28/09/2013

Capítulo 9-Ficou bom? +aviso

Tem um aviso pra vocês lá em baixo 


 Quando o meu mundo está desmoronando.Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão. É aí quando eu, Eu... eu olho para você. Quando as ondas inundam a costa. E não consigo mais encontrar o meu caminho para casa. É aí quando eu, Eu... eu olho para você.-When I Look At You - Miley Cyrus.


  

--------------------------------------------------------------------------

-ACORDA VAMOS LEVANTAR -eleS chegaram  me batendo com os travesseiros -PAPAI TA AI
Eu:JÁ VOU BANDO DE IDIOTAS-eu levantei da cama-ACORDEI AGORA SAIM DAQUI-eu apontei pra porta brava?Fica não-ele aperto minhas bochechas-calma
E:Austin-disse calma-SAI DAQUI
Jake:Ta bom nervosinha-Jake tacou um travesseiro em mim-Jake é chato e o Austin é in suportável

Esses meninos são chato pra caramba-pra não falar outra coisa-

-Levantou?-minha mãe perguntou entrando no quarto
Eu:Mãe não faz nem 5 minutos que os meninos saíram daqui
Miranda:Vem menina levanta teu pai ta ai
Eu:Ta mãe eu sei eles me falaram
Miranda:Olha,daqui algumas horas eu vou trabalhar-ela sentou na cama
Eu:Primeiro dia de trabalho?-eu fiz careta eu sei o quão é ruim,pois você é a ´´novata´´ já senti isso VARIAS vezes,eu sempre mudava de escola
Miranda:Por que  a careta?
Eu:Porque eu sei que é ruim ser a novata
Miranda:-ela riu-Ata-ela me deu um beijo na testa-se arruma logo todos estão esperando você
Eu:Ta-pelo jeito que minha mãe estava,não estava frio aqui em Londres,como TODOS dizem é muito raro

Levantei rapidinho,fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais  me arrumei e desci todos estavam tomando café
Austin:Como sempre a Senhorita Perfeita tem que se arrumar perfeitamente-Austin disse me olhando da cabeça aos pés
Eu:Como você disse,eu sou perfeita,então eu tenho que continuar sendo perfeita me vestindo perfeitamente bem, entendeu perfeitamente?-eu puxei a cadeira para mim sentar
Jake:Não entendi nada
Mark:Bom dia filha-ele me deu um beijo no rosto
Eu:Bom dia pai
Austin:Mãe que horas que você vai ir pro trabalho novo?
Miranda:-olhou no relógio do pulso dela-Daqui a 40 minutos
Mark:Da para tomarmos café da manhã sossegados
Miranda:A meninos preciso que façam uma coisa pra mim-ela olhou pra mim e pro Austin
Austin:Fala,veia-ela olhou feio pra ele-to zuando calma
Miranda:Olha aqui tem uma escola boa de qualidade a poucas quadras daqui,podiam matricular o Jake para mim? Tudo  que precisa ta numa pasta que eu vou deixar em cima da minha cama
Eu:Pode ser mãe-eu coloquei mais um pedaços de panquecas na minha boca
Miranda:Vocês são um doce
Austin:Eu sei

[....]

Miranda:Beijos meninos-ela deu um beijo em cada um- Austin ta no comando
Eu:Afs-fiz bico
Austin:AAAAH MOLEQUE-ele pulou no do sofá-irmãzinha olha pra cá fica assim não-ele aperto minhas bochechas
Miranda:Continuando,a pasta ta em cima da minha cama tchau crianças
Austin:Vem,vamos logo quanto mais antes eu chegar melhor

[....]

Jake:Papai não vai gostar NADA do que você fez-ele aponto pro meu nariz
Eu:O nariz é de quem?
Jake:Teu
Eu:Então?
                         
