10/08/2013

Mini com Liam Payne

Mini Imagine - 
Liam Payne




Era uma vez...
Nossa que clichê, sério que vou começar assim?
Não mesmo, então lá vai...
Meu nome é (seunome) e tenho 19 anos, acabei de sair do colegial e por enquanto estou morando na casa dos meus pais enquanto não me mudo pra Londres, vou começar minha faculdade de design de moda, isso mesmo, meu grande sonho é ser uma estilista famosa, mas enquanto isso não acontece eu tenho que me contentar em trabalhar em uma lanchonete qualquer, em um lugar qualquer e com um salário qualquer.
Meus pais moram na Itália, quase no centro de Roma e eu vim  morar com eles quando eu tinha 10 anos, antes eu morava com meus avos na Califórnia.
Recentemente recebi um convite da minha tia, ela mora em Londres e está me ajudando a procurar  apartamento, trabalho e me ajudando a resolver os últimos detalhes da faculdade, minha ti também fez faculdade de design de moda, a mesma que eu irei fazer, planejo seguir os passos dela, o convite da minha tia Sophie foi de ir passar algumas semanas com ela para conhecer a cidade e a faculdade, achei uma ótima ideia, meus pais super apoiaram e até me ajudaram com a passagem.
Cheguei em Londres pela manhã, minha tia foi me buscar no aeroporto mas, como previsto, ela não poderá passar a tarde comigo por causa do seu trabalho.
Depois do almoço eu me decidi por conhecer a cidade sozinha, andando pelas lindas ruas de Londres eu percebi que lá é bem diferente da França, os franceses são pessoas muito carismáticas e românticas, os britânicos são radiantes e apressados, tão apressados que um até esbarrou em mim, na verdade vários esbarraram, mas só um esperou pra ver se eu estava bem.
xx- eu sinto muito, me desculpe -falou com um sotaque britânico adorável.
eu- tudo bem, estou bem.
xx- tem certeza? não te machuquei? Nem arranhei? -perguntou com uma carinha fofa de preocupação.
eu- eu, eu tô legal, não se preocupe ok?
xx- tudo bem, eu sou o Liam, Liam Payne -disse com um sorriso estonteante.
eu- eu sou a (seunome/sobrenome), muito prazer Louis.
Liam- o prazer é meu, o que uma bela moça faz andando sozinha pelas ruas de Londres?
eu- apenas conhecendo a cidade, e você? Mora por aqui?
Liam- sim, moro aqui perto, mas, já que nos encontramos o que acha de guia?
eu- adoraria, até porque estou completamente perdida.
Liam- então tudo bem, me acompanha senhorita? -ele sorriu e estendeu o braço.
eu- com toda certeza senhor -retribui o sorriso e segurei em seu braço, forte por sinal ;).
Fomos andando e nos conhecendo, percebi vários olhares vindos a nós, algumas garotas sorriam e se empolgavam ao vê-lo mas ao me ver ao seu lado não ousaram se aproximar.
Ele me contou tudo sobre ele, destacando alguns momentos importantes de sua vida, ele nasceu em Wolverhampton, aqui mesmo na Inglaterra, ele nasceu com um problema em um dos rins, por isso só um funcionava, quando pequeno sofreu bullying, recentemente ele recebeu um novo rim e agora se tornou um homem de dar inveja a todos que o zoaram quando menor.
Ele tem duas irmãs, Ruth e Nicola, seus pais são Geoff e Karen Payne, mas ele mora sozinho aqui em Londres, por sozinho quero dizer com cinco amigos, dos quais foram muito elogiados pelo Liam, pelo que ele me disse parecem grandes rapazes, todos da faixa de 19 e 22 anos.
Depois de saber quase tudo sobre ele eu contei sobre minha vida, metade dela vivendo com meus avos e metade com meus pais, agora um novo recomeço morando sozinha aqui em Londres, sozinha nem tanto pois tem a minha tia.
O dia foi extremamente alegre, Liam é perfeito, um cara muito amigável e adorável, ele me mostrou os pontos mais lindos de Londres, desde os mais conhecidos aos menos frequentados, todos lindos e espetaculares, me contou tudo sobre ele, se abriu de uma forma reveladora e surpreendente, ele não teve medo de me contar sobre sua história, assim como também não tive medo de lhe revelar a minha.
Ele me deixou em frente ao apartamento da minha tia as 9 em ponto, por coincidência encontramos ela na porta, destrancando a mesma.
Sophie- isso são horas mocinha?
eu- desculpe tia, estava conhecendo a cidade que a propósito é perfeita.
Sophie- sim é sim, vejo que fez um amigo, eu conheço você rapaz? -ela o examinou bem e então percebi uma troca de olhares diferente entre os dois- ah não, me desculpe, devo ter me enganado, você é o famoso?
Liam- sou o Liam, Liam Payne, senhora -disse gaguejando.
Sophie- muito prazer Liam, vai ficar para jantar conosco? Vamos ter pizza -disse e me lançou um olhar faminto me fazendo rir.
Liam- bom, acho que nesse caso eu fico sim.
eu- eba, então vamos a pizza.
Entramos todos no apartamento, Liam e eu nos sentamos no sofá, minha tia foi tomar banho enquanto eu ligava para a pizzaria, pedi uma de muzzarela com chocolate e uma portuguesa, dois sabores incríveis escolhidos por nós três.
Minha tia chegou na sala justamente na hora em que a campainha tocou, ela foi atender e eu fui até a cozinha pegar refrigerante e pratos.
A noite que se seguiu foi ótima, assistimos um filme enquanto degustávamos das deliciosas pizzas, Liam foi embora tarde por causa disso.
No dia seguinte Liam veio me buscar bem cedo, passamos o dia fora novamente, fomos conhecer a faculdade e depois ficamos nos divertindo e como no dia anterior pessoas nos olhavam, alguns até tiravam fotos, o que me pareceu muito estranho, as pessoas que tiravam fotos era muito discretos, se escondiam ou até mesmo disfarçavam quando olhávamos, Liam percebeu minha dúvida em relação a isso, mas não comentou nada e continuamos passeando.
Voltamos mais cedo para casa, tanto que tive que ficar sozinha até minha tia chegar, então aproveitei para ligar pros meus pais e assistir um pouco.
[...]
Minha semana em Londres está se esgotando e logo eu estarei no avião voltando pra França, e só voltarei daqui a 5 meses trazendo comigo minha mudança.
Durante minha visita minha tia tirou folga e passou um dia comigo, e outro dia ela passou comigo e com o Liam, foi bem divertido nós três juntos.
