24/07/2013

Imagine com o Zayn

EU TO MUITO FELIZ QUE SAIO BEST SONG EVER E 3 ANOS DE ONE DIRECTION

Esses são :
 seu nome clique aqui
e o Ryan clique aqui
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Matheus:Mamãe conta uma historia pra gente?
Michelle:Porque você e o papai não contam como vocês se conheceram?
Zayn:Por mim tudo bem
Eu:Ok tudo começou assim

Flashback oll

-SEU NOME VAI GAROTA-meu irmão gritou pela quinta vez
Eu:JÁ VOU-que menino chato.Ele não sabe esperar? Ryan é um idiota ,parece que só tem ele no mundo.O mundo gira em torno do ''Ryan'' minha mãe sempre fica do lado dele,fala que eu tenho que respeitar ele,eu só respeito quem me respeita.
Ryan: SE VOCÊ NÃO DESCER AGORA EU VOU AI TE BUSCAR-nossa que coisa chata.

Acabei de me vestir e desci até a sala onde ele estava

Eu:Acabei garoto chato-fui pra perto dele- cade o papai e a mamãe?
Ryan:Trabalhando-ele olhou pra  grande janela perto da porta de entrada-perdemos o ônibus
Eu:AF,você tem seu próprio carro e tem carta de motorista-ele tem 17 anos e fora do Brasil pessoas acima de 16 anos pode tirar carta de motorista-E outra se você chegar um pouquinho atrasado não tem problema-até a diretora come na mãe dele,também pode se esperar isso,filho de um empresario mais famoso e rico da Europa.
Ryan:Vai logo,eu não quero chegar atrasado
Eu:Ok,ok vamos-fomos até a garagem pegar o carro dele

Ele deu partida e fomos para a escola.Eu fiquei apreciando a paisagem.Dia de inverno,frio em Londres,não tive um pingo de vontade de sair da cama

Ryan:Eu to falando com você-fui tirada dos meus pensamentos
Eu:Que foi Ryan?
Ryan:Final de semana  vai ter uma festa lá em casa
Eu:O pai e a mãe vai viajar pra onde?
Ryan:Portugal
Eu:Oh Deus,olha que maravilha,eles vão pra Portugal e eu vou ficar com um imbecil- porque amor de irmão é tudo
Ryan:Acontece que vai ter uma festa lá em casa e....-
Eu:Isso eu já sei o que mais?
Ryan:Continuando-ele parou o carro no estacionamento da escola-eu tenho esses convites-ele abriu o porta luvas  e me deu alguns convites-pra entregar,cada convite tem o nome do convidado,ai é só olhar o nome e entregar
Eu:Ata intendi-sai do carro-boa sorte pra você então-ele segurou o meu braço
Ryan:Não espera-eu revirei o olhos- me ajuda com isso?Só falta 15 convites para entregar faz esse favor pra mim?
Eu:Ok o que eu ganho com isso?
Ryan:Um abraço -ele foi me dar um abraço mais eu recusei- oque foi?
Eu:Cade os convites?
Ryan:Toma-ele me deu todos os convites-valeu maninha-ele me deu um beijo no topo da minha cabeça-vamos?
Eu:Vamos?

Fomos indo pra entrada da escola,mais a Penny me parou perguntando se ia ser convidada pra festa,eu olhei todos os convites e achei o nome dela.Meu irmão tava indo na frente .Dei o convite pra ela e tentei acompanhar o Ryan.PERA...Ele tava discutindo um um novato?É isso produção?Ainda por cima um novato muito bonito?Meu Deus do céu,pior que tem uma menina que parece tem a minha idade.Fui andando até eles

