23/09/2013

Capítulo 8-Casa nova,vida nova?

Seu nome Pov´s



Daqui algumas horas LONDRES casa nova,cidade nova,vida nova?
Não sei

[.....]

-ACORDA CACATUA-um ser FDM me chacoalhou
Eu:Ai seu grosso
Austin:Chegamos-ele disse ´´animado´´-vem,mamãe ta quase tendo um treco esperando por você
Eu:Novidade-saímos do avião
Miranda:Pensei que vocês iam inverna lá dentro
Austin:Dramática
Miranda:Calado Austin-ela saio andando-VEM MEUS AMORES-ela gritou o Jake saio correndo
Eu:Meu Deus eu não conheço esses cidadãos
Austin:Muito menos eu,eu nem conheço você-ele pegou as malas deles e saio andando
Eu:A conhece sim-corri pra perto dele-vai quebrar o pescoço Mahone-eu disse assim que o vi olhando pra uma loira oxigenada,sim eu TENHO ciúmes do meu irmão
Austin:Hahaha,muito engraçada
Eu:Só não se esqueça que você tem namorada
Austin:Eu NUNCA vou esquecer da Vane amor ^^
Eu:Acho bom,porque se você machucar o coração dela,eu machuco o seu bem mais precioso o seu ´´amiguinho´´-eu apontei pro pênis dele (sou educada por isso num falo piroca) 
Austin:Ai-ele coloco a mão por cima
Eu:Sabe Austin as vezes eu queria ter um carrossel só pra mim
Austin:Sabe (s/n) as vezes você é muito infantil-a gente chegou perto do taxi
Eu:Ae,então me explica porque um garoto de 19 anos ainda mora com os pais?-ele ia abrir a boca só que a minha mãe o interrompeu
Miranda:Ele foi bebezinho ontem,é bebezinho hoje e vai ser bebezinho amanhã,então por isso ele não vai ir morar sozinho tão cedo
Eu:Hahaha bebezinho,bebezinho
Miranda:Você também não ta atrás não (seu apelido)
Austin:Hahahaha,quem está rindo agora?
Eu:Hey,irmãozinho vai no 4shared e abaixa a sua bola tá?
Austin:Nossa,que tal você entrar para um concurso de piadas?Com certeza você vai ganhar-ele pisco pra mim
-mds já disse que amo esse menino?- 

Miranda:Chega crianças-ela entrou no taxi-venham

[.....]

Jake:OH MEU DEUS-ele desceu do carro e foi direto pra NOSSA casa NOVA-QUE ISSO?
Austin:É linda e espero ter um quarto pra mim
Miranda:Vai ter amor-ela deu um beijo na cabeça dele
Eu:Mãe isso realmente é pra nós?-eu olhei pra casa-É LINDO,PERFEITO MEU DEUS
Jake:Eu finalmente vou poder ter um cachorro dos meus sonhos?
Miranda:Aham
Eu:Jake,amor pra que ter outro cachorro sendo que temos o vira-lata do Austin?
Jake:Mais eu quero um cachorro de raça,e não um qualquer um -ele cruzou os braços
Austin:Eu to me segurando pra não mandar vocês irem se foderem
Miranda:PAREM CRIANÇAS ,de fazer isso com o seu irmão-ela abraçou o Austin-vem vamos entrar
Jake:Mãe,mas posso ter um cachorro?Mas um cachorro de raça,não um qualquer-ele olhou pro Austin e minha mãe viu isso
Miranda:Não,só porque vocês estão zuando o Austin
Austin:Toma,pirralhos-ele fez uma dancinha estranha
                                         
Eu:Af
Miranda:VEM MENINOS-ela abriu a porta da casa e entramos no hall de entrada 
Eu:Mãe desde quando temos dinheiro suficiente pra TUDO isso?
Miranda:Digamos que no meu novo emprego eu vou ganhar MUITO bem,e seu pai vai ganhar o triplo que ele ganhava antes
Jake:Meu Deus (eu não vou mostrar a casa toda só o nescessario dps vamos ver a minha casa do sonho hehehe) 
Miranda:Vem vamos ver a casa-fomos pra cozinha  sala de jantar, sala de estar,sala de tv com lareira -Hey subam as escadas vai ter um corredor com uma porta abrem elas que vai ter outro corredor com varias portas lá vão ser o seus quartos,mas primeiro abrem um de cada um,vem-chegamos na primeira porta-esse é o quarto do Jake
Jake:ESSE É O MEU QUARTO?MEU DEUS ELE CORREU ENTRANDO NO QUARTO
Austin:Espero que meu quarto seja irado igual do Jake
Eu:Eu também
Miranda:Parem de reclamar-ela puxou para a outra porta-esse é o da (s/n) 
Eu:OH MEU DEUS MÃE
Miranda:Se você não gostou pode redecorar,mais pera que tem mais -ela abriu uma porta ainda no quarto e tinha um ´´cantinho´´ só pra mim
Eu:Mãe AMEI
Miranda:Que bom meu amor-ele me deu um beijo na testa-vem agora o do Austin 
Austin:CARALHO VELHO QUE DA LEGAL MANO
Miranda:Olha o palavreado menino
Austin:MELHOR QUARTO DE TODOS
Jake:AE se deu bem em cachorro
Austin:Cala a boca idiota-tacou o travesseiro nele
Miranda:Vem,ainda não acabou-ela parou na penúltima porta-meninos eu sei como você gostam de jogar video game ta aqui uma sala só pra VOCÊS
Jake:OH MEU DEUS É PERFEITO-ele pulou numa pantufa
Austin:Acho que vamos ficar por aqui-ele pegou um controle-vai perder palhaço
Jake:Vamos ver vira-lata-a gente saio da sala
Eu:O que é nessa última porta?
Miranda:Meu quarto,vem-ela me puxou pro quarto dela
Eu:MÃE FOI VOCÊ QUE DECOROU TUDO?
Miranda:Não,na verdade já tava tudo decorado,a antiga dona tinha bom gosto,eu só redecorei um pouquinho
Eu:É  perfeito o seu quarto e cada um vai ter o seu banheiro?
Miranda:Acerto,bem vai desfazer a sua mala,que por enquanto não tem empregada,vai-ela me empurrou pra fora do quarto dela-a esqueci de falar,sobe as escadas lá no final do corredor e abra a primeira porta que encontrar

Foi isso que eu fiz,subi as escadas e encontrei um sótão é isso MEU DEUS,posso me acalmar quando aquelas peste me encherem o saco


É CASA NOVA,LINDA,PERFEITA MARAVILHOSA EXISTE CASA MAIS PERFEITA QUE ESSA?








5 comentários:

  1. sou loca por essa fic tá mt perfect

    ResponderExcluir
  2. sou loca por essa fic tá mt perfect

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:18

    ´´Jake,amor pra que ter outro cachorro sendo que temos o vira-lata do Austin?´´ morri de rir com essa parte mds kkkkkkkk continua flor

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.