26/06/2013

Imagine com o Zayn

Oi,meu nome é (s/n) e vou te contar uma historia. É muito linda e perfeita. Bom,eu tenho 19 anos e tenho um melhor amigo e o nome dele é Zayn Malik. Confesso que tenho uma quedinha (do tamanho do mundo) por ele,mas nunca tentei nem ficar,porque e se ele não gosta de mim ? Eu que não vou arriscar anos de amizade,por um capricho só meu né ?! Hoje é o meu aniversário e ele como sempre me chamou para ir em um restaurante (todo ano é um restaurante diferente que ele me leva). E hoje seria diferente,seria mais um ‘piquenique’,mas prefiro falar ‘restaurante ao ar livre’. São exatamente 19:00 horas e daqui 1 hora ele vem me buscar,então fui tomar um banho e me vesti assim :
1° http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86851254&.locale=pt-br
2° http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86851371&.locale=pt-br
(o sapato é uma sapatilha da cor que quiser).
Deu 20:00 horas e ele tocou a campainha.

Você - ~abre a porta ~ Oi Zazza.
Zayn – Oi (seu apelido). Vamos ?
Você – Sim.

Quando vocês entraram no carro ele colocou uma venda nos seus olhos. (ele havia falado que o local era surpresa). Você não contou no relógio,mas pelo seus cálculos era uns 20 minutos longe da sua casa. Chegando lá,ele te ajudou a descer do carro,foi atrás de você e falou :

Zayn – Pronta ?
Você – Aham.
Zayn - ~tira sua venda~. Olha .
http://www.riodejaneiropasseios.com.br/wp-content/uploads/2012/04/floresta-da-tijuca-081.jpg

Você – Zazza,eu sempre quis acampam aqui.
Zayn – Eu sei.
Você – Obrigado.

Vocês dois ficam comendo,conversam muito,brincam,até que ele fica serio do nada.

Você – Zazza o que houve ?
Zayn – É que...
Você – Fala.
Zayn – Eu...te amo.
Você – Serio ?
Zayn – Sim...
Você - ~da uma risada ~ Devo admitir...que...eu também te amo.
Zayn – Por que nunca me falou ?
Você – Medo...de perder a sua amizade. E...

Antes de você terminar ele levanta e te beija. Um beijo fofo e muito apaixonado. Depois do beijo ele sussurra no seu ouvido “Namora comigo ?” e você responde “sim”,e esse foi com toda certeza o melhor aniversario de todos.

Retirado

Um comentário:

Leia as regras:
Os comentários serão lidos e respondidos.
Não desrespeite as autoras do blog.
Aceito qualquer blog para colocar como afiliado.
Aceito selinhos
Críticas construtivas são bem-vindas.
Comentários ofensivos serão apagados.
Deixe o link do seu blog para que eu possa visitar.
Não peça para ser afiliada em alguma postagem, já tem uma página.
para isso!
Dúvidas, perguntas ou pedidos pelo twitter.