Austin:Mas você nem pediu a autorização pra eles
Eu:Da nada não,olha eu vou subir,pede uma pizza sei lá vou tomar banho e já volto-subi correndo as escadas
Austin:Folgada
Eu:Ahaam-entrei no meu banheiro e comecei a tirar minhas roupas

This beat make me go wow This drink make me fall down I party hard like carnival-celular tocando-

Eu:Arrrg-me enrolei na toalha e fui atender


Ligação Oll

Eu:Alô quem fala?
-O dono do numero que ligou pra você
Eu:Oi Vanessa o que você quer?
Vanessa:Tudo bem?
Eu:Aham,e você?
Vanessa:Bem também,adivinha quem tá em Londres?
Eu:OMG VOCÊ?
Vanessa:Não,JUSTIN BIEBER
Eu:OMG OMG OMG OMG-eu comecei a pular na cama-OMG JUSTIN BIEBER EM LONDRES?
Vanessa:Achei você já sabia
Eu:Agora eu sei,MEU DEUS vou ver o Justin gostoso Bieber de pertinho?.Onde será que ele ta agora?Será que ele vai fazer show?
Vanessa:Calma garota,bom ao que tudo indica ele vai fazer 4 shows ai e no último show que é dia 25 de setembro de 2013 eu vou poder ir AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Eu:OMG OMG  OMG,que dia você vem?
Vanessa:Uma semana antes do ultimo show dele
Eu:Meu Deus Vanessa-a porta abre com tudo
Austin:Deixa eu falar com ela
Eu:Vane liga no celular do Austin ele quer falar com você
Vanessa:Ok,beijos amor

Ligação off

Eu:Ela vai ligar no seu celular agora sai deixa eu acabar de se trocar
Austin:Ok-ele saio do meu quarto e eu acabei de me trocar

[....]

-Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei-meu pai abriu a porta gritando
Eu:Papai-eu corri até ele-posso te pedir uma coisa?
Mark:O que?
Eu:Posso?
Mark:O que?
Eu:Colocar piercing no nariz?
Mark:De jeito nenhum,se você aparecer com isso no nariz eu arranco seu nariz fora isso já aconteceu comigo
Eu:Pai-eu dei risada e abaixei a cabeça

Mark:Eu disse que não
Jake:Ela já colocou-ele se jogou no sofá
Eu:CALA A BOCA O BOSTA FALANTE
Mark:Bosta falante?Pera você já colocou?
Eu:Aham fico bom?-eu apontei pro meu nariz
Mark:Mas o que?
Eu:Ficou bom?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cupcakes bom?
Gente olha eu tava lendo algumas dicas de como fazer uma fanfic boa,porque eu quero dar o MEU melhor pra vocês,e eu quero que vocês gostem do que estão lendo (e também comentem mais,mas isso não vem ao caso) então,olha vocês (por favor) podem comentar qual é o melhor dia da semana pra mim postar um capítulo da fanfic,vai ser uma vez por semana,mas o capítulo vai ser meio que ENORME,sem erros de português,tipo não é legal quando você ta lendo um imagine e tem erros de português,eu não cometo MUITO isso.Concordam,ai assim todos você vão entrar no tal dia procurando mais um capítulo novo,não vão ter que ficar entrando todos os dias,para ver se saio mais um capítulo.COMENTEM por favor ,quero ver qual dia da semana é melhor pra vocês lerem a fanfic,como eu disse,vai ser uma vez por semana mas o capítulo vai ser grande










16 comentários:

  1. Oi sua fic é perfeita......bom se for pra escolher um dia que tal segunda!bj amo seu blog tipo MUITO!

    ResponderExcluir
  2. AWWWWN eu tenho piercing, meu pai quase rancou o meu nariz mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha isso aconteceu cmg minha mãe tbm quase fez isso

      Excluir
  3. Anônimo23:43

    continua a sua fanfic ta per-fet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que vcs nem lembrava mais dessa fanfic

      Excluir
  4. Anônimo01:03

    Ahhhh continua please amando #leitoranova

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:17

    Continua ta perfeito
    Ps: Pra mim seria melhor segunda

    ResponderExcluir
  6. Cara essa fic é perfeita, eu to amando ela, pffvrrr contiinuua *---*
    O.B.S.: Sobre escolher um dia, pode ser Segunda

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:26

    Cara continua pf,eu sempre entro aqui pra ver se vc postou capitulo novo,pf !!!
    Ps:Segunda,pq eu nunca tenha nada pra fazer segunda rs'

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAA , Tanto faz o dia, portanto que você continua.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo03:09

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa d++++ perfecti den

    ResponderExcluir
  10. Continua essa fic é perfeita !!♥♡♥
    Ps: melhor dia segunda

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19:23

    A Fic ta diva, então o dia vai ser segunda?. Bom tbm prefiro segunda 234567 Malikisses
    #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  12. Anônimo22:09

    Continua por favor e per-fect essa fict
    #leitora nova

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.