10/07/2013

Parabéns Boo Bear

Potatos do Boo Bear hoje o nosso lindo charmoso talentoso e PERFEITO Louis Tomlinson faz 3 anos desde a sua primeira audição por X-Factor....Aqui está ele conseguiu o que ele queria,conseguiu tornar o sonho realidade,hoje ele é membro da boyband mais famosa do MUNDO,que mais tem fãns no MUNDO






To mundo orgulhosa do Boo meu MUNDO,meu TUDO PARABENS BOO BEAR,TE AMAMOS 3 ANOS EM!!



Tradução: 3 anos hoje é loucura! Eu não posso acreditar nisso! Muito obrigado por mudar minha vida cada um de vocês :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.