02/06/2013

Imagine hot com Hazza

POV Harry

Passei pela porta grande da balada, a melhor de Londres... Esperava encontrar ela lá, ela sempre estava lá, todos os dias da semana, no mesmo local:

Sentada em um sofá lateral, até que seus olhos se encontravam com os meus, e ela ia direto a pista de dança, pra se mecher e sensualizar a minha mente.
Eu nunca tive coragem de chegar nela, não mesmo... Ela era linda demais pra mim, e dançava daquele modo, que mechia comigo, de todos os modos.

E quando eu a via, ir a balada já não significava mais me divertir, beber e catar todas que se ofereciam... Significava estar de olho em cada movimento dela.
Depois de um tempo foi só isso que eu soube fazer.

Passei meus olhos por todo o local, a procurando, e quase tive um infarto quando a encontrei... Ela estava acompanhada, para meu azar... Percebi que suas intenções não eram ficar com ele, pois a todo modo ela tentava dar um jeito de sair, e eu estava tão fissurado em olha-la, que não me mechia pra nada.

Vi o cara se afastar, depois acho eu, de levar muitos tocos, e ela foi direto para a pista, quando percebi que ela me notara... Era hoje que eu ia fazer algo, ou ia perder aquela mulher - que eu acho que já estou apaixonado desde a primeira vez em que a vi.

Fui para o bar e pedi uma bebida forte, tomando-a em um gole só... Logo me virando e vendo ela se mecher até o chão, mechendo com minha cabeça, como ela podia ser tão linda assim?

Aquele vestido colado curto, um salto alto preto em bota baixa, os cabelos (tamanho do seu cabelo) com um movimento natural... Eu com certeza tinha me tornado um stalker por culpa dela... O Stalker dela!

Uma batida nova começou, e antes que ela pudesse pensar em sair da pista, eu fui chegando para o meio da multidão, caçando sua beleza entre tantas outras pessoas que se esfregavam e mim.

Reconheci a cor de seu vestido, e seus cabelos de costa, a peguei pelo ombro, virando em minha direção.
Encarei-a por alguns segundos, ou minutos, e só parei quando notei que a musica mudava novamente!

Ela começou a dançar, sem deixar de olhar em meus olhos... Tentei de algum modo acompanha-la, mais eu não sabia nem mesmo balançar as pernas.



Tonight is the night to join me
In the middle of ecstasy
Feel the melody in the rhythm
Of the music around you, around you


Eu não sabia bem o que fazia, nem mesmo o que ia fazer... Mais eu precisava dela, somente aquilo fez-me ficar em pé, ela tinha uns olhos safados, que eu sabia que não recusaria...

Poderiamos resolver o caso da paixão em uma conversa mais tarde, mais agora, ela precisava comversa com o pequeno Hazza lá em baixo.


We can go anywhere, go anywhere
But first it's your chance
Take my hand come with me


Peguei-a pela mão, a puxando por um canto da balada, que passava pelos banheiros, e ia direto a uma porta de um salão reserva, que serviam antigamente para StripDance, mais fora fechado.

Dei um jeito de entrar, a puxando e logo fechando novamente... Não esperei por muito, fui logo tomando seus labios para mim.

We can go anywhere, go anywhere
But first it's your chance
Take my hand come with me

Era como eu imaginara, ou de tanto pensar eles eram melhores?
Macios, de toque suave, rosados e deliciosos, um beijo que antes eu queria urgentemente, agora precisava de um toque mais gentil, mais leve, mais devagar... Eu sentia que partiria seus labios se usa-se todo o fervor que guardei pra eles!

— Não se segure. — Disse ela, sua voz tão suave, como eu nunca imaginei...

Eu sempre pensara nela como a mulher perfeita, mais nunca imaginara o tom de sua voz, ou como sua pele parecia tão convidativa ao toque.

E aquelas palavras foram o cumulo para soltar tudo que eu segurava em mim.
Direcionei minhas mãos, de sua cintura para a barra de seu vestido, começando a levanta-lo, quando senti ela desabotoando minha camisa social.

Retirei minha social, e vi ela se livrar do vestido, voltamos a nos beijar, eu almeijava aquele corpo a tempos, era hora de fazer as coisas certas...

Ela me empurrou no grande sofá, se agachando a minha frente, abrindo o ziper da minha calça jeans, abaixando-a junto da minha cueca da BadBoy preta, ela segurou meu membro, e aquele toque me fez arrepiar, o toque dela me levou ao céu por segundos, mais eu voltei aonde estavamos, quando senti seus labios macios tocarem na minha glande, dando um beijo molhado, logo o colocando inteiro na boca.

Gemi baixo, aquela sensação era estrondosamente boa demais.
Ela me fazia um boquete maravilhoso, enquanto a parte que não colocava na boca masturbava no mesmo ritmo com a mão.

— Ah! Eu vou... — Sussurrei, contraindo o abdomen, sentindo que iria gozar.

Ela parou, e recebeu um fungo longo meu em reprovação... Somente quem é interrompido nesse momento sabe o quanto é ruim, e o quanto quer soltar um palavrão.

Mais eu calei a boca, quando ela se levantou, retirou a calcinha, o sutian, e sentou-se no meu colo, rebolando em meu membro pulsante.

Ela beijou meu pescoço, raspando o dente na minha pele... Eu sentia que estava estourando.
Ela levou uma mão até meu membro, o segurando, e encaixando em sua intimidade, logo sentando sobre ele, dando um gemido puxado.
Gemi baixo, sem deixa-la escutar, aquela era a melhor sensação de todas que eu ja tive.

Ela começou a cavalgar sobre mim, subindo e descendo... Era tão bom, minhas mãos estavam em seu quadril, fazendo o ritmo que mais me satisfazia...

Tonight is the night to join me
In the middle of ecstasy
Feel the melody in the rhythm


Ela deu uma rebolada, e eu gemi alto, aquilo era tão bom, eu não conseguia me segurar.
Joguei minha cabeça pra trás, fechando fortemente os olhos, eu estava no meu climax, pronto a explodir dentro dela.

Ela abaixou a boca, lambendo meu pescoço, rebolando mais vezes...
Ela gemeu alto, caindo sobre mim, soube que ela tinha chegado ao seu orgasmo, mais ainda faltava um pouco para o meu, então a segurei pelo quadril, voltando a movimenta-la, me movimentando também... Foram somente mais alguns minutos até que eu tivesse me derramado.

— Isso foi bom. — Ela disse, sorrindo pra mim.

Se levantou, começando a se vestir, fiz o mesmo, fechando minha calça e procurando por minha camisa.

— Isso foi ótimo. — Falei, ela sorriu. — Qual seu nome, gracinha? — Fui até ela, acariciando seu rosto.

— (SeuNome). — Ela passou a lingua pelos labios.

Minha mente estava sensualiada novamente.

— Então, (SeuNome)... que tal uma bebida?

Cause we've only got one night
Double your pleasure
Double your fun

Retirado

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.