04/06/2013

Imagine hot com Harry

Meu nome é (S/N), e eu outras 4 meninas formamos a banda One Direction by , no entanto tem uma banda com quase o mesmo nome só que eles são ONE DIRECTION. Bom, semana passa ficamos sabendo que vamos ter que fazer um show com eles, o que para nós não é nem um pouco legal. Primeiro porque não gostamos muito deles, principalmente o Harry, a aquele safado, isso gerou a um tempinho atrás quando eles ainda eram do The X Factor, tudo isso começou pelo nome da banda eu e as outras meninas queríamos muito que a banda se chamasse One Direction só One Direction mesmo , mas os meninos também então tivemos que meio que mudar o nome da banda pra ”One Direction By ” depois de tudo isso, de toda essa discussão, não nos falamos mas, meio que tomamos rivalidade com eles.
(S/N): Hoje vai ser um dia bem difícil.
Graz: Concordo!!!
Mia: Dividir o palco com eles não vai ser fácil.
(S/N): Vamos relevar gente, finge que eles nem existem.
Mey: E nós somos One Direction By, então vamos mostrar pra eles que somos capaz de fazer melhor que eles.
Elicy: vamos la meninas!!!
Nós nos abraçamos e Graz disse vai dar tudo certo, nos sorrimos e voltamos pra o sofá que daqui a pouco vão sentar os nosso rivais.
Produtor: Meninas vocês estão preparadas? - diz o nosso produtor.
(S/N): É claro. - respirei fundo e pensei comigo mesmo vai dar tudo certo.
Logo entrou os garotos, Harry, Liam, Niall, Zayn, Louis.
Todos eles olhavam pra nos como se nunca tivessem nos visto .
Então como somos garotas educadas dizemos oi pra todos ele ate pra o Harry
Logo Zayn começou a puxar assunto, afinal a gente ia ter que ficar ali por um tempinho.
Zayn: Então vocês estão felizes por fazer um show com a gente?
(S/N): Um pouco.
Harry: Por que um pouco?
(S/N): Porque fazer show com vocês não é tão bom quanto parece.
Harry: Não é o que outros artistas falavam depois de ter feito show com agente sabia. - ele disse com uma cara de deboche.
(S/N): É por que cada um tem sua opinião .
Harry: Calma estressadinha.
(S/N): Depois que eu te mostrar quem e a estressadinha aqui você vai pensar muito bem antes de falar garoto.
Harry: Olha que eu quero ver. - ele diz com uma cara de malicioso
Você bufa, e sai da salinha que vocês estavam e vai em direção ao banheiro.
Lá eu entro, lavo o rosto, penso um pouquinho e quando saio me deparo com alguém segurando meu braço e me puxando. Eu olho rapidinho e era o Harry.
 Ele me encosta na parede e aperta minha cintura.
(S/N): Harry, me larga agora.
Harry: Vai dizer que você não quer.
(S/N): Não, eu não quero, agora me larga seu idiota.
Harry: Idiota! - ele sorri pra mim e me beija sem mais nem menos e eu resolvo ceder e me entregar, beijando ele de volta.
Harry:  Você quer que eu te largue?
(S/N): Não. - e sorrio.
Harry morde o lábio inferior e me puxa de volta para dentro do  banheiro la ele me senta na pia no banheiro e tira minha blusa jogando ela no chão.
(S/N): Harry, tranca a porta do banheiro.
Ele obedece e tranca a porta.
Harry: Agora você vai ter que ficar quietinha ok.
Digo sim concordando com  a cabeça.
Ele logo tira meu sutiã com a boca e depois analisa meus seios e os chupa e morde de leve. Eu gemo ao sentir a língua quente dele passar em meus seios.
Harry: Isso, geme mais , geme meu nome. - diz Harry.
(S/N): Ahhh  Harry , ahhh Harry.
Ele ri da sua situação e logo começa a apertar minhas coxas e a me beijar , depois Harry tira minha saia me deixando apenas de roupas intimas , eu tiro a camiseta do Harry e começo a dar mordidinhas no pescoço dele , depois começo a desabotoar a calça dele deixando ele só de box. Harry tirou minha calcinha com toda delicadeza depois ele  mordeu o lábio inferior, ele começou a chupar, até que começou a massagear o meu clitóris com seu polegar, depois começou a enfiar os dois dedos, ele ia rápido e forte, eu comecei a gemer alto e a me contorcer ele olha pra mim e da uma risadinha, e ele finalmente tira sua box e me agarra.
Harry: Você diz que me odeia mas no fundo me ama né garota.
(S/N): Para de enrolar e vai logo. - eu disse isso e um sorriso enorme e safado apareceu no rosto de Harry.
Ele começou a penetrar bem devagar, dei um gemido muito alto e ele penetrou novamente, mas dessa vez colocou tudo, ele ia em movimentos vai e vem calmos e me beijando para abafar meus gemidos. Ele começou a ir rápido e forte e eu comecei a gemer e aquela sensação era deliciosa, em meio dos meus gemidos dei automaticamente um sorriso, fazendo Harry aumentar o ritmo. Suas mãos apertavam fortemente minhas coxas depois de três estocadas acabei gozando , e ele também. Ele me desceu da pia e depois me abraçou e me beijou.
Harry: Ainda me odeia? - ele disse ainda me abraçando.
(S/N): Não Hazza .
Harry: Então você quer ser minha namorada? - ele diz e faz biquinho.
(S/N): É claro! - eu digo beijando ele.
Harry: Eu te amo.
(S/N): Eu também te amo meu baby.
Retirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.