Já conheço o Liam a quase 2 semanas e ele se mostra um cavalheiro perfeito e amável a cada encontro.
Já ficamos, várias vezes, estamos quase namorando só falta o primeiro passo ser dado, mas acho que será difícil porque passaremos cinco meses separados, então não estou colocando muita fé nesse romance, até porque não quero me magoar no final disso tudo, mas confesso que a cada momento ao lado dele me tira o fôlego, me deixa nas nuvens, tenho medo de estar me apaixonando por ele, não é difícil desenvolver tal sentimento por um cara como o Liam, ele é legal, divertido, humilde, romântico, charmoso, perfeito... Perfeito define ele por completo.
Estou pensando nisso ao lado dele enquanto ele me leva ao aeroporto para pegar o voo para a França, tia Sophie vai nos encontrar lá, ele dirigi atento ao trânsito e só desvia seu olhar a mim para garantir de que ainda estou acordada.
Lia- ei, (seuapelido), tá ai linda?
eu- tô sim, só estava pensando.
Liam- pensando em quê?
eu- como vamos ficar Liam? Como vai ficar nós dois?
Liam- vamos continuar nos falando, pelo celular, pelo computador, vou te visitar sempre que puder eu prometo, não quero perder contato com você de jeito nenhum.
eu- eu também não quero, mas, vamos continuar amigos?
Liam- amigos? -ele sorriu confuso ou até mesmo decepcionado- somos apenas amigos pra você?
eu- eu não sei Liam, estou confusa, será se você pode me esclarecer?
Liam- sim, eu posso, você é minha namorada e eu sou seu namorado, o que acha? -afirmou decidido.
eu- acho ótimo -sorri feliz pelo argumento dele- fico feliz por saber disso.
Liam- vou sentir sua falta.
eu- ah Liam, não vai nem dar tempo de você sentir minha falta, assim que eu chegar lá eu vou te ligar, rapidinho estou de volta, vai ver, você vai passar voando.
Liam- assim espero, cinco meses é muito tempo e quando você voltar nem vai ter tempo pra mim, vai estar ocupada demais com o apartamento novo e a faculdade de moda e designer -ele fez um biquinho super fofo e desviou seu olhar para mim.
eu- sempre vou ter tempo pra você meu amor, mesmo que pra isso eu tenha que deixar algo de lado, você se tornou alguém essencial na minha vida desde que te conheci.
Liam- você também, sabe que a duas semanas que não consigo dormir sem ao menos ouvir sua voz? Você é viciante menina -disse e ambos rimos.
eu- olha quem fala, o cara que me fez sonhar todos os dias com esse olhar -ele sorriu, um sorriso diferente dos outros, um sorriso bobo.
Liam- é, eu acho que tô apaixonado por você -disse encarando o trânsito.
Ele parou o carro no sinal vermelho e eu pequei em seu rosto o virando pra mim.
eu- eu também estou apaixonada por você -ele sorriu novamente, aquele sorriso excepcional, único.
Ele levou a mão até minha nuca e me puxou pra um beijo demorado e apaixonado, pena que fomos interrompidos pelas buzinas atrás de nós.
Ele voltou a dirigir com um belo sorriso nos lábios e eu passei o resto do caminho admirando meu namorado, nossa, como é bom falar isso, meu namorado, meu só meu, namorado, já perceberam que no meio dessa palavra tem outra que é super importando em um namoro? A palavra "Amor", isso, eu realmente estou me apaixonando cada vez mais e não vai demorar pra esse sentimento se transformar em amor.
Ao chegarmos no aeroporto Liam me ajudou com a mala e fomos despacha-la, em seguida fomos para a praça de alimentação onde encontramos tia Sophie, ela sorriu ao nos ver, a cumprimentamos e nos sentamos.
Tomamos café e comemos biscoitos enquanto não dava a hora do meu voo chegar.
Essa hora chegou rapidinho, eu não queria ir, queria ficar cm a minha tia e com o Liam, queria voltar pra casa dela e não entrar nesse avião.
Mas eu tenho, tenho que me despedir adequadamente dos meu pais, tenho que arrumar minha mudança e a papelada da minha antiga escola, tenho que resolver mais alguns problemas antes de voltar pra cá, é o certo, tenho que ser sensata e fazer isso, quanto antes eu for mais cedo eu volto e é o que eu mais quero, voltar.
Sophie- ei moça, acorda -falou me despertando.
eu- desculpa, ainda nem fui e já quero voltar.
Liam- não se preocupa, você vai voltar logo -disse e me abraçou, em meio ao abraço apertado ele depositou um beijo em meu pescoço.
Sophie- isso mesmo, Liam está certo, não se preocupa seu namorado vai estar aqui quando voltar, não vai Liam? -ela perguntou com uma cara nada simpática e ele riu.
Liam- sim, com certeza estarei aqui quando voltar, pronto pra te encher de beijos minha linda -disse e me selou.
eu- tudo bem, tenho que ir então.
Sophie- vai lá, eu te ligo amanhã, se cuida e até daqui a alguns meses minha linda -disse e me abraçou apertado.
eu- até tia, vou sentir saudades.
Sophie- também vou querida.
Dei um último abraço apertado nela e um beijo na bochecha.
Liam- se cuida, vou te ligar todos os dias e vou estar sempre na internet, sabe como me encontrar e não me esquece em.
eu- nunca meu príncipe, se cuida -o abracei forte.
Ele me deu um beijo longo e apaixonado, daqueles que te tira do chão e te leva as nuvens.
Dei um último abraço nos dois e segui meu rumo.
[...]
Cheguei em casa exausta, meus pais me receberam muito bem, depois de almoçarmos eu fui pro meu quarto e pala primeira vez em DUAS semanas entrei na internet, em Londres eu não tive tempo pra isso.
Tomei um susto ao entrar no twitter, além de ter milhares de seguidores tinha milhares de mentions também, algumas me xingavam horrores, outras se mostravam mais carinhosas e compreensivas, só tinha um detalhe, eu não sabia o motivo disso tudo.
Pesquisei um pouco e então encontrei a razão, e era por causa do Liam, a princípio não entendi muito bem, mas depois percebi o porque de tanto ódio, ele é famoso, ele e os cinco amigos de que tanto me falou.
Ele é cantor em uma boyband, porque ele não me contou? Porque escondeu isso de mim?
Peguei meu celular e digitei o numero dele, demorou um pouco mais ele enfim atendeu, não sabia muito bem se estava brava por ele e esconder sobre a banda ou feliz por ouvir sua voz.

