25/06/2013

Mini Imagine - Zayn Malik - “Você é Perfeita pra Mim”



    Meu nome é (seunome) Adams, sou uma garota reservada, nunca namorei, não que eu não goste, mas sou uma garota “nerd”, e por isso nunca reparam em mim, a maioria dos garotos, só ligam para as populares... Não tenho amigos, quem é que vai querer uma “nerd e chata” como amiga? Mais um ano começa, e nele concerteza não vai trazer mudança nenhuma, assim como os outros.

Você on:

Hoje é o meu primeiro dia de aula, e como eu disse nada mudou... Peguei o meu livro, e me sentei em uma das cadeiras do refeitório, somente eu e meu livro. Quando um garoto lindo, com um cabelo preto com um pequeno topete aparece em minha frente
- O que foi? – disse
- O que foi o que?
- Porque ta parado ai feito um poste?
- Ah... bom, as mesas estão todas ocupadas, e somente essa tem lugar... Posso? – disse apontando para cadeira ao meu lado-
- Ta né! – voltei a ler o livro
Ele me observava como se quisesse dizer algo.
- Qual o seu nome? – ele perguntou
- Porque quer saber? Quer me zoar?
- Porque eu faria isso?
- Porque é isso que todo mundo faz
- Mas eu não sou todo mundo
- Azar o seu... – disse voltando ao livro
- Bom... já que não respondeu a minha pergunta, posso te chamar de Jessi?
- Jessi?
- Sim... gosto desse nome
Revirei os olhos e voltei novamente ao livro
- Sou Zayn Malik
- Ah... oi Zayn – disse irônica
- Porque não quer dizer o seu nome?
- E porque quer tanto saber?
- Ok... não vou mais perguntar sobre isso
- Sou (seunome) Adams – disse voltada ao livro
- Hm, pensei que não falaria... tem quantos anos?
- Ah, já quer saber demais! – disse me levantando
Saio, e vou direto para a sala de aula, pois faltava apenas um minuto, para o intervalo acabar, logo vejo Zayn novamente vindo em minha direção, e se sentando ao meu lado. Ele me olha e diz
- Somos da mesma sala – ele fala empolgado e ri, o sorriso mais lindo do mundo...
- Percebi...
- Tem quantos anos?
- Já me perguntou isso
- Mas você não respondeu...
- Tenho 18 anos – ficamos alguns segundos em silencio, até ele interromper
- Olha...acho que começamos mal...seu não quiser falar comigo, tudo bem, mas só não precisa ser tão grossa comigo – disse meio irritado, fiquei olhando para ele alguns segundos, seus olhos são tão lindos, e hipnotizantes, que me fazem viajar, tirando totalmente a minha atenção
- Tudo bem... não vou mais incomodar você – disse se levantando e indo para o fundo da sala, e por impulso, puxo a sua mão
- Não Zayn... fica – não acredito que eu disse isso
Ele sorri e volta pro seu lugar, e logo o sinal toca, e todos voltam rapidamente, ao seus devidos lugares, e assim começa mais um horário... Zayn me olhava, ele pega seu caderno e escreve algo... ele termina e me entrega
“To tão feliz por ter te conhecido... *.*”
Logo respondi
“ (: “
Ele me olha e ri.




Porra mano, esse garoto quer me matar?  Retribuo o sorriso e volto a me concentrar na aula.
(...)
Saímos juntos da aula, e um idiota passa e fala.
Xxx: Eeee... olha lá, a “esquisitinha” conseguiu um namorado – todos começaram a rir – Qual é o seu problema cara? – ele ri, logo Zayn o segura pelo colarinho da camisa o levantando com uma só mão
- Quer ver qual é o problema? Eu te mostro o problema – diz Zayn irritado
- Ei cara... me larga... ta me sufocando
- Ah ta sufocando? Que tal isso agora?
Zayn o joga contra a parede, e no impulso o garoto cai no chão.
- Para Zayn... não vale a pena – disse o puxando
Ele solta o garoto com uma tremenda violência, vem em minha direção e me dá um abraço
- Não ligue pra ele... quero que saiba que você é perfeita pra mim do jeito que você é – disse sussurrando no meu ouvido
- Obrigada – lágrimas caem do meu rosto
- Ei não chora
Seco minhas lágrimas e ele diz
- Vem, vou te levar para casa
- Não precisa... eu to bem
- Eu insisto
Seguimos para o estacionamento, chovia muito, e o vento forte e gelado me deixou com muito frio, entramos no carro
- Nossa você ta tremendo... pega – disse me entregando seu casaco
- obri-g-gada – me sentei de costas para janela, tendo somente a visão dele dirigindo... como ele é lindo, gentil, educado... fico o observando por vários minutos
- Obrigada – disse baixo
Ele me olha
- Por ter me defendido... e por aparecer na minha vida agüentar essa chata aqui (risos)
- É... confesso que é bem difícil
Nós rimos, ele para o carro e diz:
- Pronto... está entregue, fica bem ta?
- Ta bom... obrigada

