01/06/2013

Imagine hot com o Styles

Você é namorada de Harry a uns três (quase quatro) meses e hoje é seu aniversario de 18 anos, mais você iria passar longe de Harry, pois ele iria viajar a serviço e só iria voltar duas semanas depois.
Você acordou animada hoje, mesmo sabendo que é seu aniversario mais não ia passar com ninguém alem de seus pais, você se levanta e vai direto para o banho, toma uma ducha demorada, bota uma camiseta confortável, uma calça jeans justa e uma sapatilha de bailarina. Ao sair do banheiro você leva um susto ao ver Harry sentado em sua cama com uma rosa na mão.
-Har..Ha.. o que você ta fazendo aqui amor?  –você diz indo em direção ao seus braços.
-Não resistir amor, eu tive que vim te ver, mais já estou indo  –ele diz te apertando entre o peito dele num abraço forte.
-Anw meu amor,  muito obrigada, mais você é maluco, vai atrasar todo mundo  –você diz o olhando e sorrindo.
-Sim você sabe que eu sou maluco por você, e faço qualquer coisa para ver esse sorriso lindo  –ele diz com as mão apoiadas nas suas bochechas uma de cada lado, e em seguida lhe da um beijo rápido .
- Eu também te amo, meu tarado lindo  –você diz retribuindo o beijo.
-É eu sei, pena que não tenho tempo para nos diverti um pouquinho  –ele diz sorrindo.
-Ai Harry só você mesmo, ta amor agora você vai ter que ir antes que os meninos vem aqui e te arranque a orelha  –você diz rindo, mais arrependida de ter dito isso.
- É eu sei amor, mais pode ficar tranquila que eu te ligo hoje  –ele diz  piscando e dando um passo para trás.
Harry se ajoelha no chão apoiando apenas um joelho e lhe estende a rosa, sem tirar o sorriso malicioso do rosto. Você fica sem jeito e segura de leve a mão dele que estava com a rosa.
- Me desculpe per não ter tempo, para te dar algo melhor minha princesa  –ele diz te dando um beijo na mão.
-Muito obrigada meu amor, mais você me deu o melhor presente hoje, a sua presença aqui comigo  –você diz o puxando e dando um beijo calmo apaixonado e com desejo.
Harry retribui o beijo com paixão.
-Deu garota, se não vou ter que fazer meus amigos esperarem muito mais par eu poder mata minha vontade  –ele diz interrompendo o beijo.
-Então fica oras  –você diz o desafiando.
-Que saber acho que os meninos podem dar uma entrevista sem mim  –ele disse rindo
Harry da dois passos para trás e pega o celular e liga para alguém.
-Alô, Liam? –Harry diz serio.
-Liam você pode segurar essa pra mim? É que você sabe né, é o aniversario da (S/N) e eu não vou deixar ela logo hoje  –ele continua serio.
-Obrigada meu gato sabes que eu não vivo sem você né, ah e pode deixa eu mando, manda um beijo pros garotos ai e pede desculpa. –ele diz descontraído e em seguida desliga.
-E ai amor?
- Bom falei com o Liam e eles se viram por mim, aah e eles te mandaram um beijo.
-Hum ok, então o que temos para hoje?  –você pergunta com malicia.
Harry não responde apenas te pega pela cintura e te beija com força.
-Harry….. eu preciso tranca a porta meus pais estão em casa –você diz entre os lábios de Harry.
Harry então para e tranca a porta, em seguida te agarra de novo e te joga na cama, ele fica por cima de você e te dar leves mordidas no pescoço, você se apresa e vai subindo a camiseta dele rapidamente, a tirando pela cabeça. Harry faz o mesmo e se livra da sua camiseta também, ele desce as mordidas ate seus seios e o tira de dentro do seu sutiã com  ajudas dos dedos e os delicia com chupões. Ele aperta seu seio direito enquanto saboreava o outro, você geme baixo para que seus pais não a escutem, Harry o lambe lentamente e morde com doçura seu mamilo o puxando, você puxa o cabelo do Harry com força para evitar os gemidos, mais Harry não  ajuda, ele desce a mãe lentamente pelo seu corpo enquanto passava para o ouro seio, e abria lentamente a sua calça, ele põem a mão dentro dela e a estimula com os dedos, você novamente geme e Harry ri debochado enquanto acariciava seu clitóris por cima da calçinha. Você morde o ombro do Harry com força e ele geme, você ri, e ele se vinga mordendo novamente seu mamilo.
-Harry se minha mãe escuta isso ela te capa garoto, ela sabe que você esta aqui.
-Tira a calça  –Harry ordena se ajoelhando entre você.
Você faz o que Harry pede e tira a calça junto com a calcinha, você já estava super excitada e louca para que Harry andasse logo com aquilo. Era a primeira vez que vocês iriam fazer isso enquanto seus pais estavam em casa, você estava nervosa mais precisava muito de Harry dentro de você para se importa com seus pais.
Harry novamente se deita já sem calça e cueca, ele te penetra lentamente a fazendo gemer mais alto, ele fica imóvel por um pouco e bota a mão em sua boca para evitar seus gemidos. Harry começa a se movimenta  com força e cada vez que ele se movimenta mais ele vai apertando a sua boca, você implora para Harry ir mais rápido, mais ele continua se movimentando lentamente saindo e entrando com força, você geme abafada e Harry se ocupa no seu pescoço para não gemer também, você novamente geme alto e então Harry começa a se movimentar com rapidez, dando estocadas fortes. Harry geme alto enquanto você arranhava as costas dele com força deixando marcas, Harry da estocadas brutas chegando ao seu fundo você, geme alto entre os dedos de Harry e em seguida goza. Harry fica imóvel e sai de dentro de você, ele começa a passar seu membro lentamente envolta do seu clitóris, fazendo movimentos circulares, você já estava sem força e toda suada, e em tão Harry goza. Ele cai sobre você exalto.
-Você foi ótima, espero que tenha gostado  –ele diz deitado em seu peito.
-E alguma fez eu já reclamei da sua transa?  –você diz rindo e sem fôlego.
- Bom que gosto porque eu ainda não estou satisfeito  –ele diz te olhando com malicia.
-Harry você quer me mata é? –você diz rindo méis empolgada com a ideia.
- Não quero te satisfazer, mais antes vamos dormir porque to acordado desde as 4:15, to morto –ele diz e em seguida se deita do seu lado e assim vocês ficam pelo resto da manha
Retirado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.