05/09/2013

Imagine com o Zayn

                   


     Imagine que você e Zayn são amigos há um bom tempo, até que você descobre que pode estar gostando dele. Como ele namora Perrie e você gosta muito dela, mesmo que não conversem, você decide se afastar.
     Vocês ficam quase um ano sem se falar, sem um ir atrás do outro - parecia até que ele tinha esquecido que você existia -, até que o clipe de Live While We're Young é lançado e ele te liga.
     - Assistiu o clipe da nova música? - pergunta ele, animado.
     - Claro. É demais! - você está tão empolgada, mas então se lembra: Perrie. - Bem, estou um tanto ocupada agora. Nos falamos depois, pode ser?
     - Sim. Me ligue quando puder conversar, ok? - você diz "sim". - Ok. Ficarei esperando - e então desliga.
     Mais de um mês passa e ele te liga novamente - óbvio que você não retornou sua ligação da última vez.
     - Já ouviu Little Things? - ele está tão animado quanto da última vez em que se falaram.
     - Sim. É linda! - mas, dessa vez, você não se empolga tanto.
     - Você não me ligou... - você se surpreende por ele ter se lembrado disso.
     - É que as coisas estão muito corridas aqui no estúdio - você é fotógrafa, foi assim que conheceu Zayn e os outros meninos, mas não pegava mais as sessões para tirar fotos deles. Por quê? Bem, você não iria aguentar ficar vendo Zayn, já que seu sentimento por ele crescia cada dia mais.
     - Queria ver você - você fica corada, sem reação, e acaba não respondendo. - Bem, hoje quem está um tanto ocupado sou eu. Só queria, seilá, falar contigo. Deixa pra outra hora, né? Beijos - e desliga.
     As semanas vão passando e, quando você nota, já está no meio de dezembro. Era um dia tranquilo no estúdio e você estava sem nada pra fazer, até que te ligam da recepção - no andar de baixo - dizendo que você tinha uma visita. Você se assusta, pensando em quem seria, e então desce. Chegando na recepção, você avista Zayn com um sorriso lindo, apenas te esperando. Você engole em seco.
     - O que está fazendo aqui? - você pergunta, atordoada pela surpresa.
     - Eu disse que queria te ver, então resolvi vir - seu sorriso estava mais bonito do que se lembrava. - Vamos dar uma volta? Te pago um sorvete. Pelo que me lembro, você adora sorvete de chocolate branco com sensação - ele ainda lembra de seus gostos.
     Vocês saem andando em direção a sorveteria na esquina.
     - Você sumiu - ele diz baixinho.
     - E você não me procurou - você retruca. Mesmo de cabeça baixa você percebe que ele parou. Você o olha: ele está com olhos arregalados e de queixo caído.
     - Você sabe que tive que fazer várias viagens, entrevistas e todas essas coisas. Sabe que não tinha como eu vir te ver - protestou ele. Você se vira para ele, apertando os olhos.
     - Mas dava pra ligar. Achei que você tinha esquecido que eu existo - seus olhos estão cheios d'água. Ele chega perto e limpa suas lágrimas com a mão.
     - Eu nunca vou me esquecer de você. Eu... Gosto de você - ele dá um sorriso tímido.
     - Para com isso. Meus sentimentos por você não são só de amizade. Por isso me afastei, não queria sofrer - você para pra respirar. - Então, por favor. Não brinque comigo.
     - Mas eu nunca faria isso. Eu realmente gosto de você. Poxa, eu senti mais a sua falta do que de minhas irmãs. Mais do que senti da Perrie... - ele olha pra baixo. - Eu só não fui atrás com medo de me magoar, ou de você não corresponder - ele te olha nos olhos, abrindo um pequeno sorriso. - Mas você também gosta de mim - você chega mais perto dele e o encara.
     - Por que eu? Por quê? Quando você tem a garota mais simpática, linda e perfeita ao seu lado?
     - Tinha - ele te corrige e você arregala os olhos. - Eu terminei faz dois meses... - ele dá de ombros. - Ela não desvia o olhar quando fica sem graça, não cai no chão de tanto rir, não faz caretas quando reclama comigo, não fica cantando desafinado pra me provocar, não mostra a língua quando falo algo que não a agrada, não dá tapa na testa quando diz algo que não devia, não morde a boca e olha pra baixo quando está com vergonha e não me manda ficar quieto quando começo a me gabar - você dá um sorriso envergonhado, percebendo que ele acabara de descrever tudo o que você faz. - Na verdade, ela não era você. Eu não tinha certeza do que queria - ele te puxa pela cintura, te deixando sem ar. - Agora eu tenho.
     - E o que você quer? - você pergunta, sem fôlego, enquanto ele se aproxima de seu rosto.
     - Eu quero você - sussurra ele para, em seguida, te dar o beijo mais romântico e apaixonado.

Créditos

2 comentários:

  1. Anônimo02:22

    Q fofoooooo,vc diferente de mts faz mini imagines mt bem...AMEI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fas um imagine PR mim com o zayn mesmo q ele tenha saído da banda 😢

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.