Zayn on:

Conhecer a (seunome), digo, a Jessi, foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, ela é linda, ela tem a sua própria beleza, o que me deixa mais louco por ela, e ver aquele babaca falando dela daquele jeito, foi inaceitável, então resolvi levar ela até a sua casa, e quando a vejo, me dá uma vontade louca de beijá-la

Você on:

Nós aproximamos, sentia seu coração bater descontroladamente, sinto sua respiração descompassada, e assim começa um beijo doce, calmo, mas com uma pontada de ousadia, entrelaço a minha mão em seu cabelo, quando me dou conta do que estou fazendo, paro o beijo, dou um tapa na sua cara. Ele me olha surpreso.
- Ai... porque fez isso? Pensei que tinha gostado – disse massageando seu rosto
- Pensei que fossemos amigos... Você não deveria ter feito isso
- Vai me dizer que você não queria? Fizemos isso por livre e espontânea vontade.
- Não... eu não queria beijar você
- Ah não?! E agora então?...
Ele rapidamente me beija, seus lábios são tão viciantes que eu não conseguia parar, tentava o empurrar contra mim, mas acabava fazendo ao contrario, o puxava cada vez mais para mim, paramos por falta de ar
- Viu você quis me beijar – disse ofegante
 Coro, saio do carro, e corro para casa

Zayn on:

Nos beijamos, e para a minha surpresa ela me bate, o que essa garota tem que me faz ficar doidinho por ela?, ela sai do carro, morrendo de vergonha, entra em casa, e vejo a sua sombra, através da cortina da janela de sua sala, sim ela estava me olhando, e a vejo sorrir, aceno para ela, que se assusta ao saber que eu a olhava, acelero o carro, e saio sorrindo.

Você on:

Ele percebeu que eu o olhava, DROGA... não dava pra ser mais discreta (seunome)?! Resolvi tomar um banho, o cheiro de Zayn impregnava a minha roupa. Tomei um banho, e fui assistir televisão... logo depois adormeci
(...)
Acordei pela primeira vez, feliz, louca para ir a escola, mas estou com muita vergonha dele, e agora? Com que cara eu olho pra ele? Tomei o meu café, e fui para escola com essa roupa:



Zayn me esperava na frente da escola, com um sorriso enorme... passei direto e fui para sala, logo ele para na minha frente.
- Porque não ta falando comigo? – ele diz
- Eu to falando com você... agora
- Olha se você não gostou do beijo de ontem, finja que não aconteceu, já que está tão incomodada assim
- Com licença... estou atrasada
Ele me dá a passagem, e eu saio, sem saber o que fazer. Entro e assisto as aulas normalmente, os horários acabam, e saio da sala, quando mais uma vez Zayn me para
- Oi Jess...
- Meu nome não é Jess
- Mas eu vou começar a te chamar assim
Reviro os olhos e começo a rir
- Então... eu to com bastante dificuldade em geometria... e eu pensei se nós podíamos estudar... juntos... que tal? – disse pausadamente
- Tudo bem, mas é pra estudar hein!
Começamos a rir
- Prometo não fazer nada... a menos que você não queira... pode ser lá em casa?
- Claro, eu só vou em casa trocar de roupa, e eu passo na sua casa.
- Tudo bem...te espero lá – ele diz
   Vou para casa, almoço, tomo um banho e me arrumo


   
E vou para casa de Zayn, chego lá e começamos a estudar.
Zayn on:

Ela é tão linda, e me ensinando, me fez viajar no tempo, coloco para trás uma mecha do seu cabelo lindo e loiro.
- Você é tão linda – digo baixinho e acariciando o seu cabelo
- Zayn... para, foco na matéria
- Desculpa
Voltamos a estudar
- Chega de geometria por hoje né? – digo
- É... ficamos um tempão estudando
- Que tal um filme... só para distrair?
- Parece ser uma ótima idéia – diz sorrindo
   Fizemos os lanches, colocamos os colchões, e assistimos um filme.

