09/07/2013

Capítulo 1- Flashback´s

Se você escolheria um momento para reviver qual seria?O meu com certeza  NÃO seria o passado.Eu acho que NINGUÉM queria ter um passado assim como o meu 


Flashback oll


-VOCÊ ACHA MESMO QUE IRIA FICAR COM VOCÊ?-ele dizia gritando-OLHA SÓ PRA VOCÊ,FEIA,INÚTIL,NERD INCOMPETENTE,VOCÊ ACHA QUE EU IRIA ME APAIXONAR POR UMA MENINA ASSIM?

Eu:Liam eu.......
Liam:Só me responde.Ops deixa que EU mesmo respondo LOGICO NÃO.EU N-U-N-C-A FICARIA COM VOCÊ N-U-N-C-A  
Eu:NUNCA DIGA NUNCA PAYNE
Liam:ENTENDE BEM MENINA,A VIDA NÃO É CONTO DE FADAS QUE A GAROTA NERD DA ESCOLA VIRA A GAROTA SEXY.QUE O MENINO QUE A GAROTA NERD CORRIA ATRÁS,QUE NEM DAVA BOLA PRA MESMA AGORA FICA ATRÁS DELA QUE NEM UM CACHORRO VOCÊ N-U-N-C-A VAI SER BONITO SUA GORDA IMPRESTÁVEL.
Eu:CALA A BOCA PAYNE
Liam:OLHA A GAROTINHA NERD MOSTROU AS GARRAS 
Eu:Eu não vou ficar aqui escutando isso 
Liam:POR QUE?VAI CORRER PRA MAMÃE OU VAI CORRENDO CONTAR PRA DIRETORA?A SIM A A ''QUERIDINHA'' DA DIRETORA,A FEIA NERD IDIOTA RIDÍCULA GORDA E ALÉM A ''QUERIDINHA'' DA DIRETORA
-CALA SUA BOCA PAYNE-ele recebeu um soco na cara....meu irmão?Ele nem estuda mais aqui 
Liam levantou com a mão no olho e partiu pra cima do meu irmão 
Liam:VOCÊ VAI SE ARREPENDER SEU DESGRAÇADO-ele foi pra cima do meu irmão todos começaram a gritar ''briga'' ''briga''
EU:AUSTIN,LIAM PAREM A DIRETORA TA VINDO 
Austin:ELE VAI SE ARREPENDER DE TER XINGADO MINHA IRMà
Liam:VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER RELADO EM MIM-eles continuaram a brigar 
-O QUE TA ACONTECENDO AQUI- OMG SÓ TENHO UMA COISA A DIZER FERROU-EU ESTOU ESPERANDO UMA EXPLICAÇÃO-ela olhou para o Liam e o Austin-Sr.Payne não é novidade mais Sr.Mahone nem estuda mais aqui o que veio fazer por aqui?
Austin:Ér....
Sr.Devonne:Não interessa pois eu quero os dois na minha sala AGORA-ela saio andando eu olhei pro Austin e abaixei a cabeça-EU DISSE A-G-O-R-A
Eu:Vai
Austin:Fica bem-eu dei um sorrisinho falso 


....


Eu vi o Austin sai daquela sala junto com o Payne  corri na direção deles e abracei o Austin


Eu:O que aconteceu com você?-ainda abraçada com ele 

Austin:Nada eu nem estudo mais aqui 
Eu:Obrigada 
Austin:Pelo que?
Eu:Por me defender do idiota do Payne
Liam:Hey o idiota ainda tá aqui
Eu:Não te perguntei 
Austin:Poderia ficar sem essa agora em Payne
Liam:Vai se fuder-ele saio andando 
Eu:Payne-ele olhou pra trás-Seja humilde,pois até o Sol com toda a sua grandeza se põe e deixa a Lua brilhar
Liam:Afs-ele saio andando 
Austin:Nossa que frase é essa mana?
Eu:Brigadinha brigadão quando chegar em casa eu faço um chocolatão 
Austin:Afs que coisa mais besta mais um chocolate quente até que não seria má ideia
Eu:Obrigada Austin!
Austin:Vai ficar repetindo isso?Troca o disco já enjoou 
Eu:Cara você me defendeu.alis o que você veio fazer aqui na escola?
Austin:Eu ia vim te buscar não lembra.Ai hora que eu vi ele te xingando eu não aguentei 
Eu:Eu te amo tato 
Austin:Eu te amo mana 


Flashback off


O Liam era o cara o Liam ERA tudo pra mim mais como eu disse ''ERA'' do verbo não é mais..Eu dei todo  meu amor pra ele.Ofereci meu coração,sofria em silencio quando o via com alguma ''Puta de governo''(hahaha).Sinceramente eu fui muito burra de acreditar que uma pessoa como ele poderia gostar de mim.Só que agora TUDO mudou eu não sou a mesma,mudei tudo meu visual mudei de escola,cidade,país.E o Payne?Agora é famoso é integrante de uma banda chamada ''One Direction'' já escutei os meninos cantam MUITO bem..Eles são BEM famosos.apesar de eles NUNCA te vindo pra Los Angeles.....Eu acho que ainda não consigo rever o Payne pessoalmente.Ele me magoou tipo MUITO......



                                                                       Continua.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pequeno né?Bom aqui tá o 1° cap do ''Never say never'' Amanhã(eu acho) eu posto outro comentem please >< *-*






3 comentários:

  1. Anônimo11:54

    poooooostaaa ta ótimo e é com o meu menino favorito *.*

    ResponderExcluir
  2. larissa11:56

    OMJ ta perfeitoo continua

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:45

    Continuuuuuuuuuua pf

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.