09/09/2013

Imagine com o Harry




Você Pov's 

Oi , me chamo seunome , tenho 18 anos e moro atualmente em Londres . 
Estou saindo com o Harry já fazem 2 meses , mais não passa de uma .. ''amizade colorida'' .. Mas de um tempo pra cá eu não ando gostando disso , por que eu me sinto qualquer uma , e eu não sou ! Eu me valorizo , eu me dou o respeito . Mas , pro Harry isso não significa nada , eu não significo nada . Daqui a pouco ele deve estar ''pegando'' outra por ai .. 
Meu telefone toca , e adivinha , era Harry . 

-- ligação mode onn -- 

Harry - Oi seunome . 
Eu - Oi Harry .
Harry - Tudo bem ?
Eu - Tudo .. E você ?
Harry - Também . Então , os meninos estão querendo de ver , quer vir aqui em casa ?
Eu - Beleza , to indo . 
Harry - Quer que eu te busque ai ?
Eu - Não precisa ..
Harry - Ei , você tá meio estranha 
Eu - Não to não , é coisa da sua cabeça 
Harry - Aham .. Sei .. Eu te conheço seunome . Conheço demais - disse se referindo a nossa ''amizade'' 
Eu - Não é nada , ok ? To indo , tchau . 
Harry - Tá né , tchau . 

-- ligação mode off -- 

Troquei de roupa :



E fui . A casa deles não era muito longe , era umas duas ruas longe da minha . 
Cheguei lá , e toco a campainha . 

Niall - PEQUENAAAAAAAAAAAA - grita e me abraça - Quanto tempo 
Eu - Verdade - disse rindo 
Niall - Entra ai - me deu espaço pra entrar , eu entro e os meninos começam a gritar . Percebo  que Harry não está lá 
Louis - Saudades de você seunome 
Eu - O mesmo ! Hey , cade o Harry ?
Liam - Ele .. É gente , cade ele ?
Zayn - Ninguém sabe - rimos , e eu sorri forçado . - 
Liam - Gente , temos que ir comprar algumas coisas no mercadinho , sei lá , algumas besteiras
Niall - Eu apoio 
Louis - Só vou se a seunome for - me abraçou 
Eu - Eu vou Louis , eu vou - eles gritaram - meu Deus - rimos 

Fomos pro tal mercadinho e no caminho tinha uma 'praça' . Nessa praça se reunia vários adolescentes . 

Zayn - É .. Harry não perde tempo - olhamos pra praça , e estava Harry beijando uma garota . Naquela hora meu mundo caiu , mais eu não falei nada pra disfarçar , afinal , o que tivemos foi nada mesmo . 
Louis - Ele vai dormir na casinha do cachorro ! 
Niall - Vamos ao que interessa ? Comida ! - rimos 
Liam - Bora logo se não essa criança vai engolir a gente aqui no meio da rua 
Zayn - Imagina a cena - rimos 
Louis - Um jovem normal , porém , com um buraco negro na barriga .. Quando não alimentado, engole seus amigos - rimos , mais Niall ficou sério 
Eu - Anw , vem cá Nialler - ele veio e me abraçou - Tadinho gente 
Niall - Mas vamos comprar a comida logo se não eu vou engolir vocês mesmo 
Eu - Credo - rimos e fomos comprar a comida do Niall 

Aquela cena do Harry com a menina não saia da minha cabeça .. Ciumes ? Não , não pode ser .. Harry nunca foi 'meu' de verdade , só pra 'diversão' , mas eu não sou desse tipo , eu amo ele , porém , não sou correspondida .. É sempre assim ! Amamos e não somos amados , nos amam e não amamos , e os dois amam e moram a uma galaxia de você , sempre .. 

Liam - Ei , ei , seunome ? - disse falando tirando dos meus pensamentos - Qual é melhor ? - disse me amostrando dois pacotes diferentes de biscoito 
Eu - Aquele ali . 
Niall - Se ela diz eu concordo , vamos levar esse - rimos . 
- E ai galera - uma voz rouca fala . Provavelmente , era Harry 
Zayn - Como sabia que a gente estava aqui ?
Harry - Eu tava na praça e vi vocês
Louis - Mas você estava ocupado demais pra nos ver , né Styles - o Harry abaixou a cabeça rindo 
Harry - Pois é .. 
Louis - Nos vimos tudo Harry , e você hoje vai dormir no sofá ! 
Harry - Áh não - rimos  
Eu - Bom .. - Harry olha pra mim - Vamos logo , ou vamos ser engolidos , lembram ? - falei e eles riram , menos Harry 
Harry - Não entendi ?!
Eu - É que você estava entendendo outra coisa 
Harry - Seuno..
Eu - Vem , vamos pagar - ignorei ele completamente . Sim , estava com raiva 

Pagamos , e fomos de volta pra casa deles . Guardamos as coisas e voltamos pra sala , mas antes , Harry puxa meu braço . 

Harry - Precisamos conversar . 
Eu - A muito tempo .  
Harry - A gente não pode mais continuar assim 
Eu - Eu sei 
Harry - Vamos esquecer o que tivemos ? 
Eu - .. Vamos
Harry - Amigos ?
Eu - Quem sabe . 

Sai de perto do Harry e voltei a sentar com os meninos na sala . 
Ficamos conversando sobre várias coisas , e Harry não parava de me encarar . Ele olhava , e depois fitava o chão envergonhado . Eu fazia o mesmo . 

