente, logo sinto Zayn começar a me acariciar como Louis.
Zayn começou a me acariciar com a língua e com seu dedo, Assim que sua língua me lambia, seu dedo entrava e saia da minha intimidade, aquilo era incrivelmente prazeroso... Louis que estava mais próximo virou meu alvo, fiz menção para tirar a sua cueca Box, ele logo me ajudou, olhei para seu membro ereto me desejando a todo o custo, sorri e o peguei, Louis fechou os olhos com o toque, sua cabeça estava molhada, assim que passei o polegar nela, ele o mexeu, eu sorri.
Comecei a masturbá-lo, movimentos de sobe e desce que pelo que me parecia, faziam Louis  apenas subir de mais prazer, do mesmo modo como Zayn agia em minha intimidade, eu fazia com Louis.
Gozei novamente com o sexo oral que Zayn me proporcionava, chamei Zayn e o beijei.
-Louis?
-Sim Carrot? –Eu o olhei e implorei.
-Me faça sua... completamente. –Louis sorriu.
Ele se posicionou em meio as minhas pernas e introduziu seu membro bem devagar em minha intimidade, me arquei afim de que ele me tivesse mais rápido, mais ele estava me torturando.
-Ande Louis eu a quero também! –Pediu Zayn.
-Você me quer Carrot? –Ele riu.
-Sim... inteiramente... por favor! –Gemi.
O corpo de Louis se distanciou do meu, pude sentir cada parte da minha intimidade o deixando sair, e logo depois o recebê-lo de novo, mais dessa vez não só um pouco dele e sim todo ele, cada centímetro dele, cada parte dele havia me preenchido por inteiro. Gemi, uma, duas, três, milhares de vezes...
-Ann, Louu... por favor, mais rápido!
-Quero que implore isso quando for minha vez. –Zayn sussurrou rindo em meu ouvido.
Eu ri, em meio as lagrimas de prazer que caiam dos meus olhos.
Aquilo se prolongou por um tempo, Louis me fazendo dele, carinhosamente, e Zayn brincando com meus seios e me beijando a todo o instante.
Já estou exausta, Louis estava suado, gotas de seu suor caiam em minha pele, se juntando ao meu.
-Sai Louis, minha vez agora! –Pediu Zayn.
A mesma sensação de perda retornou assim que Louis saiu de mim. Ele sorriu, e se deitou ao meu lado.
Zayn se posicionou, eu olhei ansiosa pra ele, mais Louis puxou meu queixo e me fez olhar pra ele.
-Deixa eu ver seu rostinho assim que ele o fizer. –Seu sorriso, me fez sorrir também.
Assim que Zayn me invadiu de um modo bem lento, gemi... Louis se deliciou com isso, e me beijou... Zayn começou a ir rápido demais, assim entre a língua de Louis eu gemia o nome de Zayn, era difícil dizer qual dos dois era perfeito ali.
Se passado um tempo que Zayn estava naquela posição, ele me levantou. Segui as instruções dele a risca.
Louis se deitou, Zayn pediu para que eu ficasse meio que de quatro em cima do Louis, e que assim que ele começasse, eu devia me inclinar e beijar Louis... Apenas esperei...
Assim que Zayn introduziu seu “amiguinho” em mim eu gemi, Louis me chamou e fui beija-lo, aquilo ficou mais prazeroso, acho que era porque eu estava mais viável pra que Zayn me tivesse com força, para que ele me tivesse do jeito dele, Zayn me dava leves tapas na bunda e apertava a minha coxa, lagrimas caíram no rosto de Louis, que me olhou assustado, apenas sorri e o beijei ferozmente.
Zayn sussurrou meu nome e logo senti algo quente escorrer pra dentro de mim, Zayn se deitou de lado, para ele já tinha acabado. Ele me beijou, depois do beijo me sentei em cima do membro de Louis, que estava a minha espera havia um tempo.