Ligação On:
Liam- amor, chegou bem? Tô morrendo de saudade.
eu- cheguei sim, Liam, porque não me contou?
Liam- contou o quê?
eu- sobre sua banda, não me contou sobre sua banda, não me contou que era famoso, que seus amigos fazem parte da banda em que você canta, porque me escondeu isso de mim Liam? Pensei que você tivesse sido sincero comigo, eu te contei tudo ao meu respeito, porque você me escondeu isso?
Liam- amor, eu sinto muito, eu fui sincero com você só não queria te contar isso agora.
eu- porque?
Liam- porque fiquei com medo, no começo meu medo era de que você se interessasse pela minha fama, mais depois fui te conhecendo melhor e percebi que você não faria isso, mas depois meu medo foi de você não aguentar a pressão, é uma coisa sufocante, pensei que como você não sabia seria melhor pra você, porque quando saíamos juntos as fãs respeitavam e não interferiam esse momento, me desculpa eu deveria ter contado, fui um covarde, mas estava pensando no meu bem minha princesa, eu te amo e não quero te perder.
eu- Liam, você não vai me perder, só fiquei um pouco chateada por ter me escondido algo assim, mas agora entendo os seus motivos e seu que você pensou no meu bem, mas entenda, eu só estarei bem se você estiver comigo, que se dane o resto do mundo, você é tudo o que eu quero.
Liam- você também é tudo o que eu quero meu amor, a única que me conquistou em apenas dois segundos, eu te amo,
eu- eu também te amo meu amor.
[...]