Você on :

Ficamos assistindo o filme, e Zayn não parava de me olhar, estávamos abraçados, bem grudadinhos *.* até que ele fala bem baixinho no meu ouvido
- Não consigo mais resistir – ele começa a beijar o meu pescoço, fazendo uma trilha até chegar na minha boca.
- Não Zayn... – disse sussurrando, não conseguia me conter e o logo o beijei desesperadamente, Zayn desligou a TV, depois voltou e abraçou a minha cintura, me levantou e tirou a minha blusa enquanto me beijava de maneira selvagem. O que deu em mim? Não resisti e tirei a sua camisa, ele me deitou cuidadosamente no colchão, me beijou e mordeu a minha orelha
(...)
Dormimos, por conta do cansaço, acordei com vários beijos carinhosos no meu pescoço, ri e disse:
- Zaz, que horas são?
- Hm... 18:45
- Ta tarde
- Fica mais um pouco... – disse fazendo biquinho
- Ta... eu fico
Ele ri satisfeito, ficamos em silencio por alguns minutos, até ele dizer:
- Jessi... você gostaria de... ser a minha namorada? – disse pausadamente
- Namorada? Certeza?
- Sim...
- É claro que eu quero
Ele vibra de alegria, e beijamos novamente
- Amor... vou banhar, me espera aqui?
- Aham...
Banhei e peguei meu celular, havia mais de 10 chamadas não atendidas da minha mãe, então resolvi ir para casa.

Zayn on:

Aquela tarde foi maravilhosa, uma das melhores da minha vida, então para comemorar, resolvi a convidar para ir a uma festa comigo, como ela já tinha ido para casa, mando um sms para ela.
Mensagem on:
- “amor... eu queria comemorar o nosso primeiro dia de namoro... você quer sair comigo hoje?”
- “Own’t... eu até queria, mas estou de castigo, minha mãe brigou horrores comigo =/”
- “Ah... então tudo bem, vamos deixar pra próxima”
 - “Não meu amor... vá se divertir, na próxima vez eu vou ok?”
- “Você não vai ficar chateada?”
- “Claro que não... vá a sua festa e divirta-se tudo bem?”
- “Ta bom meu amor... mas você vai fazer falta =(“
- “kkk =(“
Mensagem off:

Você on:
    Estava assistindo televisão, e de repente me bate uma fome, então resolvo comer alguma coisa, faço um sanduíche me sento no sofá e lancho de repente sinto um aperto no meu coração, e derrubo o copo de suco que estava em minha mão, um sensação de agonia, e desespero, tomava conta de mim, alguma coisa iria acontecer...

(01:30 a.m)
Não conseguia de jeito nenhum dormir, aquela agonia não passava, desci a escada aflita, peguei meu celular e fui para sala, resolvi ligar para Zayn, para ver se ele tinha chegado bem...liguei, liguei, e ele não atendia, o que me deixava mais aflita, resolvi mandar uma mensagem de voz
“Zayn... Zayn meu amor, me liga, quero saber se está tudo bem com você... por favor me responda”
   Deixei mais de 6 mensagens, liguei mais de 20 vezes, eu estava desesperada, e agonia só aumentava, resolvi tomar um pouco de água e me sentei no sofá, ligando o visor do celular várias vezes, para ver se tinha chegado alguma coisa.

(02:37 a.m)
Estava cochilando, quando de repente meu celular toca,, dei um pulo de espanto, vi o visor... era ele, atendo aliviada
- Alô... Zayn? – digo eufórica
Xxx: É a (seunome)? – espera ai... essa não é a voz dele
- Quem é que está falando?
Xxx: Me chamo Niall, você é a (seunome) né?
- Sim... sou eu, cadê o Zayn?
- Então ele sofreu um grave acidente, e o carro dele está irreconhecível


- Eu estava passando por aqui, quando vi, resolvi ajudar
- C-COMO ASSIM? NÃO, DEVE SER ENGANO
- O nome dele é Zayn Malik?
- Sim... é ele
- Então não houve engano nenhum
Começo a chorar desesperadamente
- Aonde foi isso?
- Na avenida, em frente a uma boate
- To indo pra ai
Peguei as chaves do carro, e fui do jeito que estava. Cheguei lá e vi o carro dele daquele jeito, eu chorava muito, não sabia o que fazer, logo a ambulância chega, eles não deixaram eu entrar, então resolvi ir com o Niall até o hospital entrei no carro, ainda chorando muito
- Ei não chora, ele vai ficar bem
 - E-eu n-não sei c-como vou ficar s-sem ele – disse soluçando
- Ele vai ficar bem, tenha fé que sim
Chegamos no hospital, eu andava pra lá e pra cá, aflita, até o medico chegar
- Doutor como ele está? – disse
- O estado do Sr. Malik não é nada bom... ele sofreu uma paralesia cerebral, e entrou em coma
Aquilo me doeu tanto, logo abracei Niall
- Não pode ser... não com o meu Zayn


- Ele pode acordar a qualquer hora... ou pode... não... acordar – disse o doutor
Fui até o quarto onde ele estava, melhor dizendo “dormindo profundamente”, fiquei fazendo conversando e fazendo carinho nele a noite toda.

