15/06/2013

Imagine Liam Payne: Me da mais uma chance ?


Eu já estava cansada disso desde que eu e Liam casamos nos só brigamos agora nos estávamos brigando porque ele chegava tarde em casa e vc achava que eles estava te traindo
L-Eu não to te traindo  s/n
V- Ai quer saber Liam cansei eu quero divorcio
L- Tudo pra vc para de me encher o saco - nessa hora os meus olhos ardiam eu não queria chorar não por ele 
Subi pra o quarto correndo arrumei as minhas mala e desci
V- Nunca mais me procure , agora só falarei com vc pelos meus advogados adeus Liam
Liam ficou imóvel , não fez nada fui direto pro meu antigo apartamento guardei as minhas coisas deitei na cama e comecei a chorar e soluçar vc não acreditava que depois de tudo que passaram juntos Liam  teve a coragem de deixar vc ir 
3 meses depois
Vc estava  no vaso sanitario vomitando nesses meses vc n tava se sentindo muito bem vc passava mal e vomitava muito então desidiu ir ao medico foi quando vc descobriu que estava gravida de três meses,vc  ficou feliz  , mas ai se lembrou que era de Liam e que se vc contasse a ele poderia atrapalhar a carreira dele então decidiu que não ia contar a ele iria cuidar do filho sozinha
1 ano depois 
Vc teve uma menina chamada Melody , ela tem 2 anos parece muito com o pai doce meiga gentil ama os animais é responsavel seu sorriso é igual ao dele , até hoje Liam não sabe de sua existencia . Hoje Melody me implorou para ir ao parque queria ver os animais e tirar foto deles então a levei  eu estava assim :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74462784&.locale=pt-br e Melody assim:














Eu sentei em um banco e melody foi ver brincar quando olho n vejo Melody me desepero na hora até ver ela conversando com um homem corro até lá 
V- mel nunca mais faça isso garota - pegando ela no colo
M- desculpa mamãe e que eu achei um homem parecido com a quela foto que vc tem - ela susurrou
xxx- s/n ! n acredito que te encontrei
V-LLIAM?
L-Sim , ela é sua filha ?
V- é sim
L- Vc está casada de novo ?
V-Não sou mãe solteira 
M- mamãe posso ir brincar ? -disse com aqueles olhinho de anjo
V- Claro só n sai correndo de novo ok - dei um beijo na sua testa e a coloquei no chão e ela se foi
L- Podemos conversar ?
V- claro Liam
Nos sentamos em um banco
L- Então  quem é o pai dela ?
Na hora eu gelei
V- É bom...
Liam olhava pra ela e pra mim então perguntou o que eu n queria responder 
L- ela ...ela.. é ... minha filha ??
V- Eu ia te contar 
L- QUANDO ?
V- Liam n grita , eu n quero brigar com vc de novo e n se atreva a pedir a guarda dela ,pois ela é a unica coisa que me faz feliz 
L- Ela é minha filha eu tenho esse direito
V- Vc n tem direito a nada vc nunca se preocupou com ela e n é agora que vc vai aparecer e tirar ela de mim .... n vai - minha voz ficou fraca e eu começei a chorar 
L-s/n desculpa eu... eu n queria te magooar eu juro me desculpa eu só queria ter visto ela crescer a andar falar - ele estava choranvado- desculpa s/n por aquele dia eu n devia ter deixado vc ir eu só n acreditava que vc tava me deixando vc sabe que sou orgulhos pra te pedir desculpa , mas eu juro que posso mudar eu te amo muito é só vc me dar uma chace
V- Liam eu tambem te amo muito eu só queria que vc me amasse igual eu sentia sua falta quando me disse que seria tanto faz se eu quisses me separar eu fiquei pessima só a melody pra me deixar feliz eu te dou sim uma segunda chance
M- mamãe esse é o papai ?- disse ela puxando minha saia
L- sou sim seu pai , meu amor - deu um abraço da mel e um beijo na testa
M- eu senti tanto a sua falta papai!
L- eu também filha ...eu também- Liam tentava n chorar 
M- agora a mamãe pode parar de chorar olhando para a sua foto- disse ela com carinha de brava
V- posso sim filha- dei um beijo no seu rosto
Liam levou vocês para casa , e depois pediu para que vocês se mudassem pra a casa dele e depois de um tempo te pediu em casamento jurando ser muito diferente do que era antes 
                                      FIM
Retirado

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.