-Aah, (s/n)! Isso’ ! –Louis gemeu assim que eu comecei a cavalgar nele.
Zayn me observava detalhadamente, aquilo me deixava mais excitada, Louis colocou meus braços ao lado de sua cabeça, me deixando sobre os cotovelos, assim ele começou a se erguer pra cima e introduzir seu membro mais rapidamente em mim, gozei gemendo o nome dele e falando coisas sem sentidos, alguns minutos depois percebo que ele também se desfaz, e me coloca de lado.
Os três estavam suados e com a respiração alta, aquilo tinha sido incrível e eu estava derrotada.
-Uau! Que aniversario! –Comentei.
-Foi a primeira vez que sinto prazer em dar algo de presente. –Riu Louis.
-Põe prazer nisso! –Concordou Zayn, Ganhei um beijo na testa, sinal de que eles ainda levariam nossa amizade adiante e que aquilo só foi uma coisa muito louca.
Resolvi perguntar algo que eu ouvi mais cedo de Louis.
-Boobear?
-Sim Carrot? – As mãos de Louis acariciavam a minha barriga, e a de Zayn segurava minha mão esquerda, os três olhávamos pro teto.
-O que você quis dizer com “O que você sempre quis que acontece-se” ? –Ri.
-Dormimos com você desde que nos conhecemos, acho que você tem sonhos muito reais! –Ele gargalhou, fiquei vermelha. Eu não tava acreditando que eu me entreguei enquanto dormia!
-Ah, que isso (s/n) a hora para ficar com vergonha já passou faz tempo! –Zayn riu e eu o acompanhei.
-A quanto tempo sabem?
-Começamos a perceber faz um mês. –Respondeu Zayn.
-Ai pensamos, “Se ela sonha em transar com a gente, nada melhor que fazermos esse sonho se tornar realidade” –Louis riu.
-Mentira (s/n) ele disse assim “ Se você não a quer, ótimo, ela será inteiramente minha” –Dedurou Zayn, eu ri.
-É! mais você foi lá e bateu o pé “ Não o sonho é com os dois, eu vou também” –Louis imitou Zayn. Nós rimos.
-Foi o melhor presente que eu já ganhei! –Eu não ia resistir em dizer isso.
-Dizem que presentes não se podem jogar fora, dar pra outra pessoa ou negar, isso quer dizer... –Zayn parou e me olhou.
-Quer dizer? –Incitei para que ele continuasse.
-Quer dizer Carrot, que você ainda vai poder nos usar bastante. –Louis me selou.
-Tipo muitas vezes? –Perguntei.
-Se o Zayn conseguir sim, muitas e muitas. –Zoou Lou
-Bem certinho você né Louis? –Resmungou Zayn.
-Sem brigas, quero os dois todinhos pra mim! –Ri.
-Quer é? –Louis começou a beijar meu pescoço.
-Aham... –Fiz biquinho.
-Todinho? –Zayn me selou.
-Sem tirar nem por... –Zayn me beijou, Ai que sensação maravilhosa!
-Zayn? - Louis chamou.
-Humm?
-Liga pra Perrie e diz que você não vai poder ir pra casa hoje. –Louis me selou.
-A Els acha que você esta onde? –Zayn mexia no bolso de sua calça atrás do seu celular.
-Com a minha mãe... – Louis riu e me selou.
-Que mãe mais gostosa que você tem hein? –Zayn riu.
-Parem de falar de mim, eu ainda estou aqui! –Gargalhamos, Zayn contou uma historia a Perrie e logo se deitou conosco, afim de se juntar a mim e a Louis que já tínhamos começado o segundo round de brincadeiras.


Créditos




Carrot,beem eu AMEI esse hot........Heeey vc  é Belieber?

Beeem então eu fiz um blog de Imagines/hots com o JB
Sim sou Belieber,lovatic,directioner e mahomies(fãs de Austin Mahone)
O blog é esse........Entraaam por favor e sigaam ^^ 

7 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.