31/07/2013

Capítulo 5- Adiantar a viajem?

Eu não te amo como ontem
Amo mil vezes mais
Me conte os teus segredos, mostre os teus sinais
E se me perguntar qual é o seu defeito
Ainda não sei
Te amo e nada mais-Te amo e nada mais 


Acordei com o meu pescoço todo dolorido olhei para a TV passava ''Jogos Mortais X'' eles devem ter colocado quando eu estava dormindo,olhei pro chão os dois panacas estavam dormindo no chão.Ainda são 05:00 da manhã perdi a metade do filme ''Este é meu garoto'' droga eu ODEIO isso sempre quando eu deito no sofá pra assistir algum filme eu sempre dormo,eu tive um sonho,pesadelo sei lá nomeie como quiser,por isso acordei.

Sonho Oll

-Desculpa-ele falava chorando-fui um burro em fazer isso, desculpa
-Você não merece a desculpas dela-um voz de mulher falou
-DESCULPA EU TE AMO-ele gritou eu apenas fiquei olhando pra ele não conseguia me mexer
-PAYNE SAI DAI ELA NÃO VAI TE DESCULPAR-agora uma voz rouca gritou,Payne? LIAM PAYNE?
Eu:Liam
-Eu te amo

Sonho Of 

Pois é estranho né??E sonhar com o Payne é muito mais.Poxa que DOR  na coluna,dormi nesse sofá tbm né?Pultz

Jake:Não para Austin-olhei pro Jake ele tava dormindo,sim o Jake fala dormindo- Seu nome,vou contar pra mamãe-vixe sobro até pra mim
Eu:Cabeça-eu tentei acorda o Austin como disse ''tentei''-AUSTIN
Austin:Am....que.....só mais 5min mãe-ele falou ainda sonolento
Eu:Que mané mãe o que rapaz levanta logo dai
Austin:Nossa um menino com sono não pode dormir?
Eu:Pode mais na SUA cama
Austin:Na sua cama-ele me  imitou
Eu:Vai logo seu idiota-ele levantou e foi subindo as escadas-HEY AJUDA AQUI COM O JAKE
Jake:Eu o que?-ele levantou
Eu:Vai deitar na cama
Jake:To indo-ele se levantou e foi  subindo as escadas cambaleando.

Austin e Jake já estavam em cada um em seu quarto eu? Eu não to com sono meu mal é fome mesmo.-já to na cozinha-

Eu:MAS O QUE?-eu olhei na geladeira nem sinal daquela lasanha-Mais  esses meninos passam fome?-eu falei comigo mesma

Olha tem Doritos no armário,não há nada melhor que Doritos e coca-cola..O vida boa,fui pra sala já são 05:45 liguei a TV na Nick tava passando Bob Esponja.COMO SEMPRE

[....]

Já são 11:30 os meninos ainda não acordou eu NÃO vou fazer comida pra marmanjo não mesmo

If I was your boyfriend.I´d never let you go.I´d never let you go-meu celular tocando -eu já falei que eu amo o Bieber?Não?Pois é eu AMO o Justin Bieber...Meu ele é TUDO...-olhei no visou tava escrito ''Mãe''- Vixi boa coisa será que é?

Ligação Oll
Eu:Alô?Mãe?
Mãe:Oi filha quero falar uma coisa muito importante pra vocês
Eu:Os meninos estão dormindo fala aê que eu aviso pra eles
Mãe:Vocês vão que adiantar a viajem pra Londres
Eu:POR QUÊ?
Mãe:Calma meu amor não grite,olha eu já comprei a casa e já fiz a matricula do Jake em uma escola aqui perto você e o Austin podem trabalhar no Nando´s é aqui pertinho
Eu:Mãe mais por que?
Mãe:Já temos que nós mudar filha teu  pai não pode ficar aqui sozinho 
Eu:Mãe ele NÃO é mais bebê
Mãe:Filha vamos adiantar a nossa viajem pra essa semana ainda   ainda é  terça-feira,acho que na quinta-feira vamos nos mudar ,olha  eu to ai amanhã cedo o seu pai na vai ir vai arrumando tudo beijo até mais 
Ligação of







Pultz adiantar a viajem?


                       


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente ta SUPER pequeno sorry msm mais é q eu to com alguns problemas com a minha vó ela ta meio doente psé num da pra mim postar muito no bg e nem na minha page do face...Eu tava até agr lá com ela e eu já to voltando pra lá SORRY msm eu gosto muito da coroa e por isso vou ficar lá com ela ;) espero que entendam meus motivos...Ah sobre algumas mensagens que estão me mandando eu li TODAS ok....São uma 4 por ai Malikisses meus amores ;)







Um comentário:

  1. Anônimo20:28

    CONTINUAA!!!!! Please!!!! Eu to amando demais da conta!! Ah e melhoras pra sua avo!! :)

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.