Liam - Mas que clima estranho .. 
Niall - É verdade , uma hora faz sol e outra chove . 
Zayn - Ele não está falando disso .. 
Louis - Tava rolando alguma coisa ? .. 
Eu - Gente , to indo , tchau . - Me levantei rapidamente . Acho que eles perceberam . 

Vou pra casa com lágrimas nos olhos , eu amo o Harry . Mas esse foi o maior erro da minha vida , amar foi o pior de todos . A gente sempre se fode , sempre . Por que o amor não é uma coisa simples e fácil ? 

[...]

2 meses depois ... 

Eu conheci um garoto , o nome dele é Logan . Na verdade , estamos juntos já faz 3 dias .. É , eu to tentando ficar sem o Harry , mas eu não sei se consigo . 
Louis me liga pedindo pra mim ir pra casa deles , por que depois daquele dia eu nunca mais falei um 'oi' com eles . 

-- ligação mode onn -- 

Louis - O que aconteceu com você ?
Eu - Alô pra você também - rimos . 
Louis - Por que nunca mais falou com a gente ?
Eu - Por que .. Áh , não sei . 
Louis - Então vem aqui hoje ?
Eu - Aham , já to indo 
Louis - Vem mesmo , tchau . 

-- ligação mode off -- 

Coloquei essa roupa :




E vou pra casa dos meninos . Toco a campainha e quem atende é o

Harry - Oi - fala meio baixo 
Eu - Oi - sorrio , falso 
Harry - Entra .. - ele me deu espaço e eu entrei 
Louis - SEUNOOOOOOOOOOOOOMEEEEEEEE - Pulou em cima de mim - Quanto tempo menina ! Você nunca mais ligou ou deu noticia depois daquele dia 
Eu - Desculpa Lou 
Louis - Tá desculpada 
Niall - Só fala com o Louis 
Zayn - É mesmo 
Liam - Esqueceu que a gente existe 
Eu - Nunca - vou em cada um e dou um abraço nos mesmos
Louis - Conte-nos as novidades - fala ele todo 'filosofo' 
Eu - Bom , eu to namorando e .. 
Todos - O QUE ?
Eu - O que o que ?
Harry - VOCÊ ? NAMORANDO ?
Eu - Calma gente , eu sou feia mais eu posso namorar 
Liam - Você não é feia , é linda,só não pode namorar ! EU NÃO DEIXO 
Louis - NINGUÉM AQUI DEIXA 
Zayn - QUEM MANDOU VOCÊ ARRUMAR NAMORADO ?
Niall - É ISSO QUE DÁ QUANDO NÃO FICAMOS PERTO DE VOCÊ , VOCÊ ARRUMA NAMORADO ! 
Harry - EU VOU MATAR O DESGRAÇAD...
Eu - GENTE ! - eles estava em pé andando pro lado e pro outro e logo olharam pra mim - Por que isso tudo ?
Liam - Por que e se ele te machucar ?
Eu - Muita gente já me machucou - digo olhando pra Harry e logo depois olhando pros meninos . 
Louis - Qual é o nome dele ?
Eu - Logan 
Niall - ... Não gostei 
Zayn - NINGUÉM AQUI GOSTOU ! 
Eu - Isso não muda em nada , eu continuo amando vocês do mesmo jeito 
Todos - ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - eles me abraçaram , menos o Harry , que ainda parecia bravo 
Harry - Seunome , a gente pode conversar ?
Eu - Podemos - Ele pegou na minha mão e me levou pro jardim . - O que foi ?
Harry - Eu não devia ter feito aquilo com você , ou te falado aquelas coisas .. Depois que você foi embora, eu percebi que deixei a coisa mais importante pra mim ir embora .. Seunome eu não vivo mais sem você 
Eu - Você pediu pra mim esquecer tudo o que tivemos 
Harry - Eu estava errado , eu que sou o errado ! ... Agora você tá namorando .. Eu nunca mais vou te ter de novo .. 
Eu - Nunca é uma palavra forte demais ..
Harry - O que quer dizer ?
Eu - Que eu te amo - ele sorriu 
Harry - Eu sempre te amei , só que eu tinha medo de você não me quiser da mesma forma que eu te quero 
Eu - Eu pensava a mesma coisa - rimos 

Harry se aproximou de mim e quando iriamos nos beijar eu desviei o rosto 

Harry - O que foi ?
Eu - Eu ainda namoro .. Tenho que terminar o namoro primeiro 
Harry - Sem problemas - Harry pegou no meu bolso de trás do short , o meu celular e discou o número de Logan na minha agenda telefonica - Alô ? Longan ? .. Então , é que a seunome vai ser a minha rainha agora .. Como ? .. Eu acho que não - eu queria rir - .. Tipo , só acho que ela fica melhor comigo .. Áh , foi fácil , valeu - ele desligou o meu celular sorrindo - Trabalho feito 
Eu - O que ele disse ?
Harry - Ele queria ficar com você , mais eu ai insisti e ele falou 'se quer saber ? foda-se' e eu agradeci .. Será que agora eu posso ganhar o meu beijo ? - disse sorrindo 
Eu - Pode .. - coloquei os meus braços em seu ombro e o beijei .. Um beijo calmo e suave , mas ao mesmo tempo rápido e quente .
- AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - Os meninos gritaram , e sorrimos entre o beijo 
Louis - Se você magoar ela eu peço divórcio Haroldo - paramos o beijo e começamos a rir 
Harry - Nunca .. Ela vai ser a mulher da minha vida , a partir de agora - ele me deu outro beijo...

Fim .


Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.