31/07/2013

Mini Hot com Liam e Harry

Mini Hot -
Liam e Harry




~Contém gifs de sexo, se tiver alguém perto não abaixei.~

Liam e eu namoramos a quase 3 anos, nossa relação é bem aberta, só não moramos juntos ainda porque ambos concordamos que só nos mudaremos para a mesma casa quando nos casarmos.
Em uma ocasião como tantas outras nós dois fomos passar a noite na casa do amigo dele, o Harry, estavam todos lá, Niall, Louis, Zayn, Perrie e Eleanor.
Estávamos vendo um filme, nesse filme ocorreu de aparecer uma cena um tanto que exitante, olhando pra Liam percebi que ele achava o mesmo devido ao grande volume que se formava em seu jeans, não me aguentado mais sussurrei em seu ouvido: "Te espero no banheiro lá de cima", ele assentiu sorrindo malicioso.
Subi e o esperei por alguns minutos, logo ele entrou no banheiro já trancando a porta e me empurrando contra a parede.
Suas mãos puxaram minha cintura fazendo assim com que nossos corpos se corassem, seus olhos fixos nos meus possuíam um brilho intenso, transbordavam desejo e luxúria, sua boca chamava a minha de uma forma inexplicável.
Tomei a iniciativa de beija-lo, se esperasse por ele passaríamos o pouco tempo que temos nos olhando, sua língua explorava cada canto da minha boca, assim como suas mãos trilhavam um longo caminho pelo meu corpo, minha lucidez se esvaiu quando suas mãos passaram por baixo da minha camiseta tocando minha barriga, o toque de seus dedos gelados fizeram com que eu me arrepiasse por completo, ele subiu as mãos geladas até tirar minha camiseta, com certa dificuldade conseguimos afastar nossos lábios para poder retirar a camisa dele.


Suas mãos continuaram explorando cada canto do meu corpo até chegar ao fecho da minha saia, ele abriu a mesma e a soltou fazendo-a cair sobre meus pés, antes que ele retirasse meu sutiã eu segurei as mãos dele e desci arranhando seu peitoral, me ajoelhei em sua frente e desabotoei sua calça, tirei a mesma o deixando com uma cueca box preta.
O volume em sua box era muito visível, a cueca contornava cada traço de seu membro me deixando com água na boca.
Abaixei a mesma e olhei para ele que sorria malicioso para mim, segurei firme em seu membro e senti ele estremecer, comecei a movimentar minha mão lentamente, aumentei a velocidade e olhei para ele, imagina que sexy ver aqueles olhinhos fechados e a boquinha rosada entre aberta soltando abafados gemidos roucos.
Seus gemidos começaram a aumentar quando ele sentiu minha boca tocar seu membro, agora eu o masturbava freneticamente com a boca, as mãos dele foram ao meu cabelo tentando guiar meus movimentos, deixei que ele me guiasse e não demorou muito para que um gemido sensualmente alto vir dele, parei antes que ele gozasse e o mesmo me olhou bravo.


Liam- ei -reclamou ofegante.
eu- calma meu príncipe.
Ele me ajudou a levantar, agindo rápido ele retirou meu sutiã, sua boca me fez gemer ao tocar meu seio, brincando com um e chupando outro ele quase me fez gozar.


Ele se sentou na tampa do vaso sanitário e me puxou pela cintura me fazendo ficar entre suas pernas, lentamente ele pegou em minha calcinha e a escorregou até retira-la completamente, antes que ele pudesse fazer qualquer movimento escutamos batidas na porta.
xx- Libera o banheiro Liam -a voz grossa de Harry ecoava através da porta.
Liam foi rápido em me puxar para sentar em seu colo, me encaixei em seu membro e comecei a cavalgar em seu colo, a sensação de perigo e de sermos pegos deixava tudo mais exitante, Harry ainda batia na porta, Liam e eu gemiamos baixinho quando não estávamos nos beijando.


