24/08/2013

Mini imagine Hot - Niall Horan

Sobre isso Niall tentou mudar de assunto né:


NIALL SALVOU O ZAYN, HOJE: 

1.http://24.media.tumblr.com/64b8a1e903cfe9213e10934f5b3929b3/tumblr_mrzn1lC6gB1rlp610o1_250.gif Host : Parabéns pra você Zayn , nos fale sobre sua noiva . 
2.http://31.media.tumblr.com/386fbee07a7dee31308ffaeaef4cd1f8/tumblr_mrzn1lC6gB1rlp610o2_250.gif 2º gif : Zayn :Estamos noivos ,estamos realmente felizes ,sim. 
3.http://31.media.tumblr.com/63267f7b3a8d1470c7a0065fb67981b8/tumblr_mrzn1lC6gB1rlp610o3_r1_250.gif 3º gif : Host : Vc tem alguma idéia de quando vai acontecer o casamento ? Zayn : hmmm 
4.http://31.media.tumblr.com/047e6c1dd06146af1b0eac919392fdb6/tumblr_mrzn1lC6gB1rlp610o4_r1_250.gif Niall : Estou grávida 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                                          Você Pov's
Me chamo SeuNome tenho 18 anos e moro em Londres com minha mãe e meu pai , e agora eu estou discutindo com o idiota do meu primo que veio passar uns tempos aqui , só porque ele é da One Direction ele se acha superior , sim ele é Niall Horan

Niall-Eu estou dizendo que eu vou ver o jogo é porque eu vou ver
Eu-Mas você está na minha casa
Niall-Vamos esperar sua mãe chegar?
Eu-Minha mãe é idiota
Niall-Vou falar isso pra ela
Eu-É , mas você é novato
Niall-Garota , o que você tem contra mim?
Eu-Nada , só não gosto que você se adone da TV
Niall-Mas você tem uma no seu quarto
Eu-Mas eu não to afim de ver lá
Niall-Ai , já não é problema meu
Eu-Bom , fica ai assistindo novela , o controle fica comigo~peguei o controle~
Niall-Me dá~chegou mais perto , nunca tinha notado mas ele tem olhos azuis perfeitos~
Eu-Não
Niall-Eu queria poder te dar uns tabefes
Eu-Você pode
Niall-Am?
Eu-Você é Gay né?
Niall-Eu não sou Gay
Eu-É sim , maior jeito de Gay
Niall-Garota , você não sabe o que fala
Eu-Sei sim
Niall-Me dá o controle
Eu-Não~ele tentou pegar o controle , mas eu subi em cima do sofá , ele me puxou pra baixo eu acabei caindo no chão ,mas não me machuquei pois o tapete era fofinho e ele caiu por cima de mim~
Niall-Vai me dar o controle agora?~ele chegou muito perto~
Eu-N-Não~ele chegou mais perto , eu achei que ele ia me beijar , mas ele pegou o controle da minha mão que estava com o meu braço esticado e se levantou~
Niall-Valeu

Eu jurei que ele ia me beijar , ele foi até a cozinha , eu me levantei e subi as escadas e fui até o topo ele passou sentou no sofá e ligou a TV eu fui correndo pro quarto , me joguei na cama e lágrimas escorreram do meu rosto , ele não quis me beijar , fui até a frente do espelho e pensei ''o que tem de errado em mim?'' ou será que ele é mesmo gay? ouvi alguém bater na porta , abri e dei de cara com Niall

Eu-Que foi
Niall-É que você subiu...
Eu-Ah , eu vou tomar banho
Niall-Atá
Eu-Se quiser tem comida na geladeira?
Niall-Tá
Eu-Niall ,uma ultima pergunta
Niall-Ok
Eu-Você é gay?~ele gargalhou~
Niall-Claro que não , que ideia
Eu-É que eu nunca te vi com garotas
Niall-Eu só gosto de uma garota...~ai merda , por isso que ele não me beijou~ 
Eu-Atá , ela deve ter muito azar~ele riu~
Niall-É , pena que ela é burra...
Eu-Tá né , vou tomar banho
Niall-Tchau~ele saiu e eu fechei a porta~

