30/07/2013

Imagine hot com o Niall+aviso para Izabelly Santo

"Isso faz seus lábios tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis"

~Irresistible- One Direction~


Eu e o Niall estávamos assistindo alguns filmes, sempre fazíamos isso, somos muito amigos. Quer dizer, eu sempre o considerei mais que um amigo, mas eu nunca tive coragem de dizer, até porque, toda semana ele estava com uma "ficante", e isso só me deixava mais insegura. No decorrer do filme que por sinal era de terror,  ele começou a sorrir.

eu: do que está rindo? terror não é engraçado
Niall: é que eu lembrei de uma coisa
eu: não vai me contar?
Niall: é que... é melhor você não saber
eu: ah Niall, agora eu fiquei curiosa, diz logo!!
Niall: tudo bem, é que eu sonhei com você
eu: ai que lindo!- meu coração acelerou- mas qual é a graça?
Niall: é que não foi um simples sonho, foi um sonho... erótico
eu: oi? você está tendo sonhos eróticos comigo?- confesso que eu fiquei com vergonha
Niall: não é minha culpa!!
eu: claro que é, você deveria estar imaginando alguma coisa antes de dormir
Niall: eu só estava imaginando... como seria seu desempenho...- o interrompi
eu: não precisa continuar
Niall: desculpa s.n
eu: eu não tenho o que desculpar Nini, só foi um sonho
Niall: bem que eu queria que fosse realidade- disse um pouco baixo, mas eu pude ouvir
eu: o que você disse?-  só queria ouvir aquilo de novo
Niall: nada s.n, sempre fomos amigos, mas desde um tempo... eu comecei a sentir algo por você
eu: jura? 
Niall: juro, mas não vá ficar se achando
eu: eu também sinto algo por você Niall, mas como você sempre estava com alguma garota, eu resolvi não comentar- falei um pouco triste e abaixando a cabeça
Niall: se eu soubesse que você sentia algo por mim, eu nunca ficaria com essas garotas- disse segurando o meu queixo e erguendo o meu rosto
eu: posso te pedir uma coisa?- fixei meus olhos nos seus
Niall: o que você quiser...
eu: me mostra como foi esse sonho- sem querer mordi meus lábios
Niall: com todo prazer- sorriu malicioso e segurou em minha nuca, me puxando para um beijo. Como eu esperei por esse beijo... e realmente era melhor do que eu pensava. Sua língua parecia se comunicar com a minha. 

Paramos o beijo, infelizmente, por falta de fôlego. Ele me encarou por algum tempo enquanto regulávamos a respiração. Aqueles olhos azuis, não mais transmitiam tranquilidade, e sim, transbordavam desejo.
Em seguida ele começou a beijar o meu pescoço,enquanto suas mãos deslizavam por debaixo da minha blusa. Minhas mãos estavam em seus cabelos. 

Niall: tem certeza que quer isso?
eu: é o que eu mais quero!

Ele então, puxou a minha blusa, a arrancando de vez, desceu os beijos pelo meu colo, e desabotoou o meu sutiã, depositando beijos pelos meus seios. Ele acariciava um, enquanto chupava o outro, me fazendo gemer baixo. Foi beijando e mordendo a minha barriga, até chegar ao cós do meu short, que ele logo o tirou.

Eu já estava de roupas íntimas enquanto ele, ainda estava vestido.

eu: ei, eu estou em desvantagem!!
Niall: venha me despir então- disse de uma forma extremamente sexy
eu: é pra já

Fiquei por cima dele, e comecei a encostar nossos lábios, mas não o beijei, levei minha boca até o lóbulo de sua orelha, mordendo-o. Passei minhas mãos pelo seu abdômen ainda coberto pela camisa e depois a tirei.
Voltei os beijos para o seu abdômen definido, indo até o cós da sua bermuda. 

Desabotoei a mesma e a puxei. Já era perceptível o volume em sua box. Ele puxou a minha calcinha, rasgando-a. Comecei a a me movimentar sobre seu membro ainda coberto pela box, fazendo o Niall gemer.

eu: posso tirá-la - disse me referindo à box
Niall: Deve!!

Puxei sua box, deslizando-a lentamente por suas pernas, deixando o Niall irritado.

Niall: ah s.n, anda logo!!
s.n: calma... apressadinho

Terminei de tirar sua box, e me sentei no seu membro rapidamente. Doeu, doeu mas ninguém precisa saber.   Seus olhos estavam fixos aos meus, sua boca estava entreaberta fazendo com que alguns gemidos escapassem. 
Comecei a rebolar em seu membro lentamente, deixando o Niall querendo cada vez mais. acelerei os movimentos, a medida em que os gemidos aumentavam. Comecei a perder as forças, e o Niall logo assumiu o comando. Ele se virou ficando por cima, e me penetrou devagar. Seus movimentos eram lentos, acho que ele queria se vingar. Meus quadris se movimentavam com o intuito de estimulá-lo a ir mais rápido.
Logo estávamos em uma frequência selvagem, Niall ia e vinha dentro de mim, me fazendo gemer alto, meu corpo já estava quase se rendendo... quando finalmente chegamos ao nosso ápice juntos. Ele caiu ao meu lado, e eu apoiei minha cabeça em seu peito.
Ficamos regulando as respirações por algum tempo.

Niall: isso não foi como no sonho...
eu: não?- perguntei triste
Niall: não, foi bem melhor!- voltou a e beijar, só que dessa vez foi um beijo deferente... foi um beijo apaixonado 

Niall: eu te amo- morri ao ouvir isso
eu: eu te amo há muito tempo

Depois voltamos a assistir o filme, só que agora... agarradinhos!




Créditos: Imagine Directioner 



Izabelly Santos,se você estiver lendo isso por favor comenta ai..Olha eu li a sua mensagem que vc deixou e eu escrevi outra como resposta  Liamda >< 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.