10/07/2013

Capítulo 2 -Será que é ela?

Mas talvez,você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro 
Te amarei de janeiro a janeiro 
Até o mundo acabar- Janeiro a Janeiro
                                                         
                    

                                    Liam Payne Pov´s


''Por dentro estou sofrendo
Sabendo que eu te perdi.
Por fora estou vivendo 
Fingindo que te esqueci
De perto conheço o amor 
De longe  conheço a bondade
Ontem conheci você
Que hoje eu amo de verdade''

Apenas com esse pequeno texto em meu caderno de rascunhos.Ontem eu odiava ela,hoje eu a amo.Tento esquece-la mais parece que é impossível,tento ME desculpar por eu ter feito isso com ela,mais o que adianta desde aquele dia ela sumiu de vista,não sei onde ela tá,como ela ESTÁ agora,não sei se ela me perdoa,não sei se ela ainda sente algo por mim logico que NÃO,ela deve nem lembrar que eu existo.Não logico que ela sabe que eu ainda existo eu sou membro da boyband mais famosa do mundo.Logico que ela lembra do idiota que sempre a maltratou,sempre a machucou não fisicamente,mais a machuquei.O idiota que ela deve odiar,mais esse idiota hoje sofre por ter feito isso com ela,sofre por sempre fazer ela sofrer.O idiota que nem sabe onde ela está ou como ela está viva? morta?...Mais a ama.Esse idiota sou EU.Sim sou EU.EU LIAM JAMES PAYNE.Eu a amo.Apesar que ninguém sabe eu a amo.

-Liam levanta cara hoje tem show-Niall abriu a porta com tudo e saio abrindo as cortinas me tirando dos meus pensamentos  
Eu[Liam] :Só mais 10 minutinhos 
Niall:O Zayn levantou primeiro que você
Eu:Vixi a coisa ta feia já to indo o que tem de café 
Niall:Nada,mais tem almoço 
Eu:Que horas são?
Niall:Tarde brow,agora levanta se não eu vou tacar água em você
Eu:LEVANTEI-pulei da cam
Niall:Bom mesmo
Eu:Sai daqui
Niall:Iiiiih o Daddy acordou de mal humor-ele zombou 
Eu:NIALL VAI-gritei 
Niall:To indo-ele saio 

Eu fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei banho coloquei uma roupa simples e desci todos estavam acordados.Cheguei na cozinha o ''Centro das atenções'' foram eu todos param o que estavam fazendo o olharam pra mim

Eu:Oxe que foi?-sentei na cadeira
Louis:Niall disse que você tava de mal-humor-ele sentou no meu lado 
Eu:Eu não to de mal-humor-eu falei rude
Zayn:Nem um pouco-sentiu a ironia?
Eu:Vai se ferrar
Harry:Vixe que foi Daddy?
Eu:Nada
Niall:Andou pensando nela de novo né?
Eu:-suspirei-Foi
Louis: Na Seu Nome
Eu:É 
Zayn:Tenta esquecer ela Daddy 
Eu:Eu tento mais não consigo 
Louis:Bom .Dê tempo ao tempo 
Harry:Vamos temos quer ir fazer passagem de som  
Todos:Vamos

......


Moment in time
I'll find the words to say
Before you leave me today


Harry:Pronto
Lou:Meninos já são 19:00hrs o show começa 21:20 vem vão se arrumar 
Todos:Ok


......

Louis:O show foi muito bom 
Eu:Né vamos sair pra comemorar?
Harry:Não pó to cansado 
Eu:Harry vai ter muitas gatinhas por lá 
Harry:É acho que me animei um pouquinho 
Zayn:Vou não cara a Perrie ta me esperando lá em casa
Harry: Uh safadenho 
Eu:Louis você ta solteiro 
Louis:Mais eu não quero ir não,e você Harry tem namorada 
Harry:Mais ela está MUITO longe daqui 
Eu:Ok,Niall
Niall:Não,a eu e a Jade vamos sair 
Eu:Vamos eu e o Harry então 
Harry:É,xau vacilões 

....


Vai logo Harry só falta você 
Harry:Eu acho que você não percebeu que só vai eu e você 
Eu:Para de enrolar
Harry:Acabei 
Eu:Vamos


Fomos para o carro e fomos em direção da balada,chegamos lá na porta,entramos estava muito lotada essa balada eu vi uma menina com cabelos pretos logo me chamou atenção cheguei perto esse rosto era familiar era a............................


                                            Continua
~~~~~~~~~~~~~~~~~











 


 


2 comentários:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.