20/09/2013

Imagine hot com Niall

>>>> Tem um recadinho lá em baixo <<<<


Pov’s  Vc.
Hoje tinha  todo o dia livre pra passar com Niall , já namorava  com ele a 1 e 7 meses ,  ele era o namorado perfeito , me mandava , flores, presentes , e me dava muito carinho , nunca me desrespeitou e  também nunca chegamos a fazer  nada , tenho 18 anos  e Niall entendia que eu não estava preparada e     dizia que ia esperar o tempo que for ,  tínhamos combinado de ir a um parque hoje , ficar a tarde toda a comer coisinhas , como  em um piquenique e namorar , ambos  não trabalhamos hoje ,  ele me pegou em casa , passou num supermercado e a gente compro muita coisa mesmo , fomos até um parque  que já conhecíamos bem e ficamos lá toda tarde só a comer e se beijar , quer coisa melhor que isso , eu estava num vestido ,  que  não chegava aos meus joelhos , todo florido de alcinha , ele estava com uma bermuda azul , estilo surfista , e  uma camisa branca estampada , perfeito como sempre , passou se o dia , vimos o por do sol juntos e como de costume , fomos pra casa dele ,   ficamos de assistir  filme ,  bom  eu queria muito assistir   um  amor para recordar , mas já havíamos assistido ele semana passada  ,  então  ele  comprou  , um filme novo e queria assistir eu deixei afinal ele sempre fazia minhas vontades , sentamos , ele colocou tempos modernos , o filme era t-o-t-a-l-m-e-n-t-e    entediante  , fala serio , acho que ele percebeu por que abaixou o volume do filme e começou a me beijar isso sim era mais interessante , começou normal , como a gente sempre se beijava , depois sentia que ele estava forçando   meus lábios e  chupando minha  língua  , eu não liguei  , era muito bom  ,   estávamos sentados no sofá , exato estávamos , essa altura já havíamos  deitado ,  ele  colocou umas das  mãos na minha cintura  , e eu entrelacei   as minhas em seu pescoço  , paramos o beijo para respirar  , eu sorri , ele me correspondeu e voltamos a nós beijar , dessa vez  era mais intenso , diria até que mais quente  ,  umas das alças do meu vestido caiu  ,  e   ele deslizou uma das mãos em meus ombros   , parando de me beijar  aos poucos com selinhos , foi  descendo , com beijos leves em meu pescoço,  deixando me aos suspiros   , tudo aquilo era maravilhoso , mas eu sentia que queria mais , será que estava realmente pronta ?  não sei  , mas algo dentro de mi dizia que tinha quer ser com Niall e agora  , ele desceu até meu decote  , mas parou levando um das mãos a nuca e pigarrando  , ele era bom demais pra ser verdade  ,  puxei seu pescoço  e voltei e beija-lo parei e ele me olhou confuso  , sorri e sussurrei  no  seu ouvido “Vamos pro quarto” , ele levantou uma das sobrancelhas   e  perguntou me olhando , aqueles olhos , suspirei ,” tem certeza?” , assenti  , ele levantou ,  quando  ia me levantar   , ele me pegou no colo , “awnnn”  meus pensamentos  eram só cute , eu  merecia esse garoto?  ,  me levou pro quarto dele  , e me deitou na cama  ,  voltando a me beijar , dessa vez sem ser interrompido  ,    abriu o zíper  do meu vestido  , puxando as alças e o descendo deslizando , para ajudar levantei –me  um pouco  , durante o beijo ,  ele parou para me  olhar  e senti minhas bochechas corarem ,  quando ele abriu a boca , sorri envergonhada , e  olhei pra camisa dele que me incomodava  , ele fez que sim com cabeça e me fez soltar um  sorriso sapeca , passei uma das mãos por baixo da camisa , como podia aquele irlandês comer tanto e ser  tão magro , e tão definido , só acho! Tirei sua camisa duma vez , soltando um suspiro , ele sorriu  , todo bob com minha reação  , e voltou a me beijar  ,    se livrando ele mesmo das seu shorts  , e   me sentando para que pudesse alcançar  o fecho do meu sutiã , com facilidade desabotoando o mesmo  , desceu beijando  entre meus seios e minha barriga , enquanto eu afroxava  a  barra da sua cueca , ele apertava meus seios  , me fazendo gemer baixo  ,   eu não aguentava mais , então cravei as unhas na suas costas , ele sorriu , entendendo o recado , tirou minha calcinha ,   e mais rápido que  eu esperava se livrou de sua cueca e UAU! , por cima das  roupas parecia bem menor , ele sorriu com minha expressão de   surpresa bem aparente  ,  então  , abriu a cômoda ao lado de cama tirando de lá um preservativo  e colocando o mesmo  , fui mais para atrás da cama , ele deitou em cima de mim   encostou nossas testas e por mais  excitado que  ele estivesse , se concentrou em me perguntar “ Tem certeza?”  , sorri e  o puxei para bem perto do  seu ouvido minha boca , e colando nossos corpos , sussurrei “ Nunca tive tanta!” ,   sem dizer nada , ele me invadiu ,  se eu pensasse que doeria tanto  , desistiria , mas com tempo , fui me acostumando  , e depois percebendo quando prazeroso podia ser ,   e então fiquei apensar , quando tempo perdi sendo virgem  , ele começou fazer movimentos leves  ,  e eu não aguentei mais segurar dei um leve  e estridentemente alto gemido (grito)  , ele parou na hora para perguntar se estava me machucando  , eu apenas fiz que não com a cabeça e pedi que continuasse  , ele assentiu e começou com movimentos mais leves  , ainda sim , era um pouco dolorido , me fazendo gemer por muitas vezes , acelerou os movimentos quando eu já estava mais acostumada  , e ficou assim durante um tempo , não demorou a eu atingir o clímax  , não tinha certeza se tive um orgasmo afinal , era primeira vez  , , ele saiu de dentro de mim , caindo sentado ao meu lado na cama   , suspirou e foi ao banheiro , provavelmente  se livrar da camisinha  , ele voltou ao meu lado e me abraçando ,  aconchegante :
__Então : como foi? – ele praticamente sussurrou  , de tão baixo que essa frase saiu , não exitei em  responder com toda certeza possível :
__Foi  maravilhosa!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


OOOI CUPCAKES heeey sabe a fic ´´Little Things´´ com o Hazza?
Sabe né?
Boom acho que a ´´dona´´ desistiu de postar a fic,então acho q ela paro né?-hahaha- alguma alma boa que goste do blog gostaria de postar uma fic com o Harry?
Eu to lendo uma fic MUITO boa mais tenho que pedir altorisação para dona né? :/ Tenho que ter até amanha pra veer quem vai querer escrever uma fic com o Harry e ser adm do blog ^^ BJS FADAS E ANJOS ^^ 

E eu achei mais motivos para Zerrie ser fake querem que eu postem?


3 comentários:

  1. Anônimo10:37

    Voces ja conseguiram um nova ADM?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:39

    O anonimo a de cima sou eu Thalita
    By: thalita :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos vagas para duas apenas uma foi ocupada ♥

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.