Os cinco meses se passaram voando, junto com eles mais cinco meses, me adaptei a Londres, a faculdade, ao clima úmido, as pessoas bem-humoradas, as fãs dedicadas, aos amigos alegres e divertidos do Liam e a vida fugindo de paparazzis.
Mas eu aceitei tudo isso por escolha própria, porque eu gostei do Liam desde quando ele esbarrou em mi naquela terça-feira nublada em uma rua qualquer de Londres, eu me apaixonei pelo cara perfeito que se abriu pra mim sem ao menos me conhecer, o cara que aceitou cada defeito meu sem tentar concerta-los, assim como eu amei cada defeito dele sem querer mudar nada.
Eu o amei desde o princípio, aprendi a fugir, a sorrir, a agradecer, a ser feliz, a posar pra fotos e até mesmo brigar com paparazzis, aprendi tudo isso e muito mais porque eu decidi ficar ao lado dele, me dedicar ao meu namorado, a ser só dele e cuidar dele assim como ele cuida de mim.
Eu o amo e nada vai me fazer tomar um rumo diferente do dele.
Vou ajuda-lo a se levantar quando ele cair...
Liam- vou te fazer sorrir quando você chorar e vou te amar enquanto você respirar.
eu- e depois que eu parar de respirar? Você vai deixar de me amar?
Liam- não, pois no dia que você parar de respirar eu paro junto...





Hey girls, tudo bom?
voltei com mais um imagine, o que acharam?
Quem sabe na próxima é um hot, querem?
Me digam se querem e com quem querem ok?
Bjos minhas cupcakes de cenoura amo vocês <33
#Mia
obs: se quiserem falar comigo tem o Twitter e o Ask, avisem que são leitoras do Imagine Directioner ok?



Um comentário:

  1. Anônimo22:11

    Liamdo demais!
    Hot com o Zayn, please! s2
    Malikisses

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.