Eu:Ryan o que ta acontecendo aqui?
-Eu....
Ryan:Esse idiota bateu em mim e derrubou tudo o suco.
Eu:Quanto drama Ryan é só trocar
Ryan:Mais não é a sua jaqueta preferida que ta manchada de suco de laranja
Eu:Ryan você é capitão do time de de futebol pode conseguir quantas dessas quiser
Ryan:Vai defender o novato agora é?
Eu:Eu não to defendendo ele
-Eu...só....queria....pedir desculpas...é-ele falava gaguejando OOONT que fofo
Ryan:CALADO IDIOTA
Eu:RYAN
Ryan:Quer saber eu NÃO vou ficar aqui com esse idiota-ele saio mais voltou e ficou frente a frente com o novato-isso vai ter volta seu idiota-ele foi pra perto do ''grupinho'' dele
Eu:Desculpe pelo o meu irmão,as vezes ele é um idiota.As vezes não SEMPRE .Desculpe por ele,me chamo S/N,muito prazer.
-Meu nome é Zayn-oh Zayn esse é o nome dele não burra magina o nome dele é Marcel - Essa é a Waliyha
Eu:Muito prazer Waliyha ,como eu disse meu nome é S/N
Waliyha: Muito prazer
Zayn: Peço desculpas pela jaqueta do seu  irmão
Eu:Que isso ele pode ter quantas quiser.Bom da onde vocês são?
Zayn: Bradford
Eu:Oh,bom que tal na hora do intervalo eu mostrar a escola pra vocês?
Waliyha:Pode ser,eu adoraria
Eu:Quantos anos Wal-ela sorriu-posso te chamar assim?
Waliyha:Claro.Eu tenho 16 anos fiz em 23 de março(aqui viu amorecos)
Eu:Jura?Eu fiz 16 anos dia 24 de março
Waliyha:Nossa,sou mais velha que você
Eu:Pois é .E você Zayn?Quantos anos você tem?
Zayn:17
Eu:Uhm...Que classe você tá Wal?
Waliyha: Acho que to na 303
Eu:Nossa puro destino,acho que você pode sentar junto comigo
Waliyha:OMG,DESTINO...Ah o Zayn tbm tá junto comigo.Por incrível que pareça
Eu:Por que 'Por incrível que pareça''?
Waliyha:Porque ele é SUPER inteligente e repetiu de ano por bagunça
Eu:Otimo agora tenho quem me ajuda nas provas
Zayn:Ele ta aqui-bateu o sinal
Eu:Ok, vamos porque essa é a aula do ''Professor legal''

Nesse dia ocorreu tudo bem,tirando o fato do meu irmão sempre implicar com o Zayn.Mais de resto da tudo bem

[....]

Essa semana passou muito rápida,a festa do Ryan é amanhã.Demorou muito pro Ryan deixar os Malik´s vim nessa festa.Mais de resto ta tudo bem to assistindo muito Panico na Band ele deixou né de tanto eu insistir.Em poucos dias eu Waliyha e Zayn nos tornamos melhores amigos.Zayn é um fofo,bonito simpático....Acho que to..........MUITO CEDO PRA ISSO.Voltando ao assunto eu e o Zayn vamos ao shopping a Wal não vai poder ir ~le eu com pensamentos maliciosos~ tudo ta perfeito...

Ryan:O novato que ta te pegando ta ai-ele falou me tirando dos meu pensamentos
Eu:Ele não ta me pegando,fala pra ele que já vou-ele não respondeu apenas saio

Acabei de me arrumar e fui pra sala ele tava lá sentado no sofá mexendo no celular.É ele tava lindo....NÃÃO ELE TAVA PERFEITO,ai você me diz ''ninguém é perfeito'' MAIS QUERIDA VOCÊ NÃO CONHECE ZAYN MALIK ESSE MENINO QUE EU VOU SAIR AGORA NESSE EXATO MOMENTO to me iludindo de mais

Zayn:Nossa você ta linda
Eu:Você tbm Malik
Zayn:Já falei que eu amo quando você me chama de ''Malik''?
Eu:Já acho que uma 500 vezes
Zayn:Ok,vamos minha linda-ooow que fofo


Fomos pro carro dele é muito mais bonito que o meu irmão,ele abriu a porta pra mim.Olha ele ainda é cavaleiro,e entrou para dirigir

[...]

Eu:Malik esse shopping é longe de mais
Zayn:Eu não to te levando pro shopping
Eu:ZAYN-eu gritei ele só de uma risadinha-A ONDE VOCÊ TA ME LEVANDO
Zayn:Surpresa-ele disse calmo,tem vez que o Zayn é estranho
Eu:Eu odeio surpresa-bufei  e me ajeitei no banco
Zayn:Mais essa você vai gostar
Eu:Não sei não-deitei o banco e fechei os olhos

[...]