Entrei no banho e fiquei pensando , porque ele não gostaria de mim? No começo eu esqueci de falar que eu tenho uma quedinha por ele...Sai do banho e me enrolei na toalha , escutei meu celular tocar , mas lembrei que deixei ele na cozinha , desci e fui até a cozinha , era minha mãe dizendo que iria demorar...me virei e pechei no Niall obs:eu estava só de toalha

Niall-O que você está fazendo de toalha na cozinha?
Eu-Vim atender meu celular
Niall-Desse jeito?
Eu-É , algum problema?
Niall-Você fez isso só pra me provocar?
Eu-O que? Nem sabia que você estava por aqui por baixo
Niall-É , mas eu sei que você queria que eu te beijasse
Eu-Aff , não viaja ~fui andando mas ele me puxou pelo braço~
Niall-Lembra quando eu disse que eu gosto de uma garota?
Eu-Sim
Niall-E ela é muito burra?
Eu-Sim
Niall-Ela é você
Eu-Mas..

Niall apenas sorriu e olhou pra baixo , eu me aproximei coloquei as mãos em sua nuca  e ele me beijou , foi um beijo calmo e suave , que começou a pegar fogo, ele me colocou em cima da mesa da cozinha e me beijou mais , ele dava leves mordidas em meu pescoço ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura , ele subiu as escadas abriu a porta do meu quarto , me jogou na cama e chaveou a porta logo ele subiu em cima de mim e começou a me beijar de novo , tirei sua camisa e vi aquele abdomem super definido , não resisti e taquei as unhas , ele soltou um gemido baixo , logo tirei sua calça com a ajuda dele , ele sorriu e aos poucos foi abaixando minha toalha , viu meus seios e os abocanhou me fazendo gemer auto , beijou minha barriga e desceu até minha intimidade , começou a chupar ela e fazer movimentos circulares com a lingua , aquilo estava me deixando louca , ele parou e me beijou mas colocou dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer auto , inverti as posições ficando por cima dele , tirei sua boxer branca super sexy , e comecei o meu trabalho em seu membro , ele revirava os olhos , eu senti seu membro latejar em minha boca , logo ele disse ''SeuNome , para'' eu parei e vi que um liquido escorreu , ainda bem que não foi na minha boca... ele inverteu as posições e ficou por cima de mim ,ele procurou um preservativo e me deu para que eu colocasse nele , coloquei e ele se ajeitou , ele me penetrou e começou a fazer movimentos calmos e lentos , mas eu implorava por mais e então ele acelerou os movimentos ,eu gemia auto e ele só me olhava contente , me virei e fiquei por cima dele sentei em seu membro e comecei a ''cavalgar'' ele segurava minha cintura e acompanhava os movimentos e revirava os olhos , ele gemia auto e eu também , senti o membro dele latejar dentro de mim e logo chegamos ao ápice juntos...Seu corpo suado caiu ao lado do meu e ele sorriu , me puxou pra perto e deitou minha cabeça em seu peitoral...

Niall-Você gostou?~ele dizia preucupado~
Eu-Não...
Niall-Eu te machuquei?O que eu fiz de errado?~ele falou nervoso~
Eu-Calma , eu não gostei eu amei
Niall-Você é perfeita
Eu-Você que é priminho
Niall-Poderiamos repetir
Eu-Quando quiser
Niall-Quer namorar comigo?
Eu-Quero
Niall-Eu te amo
Eu-Também te amo~ele sorriu e me selou~


Um comentário:

  1. Anônimo10:40

    Muuuiitoo perfeito ���������������������������������������������������� faça mais pfv ������������

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.