21/09/2013

Capítulo 7- Bye Los Angeles Hi London

-ACABOO SEU NOME-minha mãe tava gritando,claro eu ainda não acabei né-SE VOCÊ NÃO DESCER AGORA EU VOU AI TE BUSCAR
Eu:PERA DONA MIRANDA-eu gritei de volta-SÓ FALTA O MEU CABELO E.....PRONTO-minhas malas já estavam lá dentro do taxi
Miranda: Vamos crianças
Austin: Espera ai mãe
Jake:Só ta faltando a madame ali-ele apoutou pro Austin
Austin:Acabei
Eu:Graças a Deus
Miranda: A nossa casa em Londres já está tudo imobiliada  e não vamos vender essa casa ,olha que  beleza temos duas casas
Eu:Ebaaaaaa,casa nova,moveis novos,novo quar....quem decorou meu quarto?
Miranda:Eu-ela bateu palminhas
Eu:Merda vou ter que redecorar
Miranda:Cala-se chegando lá você vê
Eu:Ok

.......

´´Última chama voou 169 destino a Londres por favor comparecer ao portão 29´´-aquela voz irritante-nem ouvi a primeira chama já ta na última?

Miranda:Vem crianças-ela gritou já perto do portão
Austin:Vou fingir que nem conheço
Jake:Já vou mamãe
Eu:Austin eu não quero sentar perto deles qual é a sua poltrona?
Austin: 8B e a  sua?
Eu: 8A tomara que senta um gatinho perto da gente
Austin:Ou uma gatinha
Eu:Magina sentar aquelas velhas chatas,ou gordos com molho de tomate na camisa?
Austin:Imagino a cena-ele pegou as minhas mãos-vem vamos logo se não a veia vai ter um treco

Harry Styles Pov´s

Niall:Vamo fazer alguma coisa?
Eu:Tipo o que?
Niall:Verdade ou desafio?
Eu:Não,muito chato,daqui a pouco da meia noite-ops eu não sei o fuso horário entre Londres o Los Angeles então em Londres vai dar 00:00-vamos brincar da brincadeira da meia-noite?
Niall:Como que é?Tem que jogar as meia-noite?
Liam:Geralmente CLARO NÉ NIALL
Louis:Como brinca disso?
Harry: É assim

''1. Escreva seu nome completo (primeiro nome, nome do meio e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de sangue no mesmo. Deixe-o ensopar.

2. Apague todas as luzes da casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel.

3. Bata na porta 22 vezes (A hora DEVE SER 12:00AM quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre na sua casa.

4. Re-acenda a vela imadiatamente.

É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o Homem da Meia-Noite de qualquer maneira até dar exatamente 3:33AM.

Se sua vela se apagar, significa que o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso re-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente.

Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Homem da Meia Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33AM. Se você conseguir re-acender a vela, pode continuar.
Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permancecer nele até às 3:33AM.

Você deve continuar até às 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite irá partir às 3:33AM e você estará à salvo.

Ficar em apenas um lugar durante o jogo irá apenas resultar no Homem da Meia-Noite encontrando você. É altamente aconselhável ficar se movendo durante o jogo.

-NÃO acenda nenhuma luz durante O Jogo da Meia-Noite

-NÃO use uma lanterna durante O Jogo da Meia-Noite

-NÃO use o sangue de outra pessoa no papel com seu nome.

-NÃO use um isqueiro como substituto para a vela. Não vai funcionar.

-E definitivamente NÃO tente provocar o Homem da Meia-Noite de NENHUMA MANEIRA.''

(Peguei na net hehehe)

Liam:Não sei acho que não
Louis:É tipo da medo-da msm-num quero brincar não vamos ver ´´Mama´´(novo filme do momento) ?
Zayn:Eu topo,não tem nada melhor pra fazer
Niall:Eu também
Eu:Vocês são um bando de medrosos
Louis:Ahaaam e você ia fazer?
Eu:É eu......a..
Liam:Ta vendo-ele pegou o filme-bora vem assistir com a gente


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ta pequeno né?
Eu sei,gente eu to com criatividade 0 num tenho criatividade pra fazer imagines,etc,olha a vilã vai mudar ok?
Vai ser a $ophia a Dani vai entrar mais pra frente e a  nove ´´Seu Nome´´ vai ser a Ariana Grande
Por que?
Simples ela é DIVA me apaixonei por ela,e eu tbm acho que ela ia cair bem junto com o Liam,ela é doce,sensível né?
Vo tentar postar diariamente a fic,pra recuperar o tempo perdido




8 comentários:

  1. continua ta perfeitooo, e eu queria saber se tem vagas para postadora, tenho uma fanfic e queria postar em alguns blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q teeem ^^ chama na DM lá amr ^^
      https://twitter.com/myharryplease

      Excluir
  2. Anônimo23:40

    Continuuua plz ^^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:22

    continuuuuuuuuua amr ^^

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:02

    Acho que vou testar esse treco de Homem da meia noite, que medo! Eu ia amar jogar esse jogo com o Hazza 69 !

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.