Zayn:Princesa acorda já chegamos
Eu:Am?Que?
Zayn:-ele sorriu-vem chegamos
Eu:Ok Malik

Sai do carro me deparo com uma casa enorme apenas abro o maior sorriso que podia abrir

Zayn:Viu falei que você ia gostar
Eu:Malik como você sabe que eu amo casa de campo?
Zayn:Tenho meus contatos
Eu:Ai,ai,ai mais porque viemos aqui?
Zayn:Vamos passar um tempo aqui
Eu:Zayn mais e a escola...Deixa quieto-eu disse quando eu percebi que faltava 1 semana pras pferias de Julho-Mas eu não tem roupa
Zayn:Digamos que você tem sim-ele abriu o porta-mala e apontou pra uma mala grande
Eu:Quem fez isso?
Zayn:Seu irmão
Eu:Ele sabia de tudo?-ele assentiu- vou matar ele mais Zayn meus pais o seu pais?
Zayn:Esquece o mundo?Fica comigo,eu quero que você seja minha.Quero te chamar de minha princesa,quero acordar todos os dias ao seu lado quero dormir todos os dias ao seu lado,quero ficar ao seu lado pra sempre-eu sorri- S/N seja minha princesinha?Seja minha namorada?
Eu:Zaz não acha cedo de mais pra isso?
Zayn:Não, não acho fica comigo por favor?
Eu:Zayn eu...CLARO QUE EU FICO-

Ele me beijou,a língua dele pediu passagem LOGICAMENTE eu cedi ....O beijo dele é bom gostosa a boca dele tem gosto de hortelã.Sim os lábios dele tem gosto de hortelã hahaha como se eu já tivesse sentido paramos os beijo pelo amável-sentiu a ironia?- falta de ar

Eu:Zayn você não acha que essa casa é grande de mais não pra nós?-eu disse tentando recuperar o ar
Zayn:Nada é pequeno pra nós meu amor
Eu:Repete?-eu sorri
Zayn:MEU AMOR APENAS MEU AMOR-ele me deu um selinho-vamos colocar as coisas pra dentro?-eu assenti

Levamos as coisa pra dentro e deitamos no sofá ficamos assistindo ''Te amarei para sempre'' juntos e abraçados

Flashback of


Zayn:E foi assim que o papai e a mamãe começamos a namorar meus amores-ele disse passando a mão no cabelinho da Michelle   (ops: eles tem 4 anos)
Eu:Ai nós se casamos depois de 3 anos-eu falei passando a mão no cabelinho do Matheus-mais antes de nós se casarmos papai montou a banda que ele canta até hoje junto com aqueles 4 idiotas-eles deram risada-e casou comigo 2 ano depois
Michelle:Papai é enrolado em ,demorou 3 anos pra pedir a mamãe em casamento
Eu:Mais ele pediu,e já estamos a 6 anos juntos
Matheus:E a parte hot mamãe?
Eu: ''Parte hot'' Matheus?-o Zayn deu uma risada
Matheus:É quando vocês fizeram nós
Eu:Em Malik para de deixar ele muito com o Harry
Zayn:Ok meu amor-ele me deu um selinho
Matheus:Eca que nojo
Zayn:Ué mais você queria saber a  ''parte hot''
Matheus:Queria-Michelle e Matheus bocejaram
Zayn:Estão com sono meus amores?-ele assentiram-boa noite minha princesa-ele deu um beijo na testa de Michelle-boa noite meu príncipe-deu um beijo na cabeça do Matheus eu repeti o que ele fez
Michelle:Boa noite papai,boa noite mamãe
Matheus:Boa noite pai,boa noite mãe
Eu e o Zayn apagamos a luz deixando
Eu:Eu tenho a melhor vida que Deus pode dar
Zayn:Por que?
Eu:Eu tenho filhos perfeitos e um marido perfeito
Zayn:Eu tenho filhos perfeito e uma mulher perfeita-eu e ele deitamos na cama-te amarei de janeiro a janeiro
Eu:Até o mundo acabar-eu e ele adormecemos ali


Eu e o Zayn digamos vamos morrer juntos.Eu amarei ele de janeiro a janeiro até o mundo acabar


~~~~~~~~~~~~~~~~
E ai? ficou bom?mereço comentarios??? Olha ficou meio chato né mais tudo bem.....3  ANOOOS











8 comentários:

  1. Anônimo00:39

    Ai q liamdo,amei!! s2

    ResponderExcluir
  2. Anônimo00:45

    Ain quase chorei ali no final cara "Te amarei de janeiro a janeiro""Até o mundo acabar"
    Perfeeeeitoo demais <3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo02:20

    perfeitão! s2

    ResponderExcluir
  4. Perfeito !! A Waliyha na história faz aniversário dia 23 de março mesma data que eu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< Que bom q vcs gostaram liamdas *-----*

      Excluir
  5. Anônimo23:46

    OOO PERFEITOOO

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.