19/07/2013

Capítulo 3- Voltar pra Londres?

OOOOOI AMORES VCS  VIRAM A NOVIDADE? ONTEM V-A-Z-O-U A NOVA MÚSICA DELES A ''BETS SONG EVER'' SÓ QUE DEPOIS DE ALGUMAS HORAS,ELES TIRARAM, DE TODOS OS SITES AS MÚSICA.....VCS VIRAM? QUEM VIU CONSEGUIU ABAIXAR????...Eu escutei só q quando falaram que era um presente de  3 anos da banda ME ARREPENDI.....Juroo,mais a música é MUITO viciante...Malikisses eu vou tentar fazer um cap de Never Say never melhor que os outros passados!! Como eu disse postagem passada EU AMO VCS ><

Seu Nome Pov´s 

-Seu nome ACORDA-abriram a porta do meu quarto e foram abrindo as curtinas
Eu:JÁ TO INDO-nem abri meus olhos ainda
-VAI LOGO-LEVANTEI QUE SACO VOU MATAR O AUSTIN
Eu:Que?
Austin:O Pai quer falar com nós
Eu:Sobre o que?
Austin:Não sei,ele mandou eu te chamar
Eu:Ok fala que eu to indo só vou me trocar
Austin:Não demora-ele saio fechando a porta
Eu:''Não demora-tentei imitar a voz dele
Austin:EU NÃO FALO ASSIM-haha droga ele escutou

Sai correndo pro banheiro fiz minha higienes escovei os dentes penteie o cabelo e foi ao meu closet pegar uma roupa,desci correndo em direção pra sala

Eu:Oi?
Mark[Pai] : Senta-ele apontou pro lugar vago no sofá perto do Jake
Eu:Por que reunião em família?-eu disse quando reparei que todos estavam lá,quando eu fala todos quero dizer meus irmãos,pai,mãe!
Mirando[mãe] : Crianças n.....
Eu: Não somos crianças
Jake: Não somos crianças
Austin: Não somos crianças

Depois nós olhamos e começamos a rir por nós três temo falando junto

Mark:Ok,voltando ao assunto.vamos voltar pra Londres daqui alguns meses
Eu:QUE?
Miranda: V-a-m-o-s v-o-l-t-a-r p-r-a L-o-n-d-r-e-s
Austin:Comeu algum palhacinho mãe?
Miranda:Não porque?
Jake:Não sei-a ironia está no ar what?
Eu:Eu mais porque vamos voltar pra Londres?
Mark:Meu trabalho me transferiu pra lá
Austin:Mais VOCÊ é o chefe
Mark:Mais eu não sou o dono
Jake:Que?-as vezes ele meu lerdo,não é só as vezes é SEMPRE
Miranda:Nada amor nada-ela passou a mão no rosto do Jake
Eu:E esse ''alguns meses'' é quando
Mark:Daqui 2 meses
Austin:Mais e a Vanessa?
Miranda:O que tem ela?
Austin:Ela é a minha namorada
Eu:E minha melhor amiga
Mark:Ela pode vim morar com  nós se os pais dela deixarem  ela é uma boa menina- Austin já tava comemorando
Eu:A não ela é o Austin vão ficar se pagando o tempo todo
Austin:Larga de ser ciumenta

Eu:Não é ciumes
Austin:Não é o que então-ele parou na minha frente e cruzou os braços
Jake: É ciumes sim,ela que não quer falar
Eu:Calado Jake-bati nele com o travesseiro
Jake:Só to falando a verdade
Eu:Mãe não é bullying se eu jogar  um tijolo na cara do Jake e fingir que estava brincando de pedreiro?
Miranda:Que?
Mark:Ela não disse nada
Eu:Era só isso?
Mark:Sim
Eu:Já volto
Miranda:Onde você vai?
Eu:Vanessa
Austin:Vou com você
Eu:NÃO VAI
Austin:Ok estressadinha
Eu:Mãe
Miranda:Para Austin-ela deu uma risadinha
Eu:To indo

Fui caminhando para a casa da Vanessa era poucas casas da minha

-Oi (seuapelido)
Eu:Oi tia Erika(mãe da Vanessa)
Erika:Entra a Vanessa ta no quarto dela
Eu:Obrigada tia

Subi pro quarto dela

Eu:OOOOOI BITCH-fiz ela pular da cama
Vanessa:Sabia de uma técnica chamada ''bater antes de entrar''?-ela falou NERVOSA
Eu:Não me ensina?
Vanessa:Vai cagar
Eu:Nossa eu tbm te amo-
Vanessa:Tenho uma coisa pra te contar
Eu:Eu também
Vanessa:Por isso ta com essa cara?
Eu:Aham
Vanessa:Pode falar você primeiro
Eu:Não fala você
Vanessa:Você
Eu:Você-falamos juntas
Vanessa:Ok,eu vou pra Londres
Eu:Ok,eu vou pra Londres-falamos juntas de novo-O QUE?
Vanessa:O QUE?-de novo?
Eu:Ok pra já cansou....Pera você vai pra Londres?
Vanessa:Vo
Eu:AAAAAAAAAAAH-eu e ela começamos a pular na cama
(faz de conta que era eu e a Vanessa)
Eu:Eu tbm
Vanessa:AAAAAAAAAH-voltamos pular na cama
Eu:Quando você vai?-disse ofegante e deitei na cama
Vanessa:Daqui quatro dias e você?
Eu:Dois meses
Vanessa:Ah que pena eu vou morar sozinha e você
Eu:Com os meus pais o que você vai fazer lá em Londres?
Vanessa:Faculdade
Eu:Do que?
Vanessa:Arquitetura
Eu:Você vai desenhar uma casa pra mim!
Vanessa:Haha talves
Eu:Quando vai arrumar suas malas?
Vanessa:Amanhã
Eu:Me liga eu venho te ajudar-sai da cama dela
Vanessa:Ok manda um beijo pro Austin
Eu:Ok

Sai e fui embora pra minha casa o Austin tava jogando video-game com o Jake

Austin:O que ela falou?Ela vai querer morar com nós?
Eu:Calma-sentei no sofá-ela vai pra Londres fazer faculdade daqui 4 dias
Austin:Que?


Eu:Ela v..
Austin:Eu não acredito-ele começou a pular
Jake:AUSTIN EU VOU GANHA...E........GANHEEI-agora os dois estavam pulando pela sala no sofá da mamãe eles vão se ferrar
Eu:MÃO O AUSTIN E O JAKE TÃO PULANDO NO SEU SOFÁ
Jake:BOBONA
Eu:CHATO
Jake:IDIOTA
Eu:MOLENGA
Miranda:CHEGA OS DOIS OLHEM O QUE VOCÊS FIZERAM NO MEU SOFÁ BRANQUINHO
Austin:Desculpe mãe
Miranda:Ande vão limpar
Eu:Se ferrou seus trouxas-subi pro meu quarto

Cheguei no mesmo peguei meu notbook e fui entrar nas redes sociais que saco o mesmo de sempre, a única coisa que me resta é dormir.Foi o que eu fiz



Pequeno amores da minha vida...Eu sei que ficou ruim mais quantos cometarios que eu mereço.....Por favor apena 1 ;)






5 comentários:

  1. Anônimo17:02

    continuuua ta ótimo :))

    ResponderExcluir
  2. Quero ver quando o Liam vai ver a (S/N)!!! Ela vai ficar super surpresaa
    Continuaaa Por Favorr!!! Beiijuu :)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ter uma surpresa GRANDE MUITO GRANDE

      Excluir
  3. Anônimo15:32

    continuuuuuuuua

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.