26/06/2013

Mini imagine com o Harry

Aconteceu uma coisa que eu não queria. Mas fazer o que quando o amor (mesmo sendo a primeira vista) toma conta do nosso corpo e mente é difícil se controlar. E agora como que estou ? Bom, sentada no sofá de casa e chorando muito e muito ! Por que ? Simples, vou contar a historia. 

Era uma noite fria aqui em Londres, então eu resolvi sair um pouco e tomar um café bem quente. Me vesti assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87123483&.locale=pt-br e fui. Chegando lá eu entrei,fiz o meu pedido e vi que todas as mesas estavam lotadas , claro né eu havia ido ao Starbucks mais visitado de Londres, não demorou muito e a atendente me chamou para entregar o meu pedido, eu peguei e fui procurar alguma mesa que eu poderia sentar,e por sorte eu vi,nessa mesa havia apenas um garoto lá, eu me aproximei e falei :

Você – Boa noite.
Xxx – Boa noite.
Você – Posso me sentar aqui ?
Xxx – Sim,claro. (ele deu um sorriso perfeito).
Você – Er...obrigado. (falou se sentando).
Xxx – Qual é o seu nome ?
Você – (seu nome), e o seu ?
Xxx – Harry,mas pode me chamar de Hazza.

E assim vocês ficaram lá comendo, trocando olhares, até que ele falou que te levaria embora, já que estava bem tarde e você estava a pé e sozinha. E você aceitou na hora. Chegando na sua casa você o chama para entrar e ele aceita. Ele não parava de olhar a sua boca, e você queria muito beija-lo mas não podia. Por que ? Simples,você nunca beijou alguém na vida, e queria beijar o cara que você realmente fosse ficar para sempre. Até que ele tira você dos seus pensamentos e a beija, um beijo muito bom, mesmo você não tendo ficado com ninguém, tinha certeza que o beijo dele era o ‘melhor’ e mesmo você querendo para o beijo você continuou, já que era tarde de mais,você tinha acabado de dar o seu primeiro beijo. Depois disso vocês ficaram a noite juntos,vendo tv,comendo...até que dormiram.

No dia seguinte acordei e vi que ao meu lado ele não estava mais. Por isso estou chorando. Viram o que aconteceu ? Eu me entrego a um cara (mesmo que eu não tenha transado com ele) , mas o meu primeiro beijo era importante para mim, e eu havia contado para ele,que ele foi o primeiro. E mesmo assim ele me deixou aqui sozinha. A minha cara já estava inchada de tanto chorar,quando ouço a campainha tocar eu grito “já vai”, enxugo minhas lagrimas e vou atender. Quando vejo ele,sim o Harry.

Você – Hazza ?!
Harry – Sim,porque esta chorando ?
Você – Pensei que você tinha me abandonado. Bom, você sabe que o nosso beijo significou muito para mim.
Harry – Sim, e por isso que eu fui comprar isso. ~ele mostra uma caixinha e dentro dela duas alianças ~ ~ele se ajoelha e fala ~. (seu nome) aceita namorar comigo ?
Você - ~começa a chorar de felicidade ~ . Sim,sim,sim,claro que SIM.

Ele coloca a aliança no seu dedo e vocês se beijam. E depois disso você teve a certeza que tinha feito a escolha certa

Retirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.