(3 anos depois)
Sai de casa, fui direto a uma floricultura e comprei um buque de bromélias, fui ao hospital, tirei as flores muchas, e coloquei as novas no lugar, peguei uma cadeira, beijei a sua testa e me sentei ao seu lado, acariciando os seus cabelos, comecei a dizer:
- Bom dia meu amor... ontem foi a minha formatura, e só não foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque você não estava lá, sabe... vai fazer 4 anos que você está... dormindo, e eu nunca deixei de acreditar que você acordaria, Zaz, você me fez a garota mais feliz do mundo – comecei a chorar- e foi apenas em 2 dias, e eu te amo tanto... Sinto falta de quando me chamava de Jessi, do seu lindo sorriso... amor eu sinto a sua falta, eu te amo Zayn – peguei em sua mão e a beijei, logo sinto ele apertar de leve a minha mão – Zaz, você apertou a minha mão? Faça de novo, por favor – ele repetiu – ZAYN VOCÊ APERTOU A MINHA MÃO – comecei a rir e chorar ao mesmo tempo, de felicidade – amor... – não sabia o que dizer, e nem falar – VOCÊ APERTOU A MINHA MÃO AAAH – comecei a gritar e pular – ZAZ, VOCÊ ESTÁ VOLTANDO
Peguei a sua mão e a beijei inúmeras vezes, depois o selei – quando vejo ele abrir os olhos devagar, fico o olhando sem reação
- Jessi? – disse baixinho
- Zaz... meu amor, você acordou – dei um grande sorriso
- O que aconteceu? – disse coçando a cabeça
- Você sofreu um acidente, e caiu... num sono profundo
- Meu amor, você se formou em que?
- Pera... como sabe que eu me formei?
- Você me disse oras
- Você escutou tudo o que eu tinha te falado?
- Aham
O olhei surpresa
- Também escutava você cantar, ria quando você me contava das coisas engraçadas que tinham acontecido na escola, escutando você falando dos seus problemas...
- Escutou até o “eu te amo”?
- Sim... tudo isso que escutava estava nos meus sonhos! E sabe o que eu respondi? Que você é a mulher da minha vida, e que eu te amo tanto que em palavras não dá para descrever, e que eu vou te amar pra sempre, até o ultimo segundo da minha vida.
Nos beijamos, e logo o doutor chega. Zayn ficou algumas semanas em observação no hospital e logo depois foi liberado

(2 anos depois)
Estou me arrumando para o meu casamento, sim, eu vou me casar... com o amor da minha vida
(suamãe): Ai filha... você ta tão linda! Quem diria, a alguns anos atrás, eu estava ensinando você a andar, e hoje, eu vejo a minha menininha, se arrumando, para o seu casamento – disse secando as lágrimas
Eu: Para mãe, não faça eu borrar a maquiagem – disse rindo e também secando as lágrimas
Ela: Você o ama muito né?
Eu: Mais do que tudo nessa vida
Ela: Seja feliz minha filha... você merece
Eu: obrigada mãe – ela beija a minha testa, e eu beijo a sua mão, e cochicha no meu ouvido “Boa sorte filha” e sai
- (suspiro) é agora! – dei os últimos ajustes e me olhei no espelho:



Estava tudo pronto, meu pai me levou até uma limusine branca, seguimos até a igreja, o nervosismo tomava de conta, quantas e quantas vezes me imaginava assim, me casando, e isso está se realizando, chegamos na igreja, entrei e vi ele, parado no altar, chorando, sorrio para ele, e logo depois vejo Niall, aceno para ele, que acena de volta, e diz “felicidades”, sem som, e eu resopndo “obrigado”, também sem som, me pai segura firme o meu braço e diz:
- Preparada?
- Sim... pai... não me deixe cair
- Jamais!
(...)

(6 anos depois)
Zayn: Venha Jessi, deixe a mamãe se arrumar
Jessi sai correndo aos braços de seu pai, ele a carrega e vem até a minha direção
- Precisa de ajuda amor? – ele diz
- Não precisa... ai, ta chutando de novo
- Ta tudo bem, vamos ver como está o meu garotão
E assim fomos até o hospital, ver como estava o meu segundo filho, Tyler, que nasceria logo mais

FIM..


8 comentários:

  1. Anônimo02:35

    Ai caramba chorei, que coisa mais linda! Desabando aqui de chorar

    ResponderExcluir
  2. Ai que,lindooooo chorei, que coisa mais linda! chorarandooooo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:32

    Perfeitooooo

    #Carol

    ResponderExcluir
  4. Nossa que imagine perfeitoooooo, chorei!
    Se puder fã uma passada no meu blog. http://imagineseussonhos.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu quarto virou um rio, você me fez chorar d+, mas eu te perdoou porque esse imagine está per-fect, parabens sua Liamda :)
    By: Lara

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:24

    Mds
    Masoq
    Eu juro q pensei em Jessi antes de ele falar...WTF?

    ResponderExcluir
  7. Mds que Lindo chorei aqui😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Mds que Lindo chorei aqui😍😍😍

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.