11/06/2013

Imagine hot com o Payne

Você e Liam Payne, integrante da 1D namoravam a uns dois anos e já moravam juntos. Em um dia de folga do Liam, vocês estavam em casa, um tanto entediados sentados no sofá com o notebook, respondendo os tweets de algumas fãs.

Liam - Tô com fome.
Você - Eu também..
Liam - Quer pizza?
Você - Ah, seria ótimo. Pede lá, amor.
Liam - Cadê meu celular?
Você - Não sei, deve estar na cozinha.

Liam se levanta e vai pegar o celular para fazer o pedido da pizza. Você aproveita e começa a procurar uns imagines que você lia quando não conhecia os meninos ainda. Você encontra um imagine hot com o Harry, e logo clica pra ver o quão engraçado seria.

Você começa a ler e relembrar os momentos que você ficava babando e sonhando por um dia que realmente aquilo que estava no imagine acontecesse. Chega uma parte estranha no imagine, onde a garota tem que escolher entre o Harry e o Liam para uma noite de amor. Você, mais ansiosa ainda, começa a ler para ver quem a tal garota iria escolher. Você lê uma parte que dizia:

"Eu escolho o Harry, por que por mais lindo que você seja, Liam, o Harry parece ser melhor."

Você - Ah meu Deus! - Pensa alto -
Liam - Que foi, amor? 

Liam aparece do nada, tentando ler o que você estava vendo.

Você - Ah, nada amor, eu lembrei que eu tinha que... Que... Comer.

Você tenta enrolar Liam, para que ele não leia aquilo, porque era um tanto constrangedor.

Liam: Ahaan. O que você tá lendo aí? Deixa eu ver. 

Ele estende as mãos para pegar o notebook, mas você o afasta de Liam.

Você - Não.
Liam - Porque não?
Você - Porque não!

Ele vai subindo por cima de você tentando alcançar o notebook que você afastava.

Liam - Me deixa ler!
Você - Não!
Liam - Porque?
Você - É constrangedor.
Liam - Mas o que é? Um tweet de uma directioner?
Você - Não..
Liam - O que é então?
Você - ... Um Imagine Hot 1D.
Liam - hahahahahah. Sério?
Você - É.. Mas, deixa quieto.
Liam - Agora que eu quero ler mesmo! haha
Você - Ah, fala sério! Não vai ler nada não, pode parar!
Liam - Não amor, me dá aqui, eu quero ler.

~ campainha toca ~

Liam - É, vai lá buscar a pizza, bebê.
Você - Liam!
Liam - Eu já pedi, agora você busca. E deixa o notebook aqui, haha
Você - Droga.

Você deixa o notebook na mão do Liam e vai buscar a pizza.

Liam começa a ler o tal do imagine hot


Liam - ...Harry parece melhor...!? Como assim Harry parece melhor? - Ele fala sozinho.
Você - (entrando com a pizza na mão) Que foi?
Liam - Como assim Harry é melhor?
Você - aah..Então...ha..É que o Harry... é o... é o safado da banda, e você é o...
Liam - Gostosão?
Você - Não... Na verdade, sim, mas...Você é o fofo da banda.
Liam - O que!? Eu não sou fofo! Eu sou macho!
Você - Nós estavamos assistindo Toy Story, e foi você que escolheu.
Liam - Tudo bem, mas mesmo assim quem disse que aquele viado do Harry é o safado?
Você - As directioners e.e
Liam - E você, tem o que a dizer sobre isso? - Liam diz se aproximando com um olhar todo sexy -
Você - Eu discordo do restante das directioners.
Liam - Aé? E quem você acha que é o safado? - Ele diz te pegando pela cintura e se aproximando de sua boca -
Você - O Louis.
Liam - O que!?
Você - hahaha, brincadeira. Você é o safado, bobão. Meu safado fofo.
Liam - Sou mesmo, só seu. - Ele diz sorrindo e te beijando -

Vocês vão se beijando, rindo e rodopiando até o quarto.
Chegando no quarto, vocês vão se beijando com muito mais intensidade, esbarrando em tudo que aparecia na frente. Liam com sua ajuda, tira a sua blusa e a dele, e te encosta na parede te pressionando, encostando corpo a corpo.
Vocês vão se beijando com cada vez mais intensidade. Liam tira seu shorts e o dele também, você fica só de calcinha e sutiã, ele vai passando a mão em cada curva de seu corpo. Cada toque era um arrepio. Ele vai passando a mão pela sua cintura e vai subindo até chegar no fecho do seu sutiã, ele o arranca e o joga longe. 

Ainda se beijando, Liam vai passando a mão em seus seios, e você vai o levando para a cama. Chegando ao pé da cama, você tira a cueca box dele e o joga no colchão. Ele fica te olhando completamente excitado. Você tira sua calcinha rapidamente e vai subindo de quatro em cima de Liam. Antes de vocês começarem uma coisa mais hot, Liam puxa sua cabeça para perto da boca dele e diz:

Liam - Eu te amo tanto.
Você - Eu amo mais.

E começam a se beijar novamente


Liam - Sabe o Toy Story? - beijo -
Você - Claro..
Liam - Vamos fingir que eu sou o Bala no Alvo e você é a Jessie [x]
Você - Até na cama você é um bebê hahahaha. Um bebê idiota - beijo -
Liam - Me encha de prazer, garota. hahaha
Você - Com prazer ;) haha

Liam fica sentado na cama e entrelaça você no colo dele, de modo com que a Payneconda entre na vagirectioner(pultz hahaha eu copiei o q tava escrito)


Você começa a fazer movimentos que enchem o Liam de prazer, ele geme. Quanto mais ele gemia, mais você se movimentava e jogava a cabeça para trás de delírio. Vocês ficam nessa posição no mínimo uma hora, até que você cansa.

Liam - Agora é minha vez. 

Ele deita você ainda com muito excitada na cama e sobe por cima. Ele enfia a payneconda na vagirectioner novamente e começa a fazer seus variados movimentos: para frente e para trás, circulares e etc...

Quando mais Liam te dava prazer, mais você arranhava as costas dele, e ele gritava com gemidos deliciosos te fazendo delirar a cada suspiro. 

Depois de 3 horas, Liam para já exausto e cai em seu lado na cama.

Você - (suspirando de cansaço) Se as directioners passassem por isso, não achariam que o Harry seria o mais safado.
Liam - Eu sei ;) - suspirando -
Você - E mais uma vez você me surpreendeu.
Liam - iiiiiiiirá! (frase que a Jessie do Toy Story fala quando está comemorando alguma coisa e tal.)
Você - Você não tem jeito, idiota hahaha
Retirado 

2 comentários:

  1. Anônimo19:22

    vagidirectioner?? nossa senhora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:54

      como curtir? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

      Excluir

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.