Pra minha surpresa Liam me fez parar de cavalgar e olhou em meus olhos.
Liam- amor, que acha de tentarmos algo diferente?
eu- como assim?
Harry bateu na porta mais uma vez, o olhar malicioso de Liam não me deixou dúvidas, ele queria que Harry se juntasse a nós, o que não me parece uma má ideia.
Liam- abre a porta?
eu- claro meu amor -antes de ir ele me beijou intensamente.
Me levantei de seu colo, ajeitei o cabelo e fui até a porta, abri a mesma de vagar e me escondi atrás dela.
eu- está com pressa Harry?
le olhou bem para mim e fixou seu olhar no único local onde eu deixei a mostra, minha coxa nua, ele gaguejou um pouco antes de responder.
Harry- n-nem u-um pouco, quer dizer, eu não queria atrapalhar, sinto muito.
eu- não atrapalha Harry, pelo contrário, só ajuda, que acha de entrar? -falei sensualmente e ele arregalou os olhos.
Harry balançou a cabeça positivamente  várias vezes antes de eu deixa-lo entrar.
Ele entrou e Liam continuava sentado no vaso, apenas nos observando.
Harry não falou nada, apenas começou a desabotoar a camisa enquanto olhava atentamente para mim.
Empurrei Harry e o encostei na parede, o ajudei a se livrar da camisa e desci beijando seu peitoral até chegar a sua calça, olhei pro Liam e vi ele se masturbar vendo a cena.Depois de dar uma atenção especial pro Harry e seu "amigo", eu volei a me sentar no colo do Liam, ele segurou firme em minhas coxas e se levantou, ele entrou dentro do box do banheiro, pois lá é mais espaçoso, e me deitou no chão com cuidado, ele desceu beijando cada canto do meu corpo parando na minha intimidade, Harry assistia a tudo e se 'acariciava' nos olhando.
Liam começou a me penetrar com sua língua me fazendo gemer alto de tanto prazer, enquanto me penetrava ele introduziu um dedo fazendo com que eu me contorcesse de tanto tesão, ele continuou um tempo brincando comigo até o Harry se aproximar.


Liam se deitou e me puxou me colocando deitada em cima dele e começou a me penetrar com seu membro, eu já estava desesperada, beijava ele no intuito de conter meus gemidos e quando senti Harry se chegar atrás de mim foi o bastante para meus nervos se exaltarem, senti seu membro forçar a entrada do meu ânus (me perdoem a expressão, ñ achei outra melhor rsrs), penetração dupla, que loucura. Ambos gemiamos muito, a sorte é que o filme lá embaixo estava alto, mas o medo de ser pegos nos exitava mais ainda.



Depois de um tempo nessa penetração dupla eu decidi por cavalgar no colo do Harry, Liam por sua vez me fez masturba-lo enquanto Harry segurava em minha cintura me fazendo subir e descer freneticamente em seu colo.
Depois de um bom tempo eu já não aguentava mais, estava esgotada, meu corpo doía e  implorava descanso então decidimos encerrar.
Harry se vestiu rapidamente e saiu como se nada tivesse acontecido, Liam e eu tomamos um banho e em seguida fomos para o quarto de hospedes que por essa noite seria nosso.
Não demorei para pegar no sono, estava cansada e com Liam fazendo carinho em meus cabelos ajudou bastante.
Depois dessa louca e deliciosa transa, espero que Liam se contente com somente nós dois na cama u.u.





Hey girls, o que acharam? rsrs é o primeiro hot bem hot que eu faço, os outros foram normais tipo só dois corpos e não três u.u
Bom, espero que tenham gostado, em breve posto mais.
Comentem ok??
xoxo #Mia ♥

18 comentários:

  1. Anônimo18:37

    Oooooooow man quais minha mãe viu eu vendo essas coisas.....Muito bom esse hot

    ResponderExcluir
  2. Adorei Jubs!
    Ficou muito perfeito,nunca tinha lido um tão hot kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pultz amr não fui eu que fiz esse hot foi a Cami #Mia que fez pode ver que quem postou foi ela: Postado por Milinha Tomlinson às 7/31/2013 03:18:00 PM

      Excluir
  3. nossa nunca vi um imagine tao hot com esse parabens se minha mae me pegar vendo isso ela tira tudo d mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé esse eh o perigo de hot´s com gifs tem que ler quando NINGUÉM esta por perto

      Excluir
    2. por isso q eu coloquei o aviso la em cima, eu corro esse mesmo perigo quando to escrevendo u.u

      Excluir
  4. Anônimo22:29

    Onde vcs acham esses gifs???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só procurar no google, gifs de sexos, vai ter páginas especiais pra isso e nas imagens do google tbm tem =))

      Excluir
    2. só procurar no google, gifs de sexos, vai ter páginas especiais pra isso e nas imagens do google tbm tem =))

      Excluir
    3. só procurar no google, gifs de sexos, vai ter páginas especiais pra isso e nas imagens do google tbm tem =))

      Excluir
  5. Anônimo19:15

    Amei! Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:17

    Meu amigo ( BoyD) Que ta aqui do laod lendo comigo quase que me come junto -_- Ja ia tirando o meu sutiã ja que coonseguiu tirar a blusa, ~~Mrs.Malik~ Ameei Diwou ;3

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:34

    *-* Ameeeiii Diwoou :3

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:40

    Mais que perfeito! Quem não tem aquela vontade em?!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13:23

    Oh God :O
    Amei *--*

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:45

    Na boa eu quero crescer logo pra transaar! Se o Liam me chamasse pra fazer sx eu ia! AH, e ameu sua fic

    ResponderExcluir
  11. Anônimo00:40

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.