24/07/2013

Capítulo 4- Momento com os irmãos


Você já se perguntou, quando você ouve o trovão
E seu mundo parece tão pequeno
Você se coloca na fila, e hora após hora
Continua sentindo por dentro que eles não sabem que você existe
Você está nos pensamentos deles ou apenas invisível?- Invisible



-ACORDA FEIA ADORMECIDA-eu acordei com dois seres pulando na minha cama 
Eu:SAI DE CIMA DA MINHA CAMA SEUS IDIOTAS 
Austin:Nossa irmãzinha acordou de mal-humor foi?-ele parou de pular na minha cama mais o Jake ainda continuou 
Eu:Jake-eu lancei um olhar mortal pra ele
Jake:Ok parei-ele sentou na minha cama
Eu:O que vocês querem?
Jake:Comida-ele falou rápido 
Eu:Por que não pediu pro Austin?
Jake:Ele cozinha mal você sabe,você podia fazer aquela lasanha com molho branco que tal? 
Eu:Cade o povo dessa casa?
Austin:Papai e mamãe foi pra Londres
Eu:Por que?
Jake:O serviço do papai ligou e pediu pra ele ir pra Londres mais cedo
Austin:E a mamãe foi pra já ver a casa mobília etc.. 
Eu:Cade a Angeles?(empregada)
Jake:Mamãe deu folga pra ela
Eu:É que bom compra pizza ou sei lá 
Jake: EU QUERO COMER LASANHA COM MOLHO BRANCO-ele gritou,que menino esfomeado 
Eu:No livro de receita da mamãe tem
Jake:Mais não é como a sua,só você sabe fazer aquela lasanha,você cozinha bem 
Eu:Eu sei

Austin:Vai fazer ou não?
Eu:Deixa eu pensar?-fiz cara de duvida-vo sim vai lá separando as coisas 
Jake:EBAAAAAAA-ele saio gritando do meu quarto  
Austin:To te esperando lá 

Eu não respondi,apenas levantei da cama caracas são 21:00hrs dormi tanto assim?
Sai correndo lá pra baixo as coisas já estavam tudo em cima da cama o Jake tava na cozinha com cara de tédio 

Jake:Poxa que demora 
Eu:Afs,nem demorei tanto assim 
Austin:Só falto uma coisa,o leite 
Jake:O QUE? COMO NUMA CASA NÃO TEM LEITE?

Austin:É isso que eu to me perguntando  
Jake:Droga agora vai demorar mais pra ficar pronto
Eu:Afs larga de ser esfomeado moleque-eu falei pra Jake,ele apenas resmungou-Austin-eu olhei pro Austin-eu preciso de um favor seu 
Austin:Meu amor,eu sou seu 

Eu:Ok,então vai buscar leite?
Austin:Ok,e eu vou comprar Pepsi pode ser?
Eu:Claro 
Austin:Já volto 
Jake:VOLTA LOGO-ele disse quando o Austin já estava na porta de entrada-O que você pode fazer enquanto ele não vem?-ele virou pra mim 
Eu:Você sabe que eu não gosto de fazer nada com as coisas faltando 
Jake:Ok-ele ligou a TV da cozinha somos chiques temos TV na cozinha -olha ta passando Two and half men
Eu:O que por quanto tempo eu dormi?O Charlie morreu? Afs Two and half men sem o Charlie não é Two and half men..NOSSA SENHORA O JAKE TA CRESCIDO PRA CARAMBA
Jake:Pro cê ver como eu cresci 
Eu:Eu não to falando de você eu to falando do outro Jake do Two and half men 
Jake:Ata-ele olhou no relógio-nossa o Austin ta demorando muito 
Eu:Não faz 5 minutos que ele saio daqui 
Jake:Mais eu to com fome
Eu:Eu quero escutar lá 
Jake:Eu  quero escutar lá-ele tentou me imitar 
Eu:Hey eu não falo assim
Jake:Fala sim 
Eu:Ok 

[...]

Eu:Que horas são?
Jake: 21:45 
Eu:O Austin ta demorando de mais 
Jake:É eu sei pior que eu to morrendo de fome 
Eu:Fala pro Austin demorar mais senhor
Jake:HEEEEEEEEEY eu escutei 
Eu:Desculpe irmão querido 
Austin:CHEGUEEEEEEEI-ele disse entrando na cozinha 
Jake:Até que fim 
Eu:Onde você tava?
Austin:Encontrei uns amigos ai!
Jake:Encontrei uns amigo ai-ele imitou ele-afs eu tava morrendo de fome 
Austin:Em primeiro lugar eu NÃO falo assim, e segundo você vive morrendo de fome 
Eu:Dá que agora eu vou fazer a lasanha-eles foram pra sala FOLGADOS 

[...]

Eu:A LASANHA TA NA MESA-eles viera correndo e sentaram cada um no seu lugar eles colocaram um PEDAÇO de lasanha no seus pratos e sentaram na mesa(cadeira) 
Austin:Isso aqui ta bom de mais-ele deu mais uma garfada na lasanha 
Jake:Mano melhor lasanha que eu já comi na minha vida-ele já acabou a lasanha dele?-posso pegar mais um pedaço?

Eu:NÃO-ele abaixou a cabeça-NÃO precisa pedir garoto-ele pegou mais um PEDAÇO de lasanha  

Eu e o Austin já acabamos de comer só falta o Jake...Ele acabou,pronto agora é só escolher quem vai lavar a louça 

Eu:Olha como eu já fiz a janta vocês tiram pedra ,papel e tesoura 
Austin:Pedra papel e tesoura já-
Jake:Pedra e papel e tesoura já-eles falaram juntos,Jake saio com pedra Austin com tesoura 
Austin:Hah perdeu tesoura corta pedra-ele fez gesto de tesoura cortando pedra  
Jake:Nossa você sempre ganha isso 
Eu:Jake er.....Deixa quieto eu vou colocar um filme-eu e o Austin saimos da cozinha-só não é mais lerdo porque é um só 
Austin:Eu sei-ele me olhou-QUEM PEGAR O CONTROLE PRIMEIRO ESCOLHE O FILME 
Eu:AAAH EU VOU GANHAR-eu sai correndo-GANHEI GANHEI-eu peguei o controle primeiro que ele,ele tava tentando pegar o controle da minha mãe-não você falou ''quem pegar o controle primeiro escolhe o filme''-eu falei isso bem claro 
Austin:Eu  ainda não sei por que eu aposto  coisas que tem que fazer corrida com você só na escolhe filme sem sal -ele se ''jogou'' no sofá 
Eu:Eu vou colocar Este é o meu garoto com o A.....
Austin:Adam Sandler.Todos sabemos que você ama ele 
Eu:Eu vou espera o Jake-eu coloquei os trailers pra rodar
Jake:Acabei-ele saio da cozinha 
Eu:Tão rapido assim?
Jake:Não tinha muita louça que filme é?
Eu:Este é meu garoto com o A....
Jake:Adam Sandler.Todos sabemos que você ama ele
Eu:Qual é ele é o meu ator de comedia favorito 
Austin:Calados o filme vai começar 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E ai???AMANHÃ EU VOU FAZER UM CAP GRANDE E BOM....SERÁ Q É AMANHÃ Q (S/N) VAI ENCONTRAR O PAYNE??? NÃO SEI ;) 




3 comentários:

  1. Anônimo22:58

    Continua!!!!!! Ta otimo linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:12

    hahaha ''Feia adormecida'' continuaa liamda ta bom

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:38

    Cotinuaaaaaa pleasee ta mt lindoooo >< *-*

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.