03/06/2013

Imagine hot com o Payne

Vc e sua familia resolvem alugar uma casa de verao pra passarem o feriado do carnaval iria vc sua familia e uns amigos de seus pais eles eram super legais menos o filho mais velho deles o Liam ele nao falava mt era quieto e isso me incomodava mas da pra aguentar arrumamos nossas coisas e ja pegamos pista a casa era enorme tinha mts quartos e uma piscina gigante .
Logo depois que chegamos a familia Payne chegou estavam os pais e ele eu cumprimentei todos e apenas falei um oi rapido pro Liam e ja subi pro meu quarto me troquei coloquei um biquine e fui aproveitar a piscina
Fiquei na piscina a tarde toda nadei tomei sol me diverti bastante com minha irmazinha e em nenhum momento o Liam veio falar comigo ele passava e ate msm entro mas nao troco uma palavra comigo quando eu sai da piscina notei que alguem estava me olhando e vi que era ele eu peguei minhas coisas e entrei em casa ele continuava me olhando fui direto pro meu quarto me trocar notei que todos tinham saido pra ir comprar alguma coisa pra janta e vi que só estava eu e ele entrei no meu quarto encostei a porta e ja fui tomar um banho quente quando terminei estava me enxugando ja indo pegar uma roupa pra me vestir quando noto que o Liam estava deitado na minha cama com a barriga pra cima e com cara de quem tava pensando em algo eu tava só de toalha que batia no meio das minhas coxas fui mais perto dele e falei
VC- o que pensa que esta fazendo aqui ???
LIAM- estava apenas aqui nao posso mais deitar aqui ???
VC- este quarto é meu queridinho nao seu vai pro seu quarto pq eu preciso me trocar e outra vc nem fala comigo nao olha na minha cara e eu queria saber o pq disso tbm
LIAM- nao falo com vc pq vc me deixa sem falas com tanta beleza vc é perfeita e acho que se eu falasse com vc nao iria me aguentar e ia acabar fazendo coisas que nao deveria
VC- tipo??
Logo apos que eu perguntei isso ele se levantou caminhou ate mim me empurrando pra parede e me prensando contra ela se aproximou de mim me abraçou na cintura fazendo nossos corpos ficarem colados e começou a beijar meu pescoço ja estava ficando ofegante quando que por impulso eu coloco minhas pernas em sua cintura e ele continua me beijando e esse era meu ponto fraco devo adimitir adorava isso quando ele se afastou um pouco e susurrou bem baixinho
LIAM- acho que posso tirar essa toalha neah acho que ela nao vai ser util agora
VC- faça o que vc achar melhor sou sua agora
Em um movimento megaa rapido ele jogou a toalha longe e me abraçou pela cintura e começou a beijar minha boca sentia sua lingua passar por toda a minha boca explorando cada lugarzinho de dentro dele e me apertando na cintura ele estava sem camisa apenas com uma bermuda logo eu comecei a puxa-la pra baixo e vi que seu amiguinho ja estava animado ate de mais troquei de posiçao com ele rapido me abaixei ficando de joelhos e fui descendo sua boxer vermelha e comecei a pagar um boquete pra ele o deixando louco de mais apos um tempo fazendo isso ele me puxa pra cima ja que iria ter seu primeiro orgasmo e me encostou na parede de novo e susurrou
LIAM- nao to mais aguentando preciso de mais
Nisso sem avisar nem nada ele entra em mim com tanta facilidade doeu um pouco mas logo me acostumei e antes a dor que tinha virou um prazer mt grande ele ia hora rapido hora devagar dependendo do que eu pedia davamos altos gemidos era uma demonstraçao de que aquilo estava sundo otimo eu logo fui ficando cansada e sentia que ia chegar ao orgasmo entao eu susurrei
VC- Liam pq vc nao se atreveu a fazer essas coisas antes
LIAM- pq eu pensei que vc nao fosse querer
VC- se enganou pq esta sendo minha melhor transa
Nisso ele começou a ir mais rapido e logo em seguida ele susurrou
LIAM- estamos sem as camisinhas lembra ?? acho melhor paramos por aqui senao vai acabar dando em merda depois continuamos e outra acho que nossos pais chegaram e eles vam vir te chamar pra jantar e vc nem se trocou
VC- porra Liam cala a boca e pare de se explicar menino acabamos de ter a melhor noite das nossas vidas nao fale mais nada tabom depois continuamos
Ele deu um sorrisinho e saiu de dentro de mim ja tinha chegado ao meu orgasmo estavamos ofegantes e muito suados precisava de outro banho se for ver ele colocou sua boxer e sua bermuda e eu coloquei uma roupa simples e descemos pra jantar nossas maes arrumaram a mesa jantamos falamos que tinhamos nos entendido de vez e ninguem desconfiou de absolutamente nada e logo depois que jantamos todos foram dormir entao resolvi continuarmos o que tinhamos começado só que no quarto dele e assim passamos os  4 melhores dias das nossas vidas entro beijos e amaços por todo os cantos mas claro as escondidas
retirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.