16/07/2013

Imagine hot com Justin Bieber+ aviso

Ooooooooi meu cupcakes tudo bem bem com vcs??Vcs não tão comentando nada poxa porq? :´(
To sentindo falta de uma pessoa muito importante Mah...........VOCÊ SUMIU MENINA PORQ?

Voltando ao assunto que eu quero tratar com vcs.Eu to pensando eu colocar alguns png  pra quem não sabe que é PNG é (www), que tem o fundo tranparente tipo essa da Demitra.Bom ai vcs façam seus pedidos e eu coloco aqui que vcs acham???COMENTEM POR FAVOR :)....Viu carinha feliz :),outra eu to pensando em colocar hot´s com gifs e ai????????.......Comentem o que vc acha sobre o assunto hot´s e dos png pls sua opinião é MUITO importante pra mim..... Malikisses amoras .x




Acordei hoje com um sorriso enorme no rosto,ontem foi o melhor dua da minha vida. Pensei que tudo não passava de um sonho, mais ai eu olhei para o meu lado e vi que era tudo realidade.
   
     Você: Não tem como eu ficar mais feliz! * disse com um sorriso bobo no rosto*

~~flashback~~

    Estava na sala assistindo um pouco de tv, eram aproximadamente 14:00 horas, a campainha tocou, levantei e fui atender.

    XX: Oi
    Você: Oi Justin , entra! *disse dando passagem para ele*
    Justin: Obrigado! *disse entrando*

    Eu e Justin somos amigos desde pequenos,muito amigos, tão amigos que eu sou completamente apaixonada por ele.
    Isso ai, sou completamente apaixonada por Justin, mais ele nem da bola pra mim, ele só me vê como uma amiga, quase irmãos.
    Justin entrou e se sentou no sofá, feichei a porta e sentei ao seu lado.
    Você: A que devo a honra da sua visita! *disse pra ele de um modo engraçado fazendo mesmo rir, uma risada que eu tanto gosto*
    Justin: Sabe, eu estava em casa sem nada pra fazer, então vim ver se você gostaria de assistir um filme comigo. 
    Você: Claro, e onde vamos ver?
    Justin: Aqui mesmo. Pode ser?
    Você: Claro! *após minha resposta Justin abriu um sorriso lindo* Vamos fazer assim, você escolhe o filme enquanto eu preparo a pipoca e pego uns refrigerantes! *disse levantando do sofá e indo em direção a cozinha*
    Justin: Ok! *disse levantando e escolhendo o filme*

    Cheguei na cozinha, coloquei a pipoca no microondas e fiquei pensando em como ele é lindo, em como ele meche comigo,sai de meus pensamentos com o microondas avisando que a pipoca estava pronta. Peguei  a pipoca, coloquei em uma tigela, Peguei dois refrigerantes e levei pra sala.
   
    Você: Já começou?
    Justin: Não. Estava esperando você chegar pra começar. *disse me ajudando com as coisas*
    Você: Ok, e que filme você escolheu? *perguntei me sentando ao seu lado*
    Justin: Atividade paranormal 4.
    Você: A não Justin, você sabe que eu morro de medo de filme de terror! * disse de um jeito manhosa e olhando pra ele*
     Justin: Mais vai ser esse.

    Justin deu play e o filme começou, a cada cena assustadora eu me agarrava no braço do Justin fazendo o mesmo rir.
    Mais teve um momento em que eu levei um susto tão grande que abracei o Justin, o mesmo me abraçou de volta e pausou o filme.
   
    Justin: Calma pequena é só um filme! *disse me abraçando*
    Você: Mais esse filme me da medo! *disse levantando meu rosto e olhando em seus olhos*

    Ficamos nos olhando durante um tempo, até quando Justin tira um de suas mãos das minhas costas, segura  em minha nuca e me beija. Um beijo calmo, lento e eu até diria que era um beijo apaixonado.
    Paramos o beijo e nos olhamos.
   
    Você: Justin o que foi isso?! *disse um pouco assustada*
    Justin: Me desculpa (seu nome)! Eu não resisti. Você não sabe a quanto tempo eu espero por esse beijo... (seu nome) eu sou completamente apaixonado por você, eu sei que você não sente o mesmo por mim mais se... *interrompi Justin*
    Você: Justin eu também sou apaixonada por você , sempre fui.
   
    Justin sorriu pra mim e me deu um beijo. O beijo foi ficando mais quente, Justin foi me deitando no sofá sem parar o beijo. Paramos o beijo por causa do folego. Justin começou a beijar meu pescoço enquanto apertava minha coxa, ele tirou minha blusa e voltou a beijar meu pescoço.
   
    Você: Justin, aqui não alguém pode chegar! *disse com a vós quase não saindo*
    Justin: Ok, vem!
  
     Justin levantou pegou minha mão e foi me levando até meu quarto. 
    Chegamos lá, Justin fechou a porta, depois trancou.
    Ele olhou pra mim com um sorriso malicioso, veio na minha direção tirando sua blusa e seu sapato.

    Justin me deitou na cama, ficando em cima de mim e começou uma trilha de beijos que ia do pescoço a barra do meu short,ele parou o beijo e tirou meu short, Justin passou a mão de leve pela minha intimidade ainda coberta pela calcinha,me fazendo gemer baixo.
    Justin voltou a me beijar tirando meu sutiã, logo em seguida brincando com meus seios.
    Me virei ficando por cima dele, comecei uma trilha de beijos que ia de seu pescoço até a barra de sua calça, tirei sua calça deixando o mesmo só de boxer preta, e pelo tamanho, diria que seu amiguinho já estava bem animado, tirei sua boxer deixando-o completamente nu.
   Justin me virou ficando novamente por cima de mim e tirou minha calcinha.

Justin voltou a me beijar e nem pensou duas vezes penetrou seu membro em mim. Começando com movimentos lentos porém intensos, me fazendo gemer baixo. No começo senti uma dor , mais logo ela se transformou em prazer. (Gif Hot)

Você: awnn..Justiiinn!
 
    Justin me beijava para abafar o som. Aquilo estava perfeito, o Justin era perfeito, ele sabia como me deixar confortável e cheia de prazer.
    Justin começou a aumentar o ritimo. Ficamos assim por um tempo.
    Percebi que Justin estava ficando cansado, eu também estava mais poderia aguentar, então inverti as posições, ficando por cima dele. Comecei a cavalgar no Membro dele enquanto Justin apertava minha bunda

 Ficamos assim por um tempo, até que chegamos ao ápice juntos. Me deitei ao seu lado.
    Justin me puxou fazendo eu apoiar a cabeça em seu peito.
 
    Justin: Você é perfeita! *disse quase num sussurro*
    Você: Eu te amo! *disse olhando em seus olhos, fazendo o mesmo sorrir*
    Justin: Eu também ta amo bb! *disse me dando um selinho em seguida*

   Me ajeitei em seu peitoral,e logo adormeci com o Justin passando a mão em meus cabelos.
                       ~Fim~

Créditos(www)









2 comentários:

  1. Oii Jubs...eu tive alguns problemas...e fiquei mt abalada...fiquei varios dias de cama e cheguei a ser internada...mas estou me recuperando...senti tanto sua falta...não imagina como...te amo muito miga...bjos #Mah :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoh linda queria te pegar e te abrassar(to no cel) melhoras.pra vc amr tbm.te amo

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.